O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 30 de junho de 2015

Silêncios!



fonte/foto

Minha amiga colocou estes infinitos silenciosos poemas no ar...
Sou muito grato pela eloquente gentileza.
Então garrei pensar silêncio, silêncios. 

Silêncios! Taí uma coisa com a qual temos muita dificuldade de convívio. O silêncio. Adoro  o silêncio; me sinto envolvido pelo Ser que satisfaz essencialmente. Há quem o sinta insuportável. Haja faxina. A Paz do Silêncio Interior é o que nos possibilita ouvir o lá fora, a onda, os outros. O Criador.
"Em mim Eu nada posso, a tua fé te salvou. Perdoai-os eles não sabem o que fazem. Amai-vos  uns aos outros como eu voz amei e ao Criador sobre todas as coisas."
Não se trata disso?
Não é isso?
Ou o Criador não sou eu? O nós?

"É fácil trocar as palavras,
Difícil é interpretar os
silêncios!
É fácil caminhar lado a lado,
Difícil é saber como se
encontrar!
É fácil beijar o rosto,
Difícil é chegar ao coração!
É fácil apertar as mãos,
Difícil é reter o calor!
É fácil sentir o amor,
Difícil é conter sua torrente!
Como é por dentro outra
pessoa?
Quem é que o saberá sonhar?
A alma de outrem é outro
universo
Com que não há comunicação
possível,
Com que não há verdadeiro
entendimento.
Nada sabemos da alma
Senão da nossa;
As dos outros são olhares,
São gestos, são palavras,
Com a suposição
De qualquer semelhança no
fundo."


(Fernando Pessoa)


É por isso que os mais ardentes romances vão para o brejo num mudo piscar de olhos rasos d'água. 

Deu para ligar mais uns pontos? 
Se liga aí... Comece por você e ajude alguém mais...
Capricha no dever de casa. 
Inté! Sempre grato pela visita.

Dedico esta postagem as maravilhosas mulheres que frequentam esta nossa trincheira romântica.
Aquele que possui uns 279 companheiros de viagem e uma ou duas centenas de benfazejos visitantes todos os dias é mesmo um homem de muita sorte.


Uma pausa para a (muito inútil) reflexão, porém muito importante. Melhor é ter consciência do que a casa grande escravista (no estalar dos relhos) nos impõem e já, alucinado, desvairado, excitado e tresloucado vem vindo aí, barbárie fratricida a toque de caixa... Leiam e meditem.

O sistema de federalismo estabelecido pela Constituição americana do norte fornece uma maneira para as pessoas com diferentes crenças vivam juntas em um único país. Se a questão do casamento do mesmo sexo foi deixada para os Estados, é provável que alguns Estados que reconhecem o casamento do mesmo sexo e outros não. Também é possível que alguns Estados vinculem o reconhecimento à proteção dos direitos de consciência. A maioria hoje torna isso impossível. Ao impor seus próprios pontos de vista sobre todo o país, a maioria facilita a marginalização dos muitos americanos que têm idéias tradicionais. Recordando o duro tratamento aos gays e lésbicas no passado, alguns podem pensar que essa saída é um jogo justo. Mas se esse sentimento prevalece, a Nação [os EUA] vai experimentar feridas amargas e duradouras.
Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2015/06/agenda-gay-defensores-da-uniao-tradicional-agora-estao-em-risco-de-serem-tratados-como-irracionais.html#ixzz3eZs3WFVR

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Revelando o que ninguém te conta. Bootstrap e o espaço-tempo.



Bootstrap e o espaço-tempo 
"Como a física bootstrap não se baseia em nenhuma entidade fundamental, o processo de sua pesquisa teórica difere em vários aspectos do da física ortodoxa. Ao contrário da maioria dos físicos, Chew não sonha com uma descoberta única e decisiva que confirmará em definitivo sua teoria; pelo contrário, ele acredita que seu desafio seja o de construir, lenta e pacientemente, uma rede interligada de conceitos, onde nenhum é mais fundamental que os outros. A medida que a teoria progride, as interconexões dessa rede tornam-se cada vez mais precisas, como se toda a rede fosse, por assim dizer, cada vez mais entrando em foco. 
Nesse processo, a teoria também vai-se tornando mais empolgante à medida que mais e mais conceitos se tornam bootstrap, isto é, à medida que vão sendo explicados em termos da autoconsistência global da rede de conceitos. De acordo com Chew, esse processo acabará por abranger os princípios básicos da teoria quântica, a nossa concepção de espaço-tempo macroscópico e, eventualmente, até mesmo nossa concepção de consciência humana. 
“Levada ao seu extremo lógico”, escreve Chew, “a conjetura bootstrap implica em que a existência da consciência, junto com a de todos os outros aspectos da natureza, é necessária para a autoconsistência do todo.”
Nos dias de hoje, a parte mais instigante da teoria de Chew é a perspectiva de se efetuar um bootstrap do espaço-tempo, algo cuja realização parece possível num futuro próximo. Na teoria bootstrap das partículas não há um espaço-tempo contínuo. A realidade física é descrita em termos de eventos isolados que mantêm entre si uma conexão causal mas que não estão imersos num espaço e num tempo contínuos. Apesar de o espaço-tempo ser algo introduzido no domínio macroscópico e estar associado à aparelhagem experimental, não há nenhuma implicação de um continuum espaço-tempo no domínio microscópico.
(Em Fritjof Capra - Sabedoria incomum - Conversas com pessoas notáveis) onde você poderá aprofundar este conhecimento e muito mais.

A parte que destaquei no texto acima é que me confirma a certeza da necessidade do que tenho, há muito, proposto meditarmos séria/mente. Só a consciência do processo pode modificar o "destino" traçado pelos escravistas neste prisional labirinto do nada em que nos usam e abusam. O humano é o único animal que sabe que vai morrer. Ser humano é estar consciente. 

Todo sentimento é uma frequência de onda construtora; cuidado com as escolhas é estar consciente desta verdade. Orar e vigiar é justo meditar sobre este "quem somos nós", estar (aqui, agora) presente ora no tubo, ora na crista dessa onda infinita. 

Para quem está severa/mente atado ao ter, em detrimento do ser, esta minha proposta aqui será quântica/mente um total ab/surdo/mudo. O Aldo definitivamente pirou.

É querer que um capricorniano e um pisciano se entendam com o requinte de como se não o fossem tão antagônicos. Daí, nesta empreitada, a necessidade da auto faxina de memórias escravistas permanentemente. Sem perder a ternura jamais.

Uma encarnação vitoriosa está na razão direta da consciência da inadiável faxina dessas memórias escravistas que nos mantem fora da realidade do estar aqui e agora em absoluta paz. Sem o embate de egos atravancando cada vez mais as difíceis comunicações entre as partes díspares nesta arritmia constante que "o sistema matrix" nos impõem para melhor escravizar-nos. 

As pessoas estão quântica/mente sendo programadas para não aceitarem as mudanças quânticas que as libertariam. A desinformação (inconsciência) entre as partes desestabiliza a consciência do Todo onde somos imersos e partes.

É por isso que os mais ardentes romances vão para o brejo num piscar de olhos rasos d'água. 

Deu para ligar mais uns pontos? 
Se liga aí... Comece por você e ajude alguém mais...
Capricha no dever de casa
Inté!
Sempre grato pela visita.
Aquele que possui 279 companheiros de viagem e uma ou duas centenas de visitantes todos os dias é mesmo um homem de muita sorte.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Esta informação está na página inicial de O tao da física \ e os Chemtrails? \ Leia com atenção:



1- Leiamos com atenção:

(...) está na página inicial de O tao da física:
"Mas ao entardecer de um dia de verão de 1969, vivi uma poderosa experiência que me fez levar os paralelos entre a física e o misticismo muito mais a sério. A melhor descrição dessa experiência é a que está na página inicial de O tao da física: (Em  Fritjof Capra - Sabedoria incomum - Conversas com pessoas notáveis ) 
  
“Eu estava sentado na praia, ao cair de uma tarde de verão, e observava o movimento das ondas, sentindo ao mesmo tempo o ritmo da respiração. Nesse momento, de súbito, apercebi-me intensamente do ambiente que me cercava: este se me afigurava como se participasse de uma gigantesca dança cósmica.  
Como físico, eu sabia que a areia, as rochas, a água e o ar a meu redor eram feitos de moléculas e átomos em vibração, e que tais moléculas e átomos, por seu turno, consistiam em partículas que interagiam entre si por meio da criação e da destruição de outras partículas. Sabia do mesmo modo que a atmosfera da Terra era permanentemente bombardeada por chuvas de 'raios cósmicos', partículas de alta energia que sofriam múltiplas colisões à medida que penetravam na atmosfera.  
Tudo isso me era familiar em razão de minha pesquisa em física de alta energia; até aquele momento, porém, tudo isso me chegara apenas por intermédio de gráficos, diagramas e teorias matemáticas. Sentado na praia, senti que minhas experiências anteriores adquiriam vida. Assim, 'vi' cascatas de energia cósmica, provenientes do espaço exterior, cascatas em que, com pulsações rítmicas, partículas eram criadas e destruídas. 'Vi' os átomos dos elementos — bem como aqueles pertencentes a meu próprio corpo — participarem dessa dança cósmica de energia. Senti o seu ritmo e 'ouvi' o seu som. Nesse momento compreendi que se tratava da Dança de Xiva, o deus dos dançarinos, adorado pelos hindus”. 
(o grifo é meu)

2- Agora imaginemos se não é para isto que servem os (sempre por todos ignorados) tenebrosos "inexplicáveis" CHEMTRAILS, os nossos diuturnos RASTROS QUÍMICOS envenenando e tecendo uma teia de tóxicos elementos negativos na tentativa desesperada de impedir-nos fazermos a conexão com A FONTE cósmica em expansão de onde tudo vem e para onde tudo vai, ILUMINANDO a todos nós infinitamente.

Façamos uma severa meditação sobre o agora óbvio. 



3- Somemos isto aos também escondidíssimos HAARPs espalhados pelo planeta, emitindo quantidade incontável de microondas contra a ionosfera. E as "autoridades constituídas" (de profunda esquizofrenia) a falar em aquecimento global e outras bélicas fratricidas falácias escravagistas.

_ Eu prometo!

Usamos celulares e outras parafernálias espetaculares e não aceitamos a mecânica quântica que possibilita esta realidade. Somos materialistas. A belicista Nova ordem mundial, consciente do dolo, joga irmãos contra irmãos para o controle populacional das senzalas. Vivemos fora da realidade. Somos seres humanos escravizados pela inconsciência, em todos os níveis das escolhas de nossas relações cotidianas. 

OLHE PARA SEUS FILHOS E SEUS NETOS E PENSE MUITO NISSO... A grande mudança, sempre para melhor, COMEÇA DENTRO DE CADA UM DE NÓS... 

A massa de entulho em desinformação midiática, propositalmente assoberbando e demenciando os cérebros, impede a visão desse conjunto e a "ligação dos pontos" que formam a figura macabra que os denuncia. Tudo está ligado a tudo, é uma teia, um novelo eletromagnético aonde estamos imersos, inclusive as galáxias e os universos. 

Invisíveis aos olhos, corações e mentes dos cidadãos, midiotizados em perene alienação, sempre com o mesmo re-maquiado discurso ideológico, eles, em revezamento constante, vão se mantendo no poder para a implantação do governo único nazi sionista para mais mil anos de barbárie e escravidão do planeta.

Fizeram a sinapse do estelionato genocida global denominado nova ordem mundial em estado avançadíssimo de implantação? Muito bem. Não estamos desmemoriados.  

O Papa (tava demorando) vai "lançar" uma encíclica sobre o (inexistente) aquecimento global. Milagres... Não é lindo isso? 

Já é...

Preparemo-nos para o INIMAGINÁVEL..
Sempre haverá um mais esperto, mais dominador. Sempre haverá um mais luminoso, mais iluminador... 

O que você não conhece não existe. O Universo em expansão é infinito. A grande mudança, sempre para melhor, COMEÇA DENTRO DE CADA UM DE NÓS... Mas, sem a consciência das escolhas não há livre arbítrio. 

As pessoas estão quanticamente sendo programadas para não aceitarem as mudanças quânticas que as libertariam. 
Daí o indispensável "orai e vigiai"

Sempre grato pela visita.
Deu para ligar mais os pontos? 
Se liga aí... Comece por você e ajude alguém mais...
Capricha no dever de casa
 Inté!

sexta-feira, 19 de junho de 2015

BBC is developing mind control television / BBC está desenvolvendo a televisão de controle mental


BBC está desenvolvendo a televisão de  controle mental

The BBC developed an app using a headset that can read your brainwaves and make selections on television channels.

Fonte

Quando eles dizem que estão desenvolvendo é porque "a coisa" já está pronta. 

Pois é meu amigo Bruno, grato pela informação. Por estas e outras é que incentivaram escandalosa/mente a TV digital com HD e processadores que não se desligam e lá se sabe o que mais. Fora o que entra direto pelos olhos e os ouvidos... Mesmo quando não se está (teórica/mente) prestando atenção. Zumbi/ficados. Hipnose e controle mental remoto. Um atoleiro de corpos e almas, tão bem montado e administrado que fica invisível.

Papas vem e Papas vão... Casa grande e senzala. E... Na manutenção permanente da baixíssima frequência de onda catabólica do medo terrorista. Só falta a chip/ação do 666 na testa ou em qualquer outro lugar nos zumbis corpos viventes. O verdadeiro proprietário é o dono do CHIP, não o CHIPADO. O dono, é o casa grande controlador do "sistema", que via (caríssimos) satélites, de onde para não se sabe aonde, vai controlando o gado, você e cada um de nós à escravização total.

O controle esquizofrênico dos que detêm o poder das armas... Eles escolhem se vivemos ou morremos.  E nem falei (de novo) em chemtrails, HAARPs somados à manipulação terrorista da escassez de tudo, vacinações em massa da farmáfia ao serviço do fratricida depopupacional genocídio em curso já vertiginosoJá já virarão os "holofotes" para cá. Até Papa já fala em "necessário" controle populacional... 


É nossa escolha aceitarmos ou recusarmos tudo isto.
Deu para ligar mais pontos? Se liga aí... 
Visitem

SOLSTÍCIO DE 21/JUNHO DE 2015
ATIVANDO O CORAÇÃO CÓSMICO DIAMANTE, 
CRIANDO A ALMA DA NOVA TERRA E CHAMANDO DE VOLTA OS ANIMAIS
16 de Junho de 2015
Comece por você e ajude alguém mais...

YELLOWSTONE EVACUADO
ESPECIALISTAS AFIRMAM QUE VULCÃO ENTRARÁ EM ERUPÇÃO A QUALQUER MOMENTO, ELES NÃO TÊM COMO PRECISAR O QUANDO.


Sinto muito, vos amo, sou grato.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Abaixo a lamentável liberdade! As pessoas não querem mudanças.


Abaixo a lamentável liberdade!

Viva a total escravidão!

Qualquer uma... Todas juntas numa encarnação só... As em "toadas" e as outras infinitas (trágicas) torturantes adoradas maneiras...

Dores de cornos e cotovelos. Espetacular? Fantástico? Inacreditável? Quase aos prantos, devida/mente ajoelhado, o cantor corno/fóbico implorava sua escravização. A escravidão eterna em qualquer forma de maus tratos daquela mulher (muito má) que não o amava.

É ou não é a casa grande e a senzala em número, gênero e grau? 

Este (i)mundo é ou não é um manicômio judicial intergalático? E há quem não me acredita e emocionado gosta disso e o admira... Temos loucos pra tudo. Nunca imaginei ouvir cantarem uma apologia à escravidão. 

Tem gente que gosta de sofrer, já nasce miserável assim, miserável/mente escravo. Minha avó dizia que "a gente se acostuma com tudo". Fazer o que né? 

Cordões e marionetes na manutenção do automatizado estatus quo pra lá do pra lá do milenar/mente escravista.


Cada qual com seu cada um tentando sobreviver, neste planeta de rara beleza, ao hospício genocida sob o controle esquizofrênico dos que detêm o poder das armas... Agora na, antiquíssima, nova administração versão "guantanamera" nazi sionista, com o eufemismo de New World Order ou Nova Ordem Mundial para os lusófonos. Já não falta muito, vejam isso:
 "Permita-me concluir esta breve contribuição com um sonho sobre essas instituições chave que poderiam conseguir uma sofisticada (e, portanto, mais apropriada) versão da nação convencional de "governo mundial".
- A Constituição da Terra transcenderia a Carta da ONU e identificaria aqueles primeiros princípios orientadores da humanidade em sua busca pela liberdade, dignidade, segurança e sustentabilidade. 
- O Conselho Mundial seria uma assembleia de pessoas eleitas diretamente por todos os habitantes da terra, onde a elegibilidade não deveria ser limitada por quotas geográficas, religiosas ou culturais. 
- O Tribunal Planetário seria um corpo legal transnacional aberto à apelações do mundo todo, especialmente a respeito das violações da Constituição da Terra.  
Obviamente, Schellnhuber esqueceu de mencionar que seria necessário um "exército da Terra" e uma "polícia da Terra" que obrigaria todo o planeta a cumprir estas ordens.

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2015/06/vaticano-e-os-planos-de-depopulacao-mundial.html

Este vídeo foi publicado na Internet em 22 de novembro de 2012.


Já pararam para pensar, séria/mente, que são bilhões de almas habitantes, visíveis e invisíveis, cada qual com sua frequência de onda eletromagnética? Atuando num estelionatário emaranhado cenário de miríades de outras frequências? 

Casa grande e senzala. Hipnose e controle mental remoto. Um atoleiro de corpos e almas, tão bem montado e administrado, que a(s) Igreja(s) mandam direto para o infernal labirinto do nada os revoltosos. A católica  até aboliu o já desnecessário purgatório... Não está dando lucro.


Uma assinatura digital biológica para cada ser e um apêndice "celular" com sua frequência de onda quântica chipada e assinada em registro numérico.

O controlador econômico financeiro "CPF" e todos os outros números de controle, muito em breve, em um só chip/cartão; o banco de dados ao "portador". A arma cabal e propriedade do proprietário controlador de todos os chips. O aprimoramento total do controle. Tipo aqueles números que os nazistas tatuavam nos braços dos outros infelizes prisioneiros.


O tempo avoa... Óia prócê vê!

Papas vem e Papas vão... E... Só falta a chip/ação do 666 na testa ou em qualquer outro lugar nos zumbis corpos viventes. O verdadeiro proprietário é o dono do CHIP, não o CHIPADO. O dono, é o casa grande controlador do "sistema", que via (caríssimos) satélites, de onde para não se sabe aonde, vai controlando o gado, você e cada um de nós à escravização total; se se vive ou morre.

É intergalática a escravização. O filme "Júpiter Ascendendo" ou "O destino de Júpter". Pensa bem! Não duvidem. Mais um dantesco vídeo game ("o game of trones") esta falácia de abolição da escravatura. Nunca tive tanta certeza disso. 


O amor, ou melhor, o afeto, ou os dois, devem, deviam, deverão ser incondicionais. Extingue-se nisso o Ego/ismo mal primordial de toda mazela. O quântico Jesus, como seus outros semelhantes prega isto. Espíritas conscientes certamente não escreveriam textos fora deste propósito afetuoso de não eximir-se 100% de suas responsabilidades sobre suas escolhas. 

Como está em "Cloud Atlas" - livro e filme, (aqui no Brasil está com o nome de "A viagem"); somos o resultado, o somatório, de cada crime e cada bondade. Os irmãos autores deste filme, os mesmos de Matrix e Júpiter ascendente, sabem muito bem sobre o que de fato anda (há muito) se passando conosco. David Icke também reconheceu isto.


Há um processo de iluminação em qualquer tempo à disposição das vontades e dos desapegos ao ego fratricida, sempre muito lucrativo em todas as época, aqui e alhures cosmos afora. Portanto, penso, é importante sabermos distinguir as  articuladíssimas contra-informações travestidas de bondade e luz em nome do velho e eficiente - divide e controla para melhor (sempre) escravizar.

Sinto muito, me perdoem, vos amo, sou grato. Espero estar contribuindo. Ainda agora posso ouvir a sábia voz de Jiddu Krishnamurti

Inté! 
Depois que eles (ONU) executarem o acelerado mortífero plano da nova ordem mundial por lá, imediatamente virarão os "holofotes" para cá
Deu para ligar mais os pontos? Se liga aí... 
Comece por você e ajude alguém mais...
Sou grato.
Visitem

quinta-feira, 11 de junho de 2015

A redentora da escravidão no Brasil e outras tenebrosas considerações fora da caixa.


Caros amigos, somos muito mais que umas fotografias...

Cena em algum lugar d'este planeta.
Bem! Notro dia desses, bem cedim, numa dessas rua tantas das cidades do sul de Minas, deparei-me cum personagem (o típico "o idoso") carregando uma caixa de música vermelha, um radio pendurado no pescoço, ouvindo uma ambulante "música" em estilo "churrasquinho de mãe", alto volume defendendo a escravidão. Cantoria com viola sotaque tipo lírico admirável "sertanejo" alucinadamente abominando a liberdade. 

Espetacular? Fantástico? Inacreditável? Quase aos prantos, devida/mente ajoelhado, o cantor implorava sua escravização. A escravidão eterna e qualquer forma de maus tratos daquela mulher que não o amava. 

Abaixo a lamentável liberdade! Viva a escravidão. Qualquer uma. Todas. As em "toadas" e as outras trágicas adoradas maneiras...

É ou não é a casa grande e a senzala? Este (i)mundo é um manicômio judicial intergalático. E há quem não me acredita e emocionado gosta e admira... Temos loucos pra tudo.

Nunca imaginei ouvir cantarem uma apologia à escravidão. Tem gente que gosta, já nasce miserável assim, miserável/mente escravo. Fazer o que né? Cada qual com seu cada um tentando sobreviver ao hospício genocida... Agora na velha nova versão "guantanamera" nazi sionista.

Já pararam para pensar, seria/mente, que são bilhões de almas habitantes, visíveis e invisíveis, cada qual com sua frequência de onda eletromagnética, uma  assinatura digital biológica e um apêndice "celular" com sua frequência de onda quântica chipada e assinada em registro numérico (CPF, em breve em um só cartão chip; o banco de dados do "portador proprietário"). Tipo aqueles números que os nazistas tatuavam nos braços dos outros infelizes. Cordões e marionetes na manutenção do estatus quo pra lá do pra lá do milenar/mente escravista.

Óia prócê vê! O verdadeiro proprietário é o dono do CHIPADO, o casa grande controlador, aquele "sistema" que via (caríssimos) satélites, de onde para não se sabe aonde, vai controlando se você sobrevive à escravização total, se vive ou morre.

Que dizer da Dona princesa Isabel, "a libertadora", ser um espécime gerente, um figurante, ou um desses super artistas Obâmicos Lulas/Dilmas ou os Fernandos & Serras etc. e tal e quejandos de (e em) todas as épocas. 

Pensa bem! É intergalática a escravização. Vídeo game (o game of trones), esta falácia de abolição da escravatura.  Nunca tive tanta certeza disso. 

Conta outra "historinha" curiosa o simpático Bemvindo nota dez

NOTA 10
"A Princesa Isabel é considerada a Redentora da Escravidão no Brasil. Mas não é bem assim. Ou não.
O que ela fez em 13 de maio de 1888 foi sancionar a Lei que o senado brasileiro aprovou, a Lei Áurea. O Brasil já era uma Monarquia Parlamentarista e Constitucional e competia apenas à Regente sancionar ou vetar a Lei.
Há década s arrastava-se a questão da escravidão, desde os embargos ingleses aos navios negreiros em 1830 até a Lei do Ventre Livre e outras Leis que pouco e pouco foram colocando o Brasil na rota das nações civilizadas.
Quando o Senado chegou a aprovar a abolição definitiva da escravatura no Brasil fe-lo apenas porque a mão de obra escrava significava então muito pouco para a economia nacional. Restavam ainda 600.000 escravos no Brasil à época, número bem inferiro às décadas anteriores, quando a população escrava do Rio de Janeiro chegou a ultrapassar a de cidadãos livres.Então, Dona Isabel não foi essa gracinha toda não. Cumpriu com sua função constitucional já que toda a Nação, através de seus movimentos civis e de seus representantes legislativos já haviam decidido pelo fim à escravatura, coisa que ela só fez assinar e ainda festejar no Palácio em Petrópolis com um baile para toda a aristocracia. 
 http://blogdobemvindo.blogspot.com.br/2015/05/a-princesa-isabel-nao-foi-essa.html


Depois que eles executarem "o plano" da nova ordem mundial lá, virarão os "holofotes" para cá. Inté! 

Deu para ligar mais os pontos? Se liga aí... Comece por você e ajude alguém mais...

Related Posts with Thumbnails