O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 20 de agosto de 2016

Aloe Vera e o Sistema de Saúde no desespero do labirinto da farmáfia.


"A humanidade tem sofrido nas últimas décadas de diversos males corporativistas em relação a saúde (entre outros), intoxicação da vida moderna e sintética. Há descaso e descuido do sistema médico, falta de ética e arrogância em não favorecer a cura pelas vias naturais, em equilíbrio com o avanço da medicina.

Debochando sistematicamente de quem cuida da saúde com produtos naturais e, se não bastasse, aproveitando-se do poder desvirtua ou impede que as alternativas de saúde sejam utilizadas pelos mais leigos.

Não deveria ser o sistema de saúde a favor de todos os meios possíveis para favorecer a cura e diminuir o sofrimento humano? Não deveriam ser os profissionais da saúde, pesquisadores natos, de mente aberta amantes do conhecimento e da aventura em ampliar a cada dia mais as alternativas de cura? 
Como restringir a LEIS aquilo que não é do homem? A saúde é comportamental, é cultural, é social e não legislativa ou sectária.
Esse vídeo é para mostrar que já não há mais como esconder a verdade."

A Humanidade está sob ataque. Reafirmo isso. Todas as utopias humanitárias são concessões táticas dentro da eficiente estratégia escravista. Não nos deixemos zumbificar, ainda há tempo, urge recobrarmos nossa saudável natural divina lucidez. 

Perceber e compreender faxinando consciente/mente os programas de jogos de memórias escravagistas com que estão milenarmente sabotando nossas divinas existências é a nossa única saída... Ninguém virá nos salvar... Acordemos!

Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Só podemos escolher entre o medo catabólico e a paz da gratidão anabólica ao afeto incondicional. 

Despertemos! Não sejamos corruptos. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. VOCÊ É ALMA, divina e perfeita. Cuidemos bem de nossas escolhas sentimentos.  Nós somos os deuses afetuosos pelos quais temos esperado. 

Fiquemos conscientes! O tempo urge! Mantenhamo-nos na vibração do afeto incondicional porque todos os espíritos, corações e mentes estamos interconectados na Infinita Quântica Teia Cósmica.
Onde há amor não há perdão. 
Na paz da gratidão
Inté!

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Om Mani Padme Hum, do bodhisattva da compaixão.


"Om Mani Padme Hum é um poderoso mantra, o mantra da compaixão. Cada uma das sílabas é responsável pela purificação um aspecto negativo das emoções de cada ser que o entoe. Também chamado de mantra de seis sílabas do bodhisattva da compaixão.


"De acordo com o Dalai Lama, o propósito de recitar este mantra é transformar o corpo impuro de suas palavras e mente, no puro e louvado corpo, palavra e mente de um Iluminado."


Despertemos! A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. VOCÊ É, nós somos uma alma. Cuidemos bem de nossas escolhas sentimentos. Nós somos os deuses pelos quais temos esperado. 

Fiquemos conscientes! Mantenhamo-nos na vibração do afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Infinita Teia Cósmica.

Onde há amor não há perdão. 
Na paz da gratidão

domingo, 14 de agosto de 2016

Mensagem aos caros amigos companheiros de viagem.




Tudo muda o tempo todo tomando sempre novas qualidades. Só a vibração permanente da fé no amor incondicional eleva a frequência dos nossos inimagináveis fantásticos poderes. Creiamos nisso. "Bem aventurados os que creem sem ver!"

Caros amigos companheiros de viagem nesta Terra, poderosíssimo planeta de rara beleza, joia do Universo, daqui há uma ou duas semanas vou ficar fora do ar por tempo indeterminado, é o movimento do "princípio da incerteza", o Amanajé Ré está mudando de cidade, subindo mais 100m. 

Neste infinito tudo é compartilhado com tudo e todos. Avante! Mantenhamo-nos conscientes. Esta é mais uma das nossas vitoriosas reencarnações não desperdiçadas. Cada um com seu divino cada qual.


O treinamento segue; infinito. Avante!
Muita Luz para todos na paz da gratidão.  
I'll be back!
Inté!
Related Posts with Thumbnails