O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 31 de julho de 2010

Paradoxo












Paradoxo

 Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos
 freqüentemente. Nós bebemos demais, gastamos sem critérios. Dirigimos
 rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde,
 acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV
 demais e raramente estamos com Deus.
 Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores.
Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos
 à nossa vida e não vida aos nossos anos.
 Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a
 rua e encontrar um novo vizinho. Conquistamos o espaço, mas
 não o nosso próprio.
 Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores.
Limpamos o ar, mas poluímos a alma; dominamos o átomo,
 mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos
 menos; planejamos mais, mas realizamos menos.
Aprendemos a nos apressar e não, a esperar.
 Construímos mais computadores para armazenar mais
 informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos
 comunicamos cada vez menos.
 Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta;
 do homem grande, de caráter pequeno; lucros acentuados e
 relações vazias.
 Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas
 chiques e lares despedaçados.
Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral
 descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das
 pílulas 'mágicas'.
Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na
 dispensa.
 Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas

 não estarão aqui para sempre.
 Lembre-se dar um abraço carinhoso em seus pais, num amigo,
 pois não lhe custa um centavo sequer.
 Lembre-se de dizer 'eu te amo' à sua companheira(o)  e às pessoas que ama,
mas, em primeiro lugar, se ame... se ame muito.
 Um beijo e um abraço curam a dor,quando vêm de lá de dentro.

Por isso, valorize sua familia,  seus amores, seus amigos,  a pessoa que lhe ama...
 E, aquelas que estão ao seu lado, sempre..!
sinto muito me perdoe te amo sou grato

Sou grato Andréa Palermo.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

"Dividir para conquistar e controlar"





"Dividir para conquistar e controlar"
 
Isso é pura manipulação REPTILIANA. Não teremos mais Dilma Housseff X Serra. Judeus X católicos X mulçumanos. Sionistas X neoNazistas. Capitalismo X Socialismo X Anarquismo X Ditadura. Sem DEUSES de qualquer finalidade. Não precisaremos de um Deus para nos dizer o que é certo ou errado, pois isso eles já fazem!
Entendam o pânico desses seres Negativos! Eles são fracos, pois não podem com aqueles que são livres mentalmente, com aqueles que jogaram os velhos dogmas no lixo, os padrões antigos de educação civil e religiosa. Os velhos códigos de conduta de como pensar e se comportar. Estamos deletando a Matrix que nos aprisiona.
Sem regras e leis não há controle, não há mais escravos!
Os reptilianos e outras entidades manipuladoras só existem apenas fora da faixa de freqüência de nossos sentidos físicos. Sua própria forma física foi quebrada e eles não podem mais voltar a se materializar, para isso é necessário o hormônio adrenochrome contido no sangue das vítimas aterrorizadas, de preferência crianças. Vendemos o sangue de nossas crianças para termos o que temos hoje! Eles só podem controlar essa dimensão se estiverem na forma física e com a nossa ajuda!
Minha gente, esse período de atribulações que estamos passando - e muitos já estão experimentando nesse momento, pois nós ainda estamos confortáveis em nossas casas em frente a um prato de comida e uma TV enquanto milhões de seres estão vagando por terras a procura de um lugar para morrer – já se repetiu antes.
Nós estamos novamente naquele ponto no círculo onde nos é dado a liberdade para partir. Estamos agora na parte do círculo que é mais vulnerável, isto porque as mudanças vibracionais que estão ocorrendo e vão dramaticamente ocorrer em breve, vão deixá-los de calças na mão. Os negativos farão tudo que tiverem ao seu alcance para impedir essa passagem.
Guerras de todo tipo. Atômicas, civis e religiosas. Catástrofes ambientais. Perda da liberdade de imprensa (queda da internet), das telecomunicações. Vai imperar o terror a morte prematura em grande escala, de dimensões de milhões de pessoas. Por que? Os que não tiveram chances de ter esse conhecimento que estamos tendo, vão voltar de novo e de novo, e de novo... Serão as almas aprisionadas que eles tanto precisam para dar continuidade a esse campo denso. Energias aprisionadas em matéria – Matrix.
O micro-chip é crucial para seus objetivos de controle desses que ficarão “a salvo”. Esses terão naves espaciais com excelente refeição a bordo.  Ficarão em abrigos nucleares no fundo da Terra a prova de tudo – guardadinhos.
Li que os negativos reptilianos encarnados estão cansados de viver uma vida escondida e eles estão muito ansiosos para se tornarem públicos mais uma vez como no passado. Para isso, estão nos bombardeando com imagens nos meios de comunicação para que essa idéia seja aceita “naturalmente” por todos, inclusive por essa nova geração alienada.
Os filmes, seriados e livros como ECLIPSE etc fazem desses VAMPIROS (reptilianos), ‘pessoas’ lindas, fortes e imortais que só desejam seu sanguezinho em troca dessas habilidades. Topa? Quer vender sua alma ao diabo? Então siga a manada!
Eles odeiam pessoas com habilidades psíquicas!
Humanos que têm controle de suas próprias mentes!
Eles não têm habilidades psíquicas, como nós seres humanos, pois não têm o H. direito que temos, herança genética dos mamíferos – HOMO ERECTUS. Portanto, eles não têm habilidades espirituais, habilidades sutis de empatia, são frios e calculistas para seus objetivos. A tecnologia é sua arma para nos controlar.
Nós temos duas escolhas cíclicas deixadas como aviso pelos povos antigos para definir uma ação para mudar nossos comportamentos e nossa visão de tudo. Uma delas é o período orbital de Nibiru, e a outra é o Tempo e da precessão do Equinócio – o ponto Zero.
Não existe “PROFECIA”, apenas dados ancorados no princípio de tudo.
Foi nos aconselhado pelas escrituras – leia-se: Escola de Mistérios - que temos que observar “os sinais dos tempos”. Fazer uma comparação com o que já nos foi descrito, as ocorrências do passado se repetindo claramente para entendermos em que fase estamos do momento para agir.
O futuro poderia ser previsto, pois o passado é conhecido. As amostras coletadas do fundo do mar, por exemplo, no Golfo do México, que medem o crescimento ou declínio da vida marinha, pode-se estimar a temperatura dos diferentes momentos do passado. 
Não há mistério no DILUVIO na era de Nóe. Os Anunnaki sabiam da passagem de Nibiru e que esse fato mexia com todo o planeta causando mudanças drásticas na atmosfera terrestre. A queda abrupta do período glacial que ocorreu há cerca de 13 mil anos atrás está também se repetindo.

Os cientistas como Dr. John T. Fuligem, da Universidade de Maine e Dr. Hollin têm muitas teorias sobre um futuro dilúvio.  O aquecimento no Globo devido às fortes emissões solares faz com que a calota de gelo da Antártida regular (bilhões de toneladas de gelo), quebre e deslize para o mar, criando uma grande e súbita onda gigante elevando todos os mares do globo, em cerca de 18 metros, inundando cidades litorâneas, ilhas e planícies.
Teremos antes uma mudança brusca de temperatura devendo criar uma violenta tempestade acompanhada por torrentes de chuva e escurecimento do céu anunciando uma avalanche de água se aproximando.
“Epopéia de Gilgamesh"
... Lua desapareceu ...
O aspecto do tempo mudou;
a chuva rugia nas nuvens ...
Os ventos eram selvagens ...
... o dilúvio estava por vir,
força caíram sobre as pessoas como uma batalha;
Alguém viu nenhum outro
não eram reconhecíveis na destruição.
A inundação rugiu como um touro;
o vento gemia, como um jumento selvagem.
A escuridão era espessa;
não podia ver o sol
Ambos os textos da Mesopotâmia, como a Bíblia, descreve como a terra tremia cada vez que o Senhor estava passando nas proximidades Celestiais... 
Nibiru é esse Senhor – o símbolo da cruz vermelha – está em todos os lugares. As pistas são muitas. Não vê quem não quier.
O Décimo Segundo Planeta é chamado SHILIG.LU.DIG ("poderoso líder dos planetas jubiloso") e está agora muito perto de Marte.
Se mesmo com todas as pistas ainda assim você se nega a ver o que está por vir, procure um neurologista e pergunte a ele sobre a parte do cérebro chamada Complexo R (réptil). Veja que nessa área específica está o comportamento agressivo, territorialidade, ritual e estabelecimento de hierarquias sociais.
Quando nos tornamos mais mamíferos com o desenvolvimento de um neo-cortex – nos tornamos menos REPTILANOS e eles temem nossa unificação e aprimoramento das habilidades que temos. Farão de tudo para adotar uma política imperialista para colocar os escravos de novo nos porões.
Acho que já disso tudo por hoje. Já dei o caminho das pedras (está tudo em link azul). Agora só depende de você estudar a melhor maneira de atravessar esse rio perigoso. E mesmo que você caia das pedras, saiba que há sim uma maneira de descer o rio numa boa. Mas isso fica pra outro post
sinto muito me perdoe te amo sou grato

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Não há nehum fundo para a limpeza

GOVERNO AMERICANO E A BRITISH PETROLEUM continuam mentindo ao mundo e proibindo a publicação da trágica verdade... A midiocracia segue servil e obediente...
 

O trem da morte continua em alta velocidade e sem freio correndo no trilho genocida em direção ao abismo na ponte já demolida. 

Diane Wilson sendo presa por protestar
E a humanidade está midiotizada, distraída no corredor da morte assistindo o vazio televisivo que esconde seu destino nefasto.

There is no $20 billion clean up fund



"Eu encontrei com o presidente Bushbama no Instituto de Petróleo e prometeu US $ 100 trilhões para resolver todos os problemas do mundo, por isso, todos, dêem-me uns tapinhas nas minhas costas.

There is no $20 billion clean up fund
"Onde está o dinheiro?" você pode perguntar

Bem, não é verdade em qualquer lugar ainda.

"Você quer dizer que não é em depósito em qualquer lugar?"

Não. Nada disso. Eu prometi que eu viria com ele.

"Quais são as conseqüências se você não chegar com isso?"

Nada muito embora eu imagino que algumas pessoas vão ficar muito chateado, mas podemos escová-los fora quando chegar a hora.

Isso meus amigos é exatamente a mesma coisa que a BP fez com Bushbama na Oil House, há algumas semanas.



sinto muito me perdoe te amo sou grato

Como os EUA financiaram mais de 150 jornalistas contra Chávez

Imaginemos aqui o que eles fazem, nessa "nossa" maravilhosa terra do nunca...


Como os EUA financiaram mais de 150 jornalistas contra Chávez

Documentos recentemente desclassificados do Departamento de Estado dos Estados Unidos através da Lei de Acesso à Informação (FOIA, por suas siglas em inglês) evidenciam mais de US$ 4 milhões em financiamento a meios e jornalistas venezuelanos durante os últimos anos.

O financiamento tem sido canalizado diretamente do Departamento de Estado através de três entidades públicas estadunidenses: a Fundação Panamericana para o Desenvolvimento (PADF, por suas siglas em inglês), Freedom House e pela Agência de Desenvolvimento Internacional dos Estados Unidos (Usaid).

Em uma tosca tentativa de esconder suas ações, o Departamento de Estado censurou a maioria dos nomes das organizações e dos jornalistas recebendo esses fundos multimilionários. No entanto, um documento datado de julho de 2008 deixou sem censura os nomes das principais organizações venezuelanas recebendo os fundos: Espaço Público e Instituto de Imprensa e Sociedade (IPYS).

Espaço Público e IPYS são as entidades que figuram como as encarregadas de coordenar a distribuição dos fundos e os projetos do Departamento de Estado com os meios de comunicação privados e jornalistas venezuelanos.

Os documentos evidenciam que a PADF, o FUPAD, em espanhol, implementou programas na Venezuela dedicados à "promoção da liberdade dos meios e das instituições democráticas", além de cursos de formação para jornalistas e o desenvolvimento de novos meios na Internet devido ao que considera as "constantes ameaças contra a liberdade de expressão" e "o clima de intimidação e censura contra os jornalistas e meios".

Financiamento a páginas web anti-Chávez

Um dos programas da Fupad, pelo qual recebeu US$ 699.996 do Departamento de Estado, em 2007, foi dedicado ao "desenvolvimento dos meios independentes na Venezuela" e para o jornalismo "via tecnologias inovadoras". Os documentos evidenciam que mais de 150 jornalistas foram capacitados e treinados pelas agências estadunidenses e 25 páginas web foram financiadas na Venezuela com dinheiro estrangeiro. Espaço Público e IPYS foram os principais executores desse projeto em âmbito nacional, que também incluiu a outorga de "prêmios" de 25 mil dólares a vários jornalistas.

Durante os últimos dois anos, aconteceu uma verdadeira proliferação de páginas web, blogs e membros do Twitter e do Facebook na Venezuela que utilizam esses meios para promover mensagens contra o governo venezuelano e o presidente Chávez e que tentam distorcer e manipular a realidade sobre o que acontece no país.

Outros programas manejados pelo Departamento de Estado selecionaram jovens venezuelanos para receber treinamento e capacitação no uso dessas tecnologias e para criar o que chamam uma "rede de ciberdissidentes" na Venezuela.

Por exemplo, em abril deste ano, o Instituto George W. Bush, juntamente com a organização estadunidense Freedom House, convocou um encontro de "ativistas pela liberdade e pelos direitos humanos" e "especialistas em Internet" para analisar o "movimento global de ciberdissidentes". Ao encontro, que foi realizado em Dallas, Texas, foi convidado Rodrigo Diamanti, da organização Futuro Presente da Venezuela.

No ano passado, durante os dias 15 e 16 de outubro, a Cidade do México foi a sede da 2ª Cúpula da Aliança de Movimentos Juvenis ("AYM", por suas siglas em inglês). Patrocinado pelo Departamento de Estado, o evento contou com a participação da Secretária De Estado Hillary Clinton e vários "delegados" convidados pela diplomacia estadunidense, incluindo aos venezuelanos Yon Goicochea (da organização venezuelana Primero Justicia); o dirigente da organização Venezuela de Primera, Rafael Delgado; e a ex-dirigente estudantil Geraldine Álvarez, agora membro da Fundação Futuro Presente, organização criada por Yon Goicochea com financiamento do Instituto Cato, dos EUA.

Junto a representantes das agências de Washington, como Freedom House, o Instituto Republicano Internacional, o Banco Mundial e o Departamento de Estado, os jovens convidados receberam cursos de "capacitação e formação" dos funcionários estadunidenses e dos criadores de tecnologias como Twitter, Facebook, MySpace, Flicker e Youtube.

Financiamento a universidades

Os documentos desclassificados também revelam um financiamento de US$ 716.346 via organização estadunidense Freedom House, em 2008, para um projeto de 18 meses dedicado a "fortalecer os meios independentes na Venezuela". Esse financiamento através da Freedom House também resultou na criação de "um centro de recursos para jornalistas" em uma universidade venezuelana não especificada no relatório. Segundo o documento oficial, "O centro desenvolverá uma rádio comunitária, uma página web e cursos de formação", todos financiados pelas agências de Washington.

Outros US$ 706.998 canalizados pela Fupad foram destinados para "promover a liberdade de expressão na Venezuela", através de um projeto de dois anos orientado ao jornalismo investigativo e "às novas tecnologias", como Twitter, Internet, Facebook e Youtube, entre outras. "Especificamente, a Fupad e seu sócio local capacitarão e apoiarão [a jornalistas, meios e ONGs] no uso das novas tecnologias midiáticas em várias regiões da Venezuela".

"A Fupad conduzirá cursos de formação sobre os conceitos do jornalismo investigativo e os métodos para fortalecer a qualidade da informação independente disponível na Venezuela. Esses cursos serão desenvolvidos e incorporados no currículo universitário".

Outro documento evidencia que três universidades venezuelanas, a Universidade Central da Venezuela, a Universidade Metropolitana e a Universidade Santa Maria, incorporaram cursos sobre jornalismo de pós-graduação e em nível universitário em seus planos de estudos, financiados pela Fupad e pelo Departamento de Estado. Essas três universidades têm sido os focos principais dos movimentos estudantis antichavistas durante os últimos três anos.

Sendo o principal canal dos fundos do Departamento de Estado aos meios privados e jornais na Venezuela, a Fupad também recebeu US$ 545.804 para um programa intitulado "Venezuela: As vozes do futuro". Esse projeto, que durou um ano, foi dedicado a "desenvolver uma nova geração de jornalistas independentes através do uso das novas tecnologias". Também a Fupad financiou vários blogs, jornais, rádios e televisões em regiões por todo o país para assegurar a publicação dos artigos e transmissões dos "participantes" do programa.

A Usaid e a Fupad

Mais fundos foram distribuídos através do escritório da Usaid em Caracas, que maneja um orçamento anual entre US$ 5 milhões e US$ 7 milhões. Esses milhões fazem parte dos 40 a US$ 50 milhões que anualmente as agências estadunidenses, europeias e canadenses estão dando aos setores antichavistas na Venezuela.

A Fundação Panamericana para o Desenvolvimento está ativa na Venezuela desde 2005, sendo uma das principais contratistas da Usaid no país sulamericano. A Fupad é uma entidade criada pelo Departamento de Estado em 1962, e é "filiada" à organização de Estados Americanos (OEA). A Fupad implementou programas financiados pela Usaid, pelo Departamento de Estado e outros financiadores internacionais para "promover a democracia" e "fortalecer a sociedade civil" na América Latina e Caribe.

Atualmente, a Fupad maneja programas através da Usaid com fundos acima de US$ 100 milhões na Colômbia, como parte do Plano Colômbia, financiando "iniciativas" na zona indígena em El Alto; e leva dez anos trabalhando em Cuba, de forma "clandestina", para fomentar uma "sociedade civil independente" para "acelerar uma transição à democracia".

Na Venezuela, a Fupad tem trabalhado para "fortalecer os grupos locais da sociedade civil". Segundo um dos documentos desclassificados, a Fupad "tem sido um dos poucos grupos internacionais que tem podido outorgar financiamento significativo e assistência técnica a ONGs venezuelanas".

Os "sócios" venezuelanos

Espaço Público é uma associação civil venezuelana dirigida pelo jornalista venezuelano Carlos Correa. Apesar de sua página web (www.espaciopublic.org) destacar que a organização é "independente e autônoma de organizações internacionais ou de governos", os documentos do Departamento de Estado evidenciam que recebe um financiamento multimilionário do governo dos Estados Unidos. E tal como esses documentos revelam, as agências estadunidenses, como a Fupad, não somente financiam grupos como o Espaço Público, mas os consideram como seus "sócios" e desde Washington lhes enviam materiais, linhas de ação e diretrizes que são aplicadas na Venezuela, e exercem um controle sobre suas operações para assegurar que cumprem com a agenda dos Estados Unidos.

O Instituto de Imprensa e Sociedade (IPYS) é nada mais do que um porta-voz de Washington, criado e financiado pelo National Endowment for Democracy (NED) e por outras entidades conectadas com o Departamento de Estado. Seu diretor na Venezuela é o jornalista Ewald Sharfenberg, conhecido opositor do governo de Hugo Chávez. IPYS é membro da agrupação Intercâmbio Internacional de Livre Expressão (IFEX), financiado pelo Departamento de Estado e é parte da Rede de Repórteres Sem Fronteiras (RSF), organização francesa financiada pela NED, pelo Instituto Republicano Internacional (IRI) e pelo Comitê para a Assistência para uma Cuba Livre.

Fonte: Diário Liberdade

POR QUÊ LULA CHOROU?




Lindo Lago do Amor
TIM MAIA
Composição: Gonzaguinha

E bem que viu o bem-te-vi
A sabiá sabia já
A lua só olhou pro sol
A chuva abençoou
O vento diz "ele é feliz"
A águia quis saber
Por quê, por qui, por quá será?
O sapo entregou

Ele tomou um banho d'água fresca
No lindo lago do amor
Maravilhosamente clara água
No lindo lago do amor

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

quarta-feira, 28 de julho de 2010

É ou não é um intencional genocídio programado e muito bem acobertado?

EXXON confirma que o COREXIT  que a Brithish Petroleun pulveriza sobre o Golfo do Mexico é QUATRO VEZES MAIS TÓXICO DO QUE O PRÓPRIO PETRÓLEO...



Transcriçao do video http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/07/e-ou-nao-e-um-genocidio-programado-e.html
Muita gente não percebe o perigo dessa situação.
Vamos dizer, quem sabe, em 30 anos?
TALVEZ em 30 anos possamos reverter.
Eu não vou nem falar a respeito dos produtos quimicos e doar.
Não vamos nem entrar nesse tema, já sabemos o quanto isso é perigoso.
É por isso que meus filhos estão longe daqui.
É por isso que eu estou fazendo as malas.
Mas também estou fazendo as malas por outro motivo.
Muita gente não estuda os furações por não viver em áreas por onde passam furações.
Nossos biólogos marinhos, que estão "trabalhando" com a BP...
Disseram para alguns de nossos pescadores, que os sensores instalados debaixo dos barcos, que foram baixados até as manchas, mostram sete graus acima da temperatura normal para o Golfo nesta época do ano.
Dois graus é um problema. Sete graus é um problema muito, muito grave.
É como jogar combustivel numa fogueira.
Sem mencionar o fato de que o sistema de alta pressão vai manter o furação no Golfo, o que vai desativar as defesas. E ele vai aumentar.
Isso significa que uma tempestade que normalmente seria "moderada" e poderíamos suportar, não vai mais ser tão moderada assim.
O Katrina pegou detritos e lama e os espalhou por todo o litoral leste.
Nós já vimos chuva ácida matar plantações até lá em cima na Carolina do Norte.
Se um furação passar por aqui e ele vai, não é "se", mas "quando",
É como dizer "se vai haver inundação em "Plaquemine", ou seja, "quando",
Ele vai apanhar óleo, todos os produtos químicos, inclusive os dispersantes,
e vai espalhá-los por todo o litoral leste.
Ninguém está informando isso ás pessoas! Para mim, isso é extremamente alarmante.
Nós temos profissionais que acreditamos estarem fazendo a coisa certa.
Já ouvimos falar sobre evacuações em massa, e a possibilidade de haverem "Campos da Fema".
Agora, até já escutamos falar sobre o pior cenário possivel...
E todos os cristais e tudo o mais que se formaram e estavam mantendo o tubo estável,
eles foram destruídos. A própria explosão fez isso.
O duto interno praticamente já se foi.
Quando esse tubo se for, o que você acha que vai acontecer?
Quando uma implosão acontece, uma erupção vulcânica acontece...
Quando uma erupção vulcânica acontece, você tem o pior cenário possive...
...uma muralha de água de seis a vinte e cinco metros de altura.
Seis metros quando se formar vinte e cinco quando chegar à costa da Flórida,
viajando a velocidades de quinhentos a oitocentos quilômetros por hora, estamos falando de desintegrar todo o estado da Flórida do mapa.
Ninguém está falando sobre isso, nem eu deveria estar.
Eu acredito que isso deva ocorrer nós próximos 60 dias.
Isso que eles fizeram, não serão capazes de consertar.
Dizem que eles estão pensando em bombardear.
Conversei com a bioquímica por 4 horas antes de terminar as filmagens...
Pelo que ela me disse, eles não podem fechar isto com qualquer bomba.
Se forem explodir, para uma rachadura de 30 km, eles teriam que usar não uma, mas até 6 bombas atômicas.
Teremos uma enorme fissura atingindo até a fronteira superior do Alabama, Mississipi, Flórida e Louisiana.
Então vem um furação, entra no golfo, apanha não apenas óleo e dispersante, mas lixo radioativo.
Onde ele vai liberar isso? Quantas pessoas? Quantas vidas?
Eu não quero nem mais viver neste país, nesse momento.
...realmente não quero.

Fonte Projectgulfimpacto.com sinto muito me perdoe te amo sou grato

terça-feira, 27 de julho de 2010

O Pacto Secreto está sendo revelado...





O único medo que eles tem é o de serem desmascarados... Passe adiante estas revelações.
sinto muito te amo me perdoe sou grato

QUE SAUDADE DO MOLEQUE...



Que cada um de nós seja sempre uma benção interligada ao SER nesta infinita teia luminosa
SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

“O dinheiro e a ficção do dinheiro”.



Assaz Atroz 

Gosto muito das citações que o Brizola Neto faz de conversas que teve com seu avó, o saudoso Leonel Brizola, que tanta falta está nos fazendo nos dias de hoje. É o Neto falando do que aprendeu e do que desenvolveu a partir dos avoengos conselhos. O neto evoluindo em sua maneira de enxergar o mundo politicamente (existe outra?) e fazendo isso da maneira mais naturalmente humana que conheço.

Encontrei hoje no Tijolaço do Brizola Neto essa (abaixo) apresentação de vídeos em série por ele intitulada “O dinheiro e a ficção do dinheiro”.

Achei muito interessante o trecho em que Brizola Neto diz: “Meu avô me contava que, nos anos 50, a ideia de inflação era a de emissão de moeda ‘sem o suficiente lastro em ouro’”.

Lembrei-me do meu pai, que também me ensinou isso, e eu nunca havia atualizado esse conceito. Quer dizer, nesse sentido eu vivia, até horas atrás, nos anos 50.

Sobre a emissão de papel-moeda, fiz, em 2005, um comentário na lista da Universidade Nômade (antes de o Giuseppe Cocco me expulsar de lá devido a uma discussão que tive com a Caia Fittipaldi, que hoje é minha muito estimada amiga). Comentei sobre aquele casal de brasileiros evangélicos presos nos EUA, lembro-me que eu disse que os EUA provavelmente não se interessariam em receber de volta sua própria moeda podre, o dólar, fabricado numa indústria qualquer de papel e celulose e enviado para pagar propinas no resto do mundo. Extrapolei no comentário dizendo que os EUA preferem que fiquemos com aquele papel sem “lastro”; e eles, com as matérias básicas que fornecemos ao mundo e com os seus derivados. Lembro-me ainda que alguém me corrigiu sobre uma bobagem que realmente acabei dizendo mais adiante. Mas tudo que eu falava estava relacionado com essa questão: emissão de papel-moeda sem o devido fundo que assegurasse seu real valor, pois eu continuava pensando que a inflação seria gerada apenas pela emissão de dinheiro sem a devida garantia do Tesouro Nacional, que deveria ter ouro suficiente para estabelecer o real valor da moeda.

Não sou economista e nunca me interessei muito pela matéria. Estou sempre dependente das análises de especialistas.

Recomendo que você, leitor, leia a nota do Brizola Neto e assista aos vídeos por ele indicados. Creio que algumas pessoas muito bem informadas e os PhDs em qualquer coisa haverão de dizer que se trata de um filme para o “Jardim da Infância Bob Fields”; para mim, foi curso de pós-graduação.

Aí está a nota do Brizola Neto e, no final desta página, os vídeos por ele postados. Porém, antes de assisti-los, leia também o texto satírico que publiquei no diário espanhol La Insígnia naquele mesmo ano de 2005, intitulado “Renda per capita de Absurdil”. Quem sabe você vai conseguir resgatar algum conceito na área de Economia, o qual tenha sido revogado hoje de manhã no caixa de um banco, hein?!

Brizola Neto: O complicado discurso econômico muitas vezes encobre realidades que, explicadas de maneira simples, em seu contexto histórico são de uma clareza meridiana. Meu avô me contava que, nos anos 50, a ideia de inflação era a de emissão de moeda “sem o suficiente lastro em ouro”. Não é possível que alguém hoje, com conhecimento de economia repita este conceito, mas foi ele e sua maior referência até o fim da 2a. Guerra, quando a Conferência de Breton-Woods, em 1944, quando o padrão-ouro foi substituído pelo dólar como referência de valor nas relações econômicas mundiais.

Neste filme de animação
,
Paul Grignon explica a natureza do dinheiro, dos juros e do sistema bancário, e coloca questões fundamentais como: “Porque é que os governos optam por pedir dinheiro emprestado – com juros associados – aos bancos privados, quando poderiam simplesmente criar todo o dinheiro que necessitassem, sem quaisquer juros?” O filme me foi sugerido pelo leitor Paulo Bulgarelli, no Brizolaço, e achei tão legal e didático que resolvi partilhar com todos.

Posto aí em cima a parte 1, de cinco vídeos, legendados. A parte dois, a três, a quatro e a cinco e final podem ser acessadas clicando em cada link que aparece ao final do vídeo, na própria tela de exibição, na parte de baixo, onde aparecerá a parte seguinte, depois de você asistir cada capítulo.
Tijolaço

sinto muito me perdoe te amo sou grato
A grande verdade oculta é que nós não precisamos deles para nada... Governos são submissos e coniventes (ou não governam) aos que criaram o monopólio do dinheiro e programas de consumismo em cima da lenda da escassez de tudo, assim nós temos que pedir a eles, (religiosa e milenarmente) de joelhos nas portas das casas grandes qualquer coisa que por direito é de todos os que produzem e nunca usufruem além das migalhas que caem das suas mesas fartas... As forças de repressão, modernos capatazes e capitães do mato, estão aí, armadas até os dentes, para manter a indivisibilidade do resultado das senzalas do mundo que seus patrões exploram.
Não dê suporte ao contínuo avanço da nova ordem mundial escravagista e seus intocáveis banqueiros administradores da escassez planejada de tudo para a manutenção de nossa permanente dependência, aprisionamento e escravização. Eles não se importam conosco, iludidos dentro deste sistema em nossa pseudo liberdade de escolha. Querem a nossa eugenia e depopulação, redução do excesso de senzalados aos quais chamam descaradamente de "bocas inúteis".

A humanidade está mentalmente escravizada numa religiosa prisão de mentiras cujas grades nós aceitamos como necessárias e muito verdadeiras.

O universo é feito de abundância e amor incondicional, é infinito e está em expansão... Mas, os aproveitadores escravagistas sentados no topo do mundo não querem que você saiba a verdade... Reflita muito sobre isto antes de usar outra vez seus agrilhoantes cartões de crédito e outras arapucas financeiras para fazer você gastar o dinheiro que não tem comprando coisas que você não precisa...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Por que Michael Jackson morreu?



sinto muito me perdoe te amo sou grato

A ESCOLA DE SERRAS, INDIOS, BOLSONAROS E OUTROS MONSTROS

VOCÊ JÁ CONHECE ESSES UNIFORMES... ELES VIERAM DO PAÍS DA EX-DEMOCRACIA E LIBERDADE, A ESCOLA DE TODOS OS DITADORES FANTOCHES NAZIFASCISTAS QUE AVANÇAM SOBRE A HUMANIDADE DISTRAÍDA PELA MIDIOCRACIA DE SUA PROPRIEDADE.

MENTEM, DISTORCEM, CORROMPEM, ESCRAVIZAM, CONSPIRAM COMO RESPIRAM.

NÓS NÃO PRECISAMOS DELES PARA NADA...

NÃO DÊ SUPORTE AO AVANÇO DA NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA E SEUS INTOCÁVEIS BANQUEIROS ADMINISTRADORES DA ESCASSEZ PLANEJADA DE TUDO PARA A MANUTENÇÃO DE NOSSA PERMANENTE DEPENDÊNCIA E APRISIONAMENTO. ELES NÃO SE IMPORTAM CONOSCO E NOSSA PSEUDO LIBERDADE DE ESCOLHA.

A HUMANIDADE ESTÁ ESCRAVIZADA NUMA PRISÃO DE MENTIRAS CUJAS GRADES NÓS ACEITAMOS COMO NECESSÁRIAS E AINDA MUITO MENOS VERDADEIRAS.

O UNIVERSO É FEITO DE ABUNDÂNCIA, É INFINITO E ESTÁ EM EXPANSÃO... MAS,  APROVEITADORES ESCRAVAGISTAS SENTADOS NO TOPO DO MUNDO NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA A VERDADE... REFLITA MUITO SOBRE ISTO...




Please circulate far and wide ... this is the link to send: http://www.davidicke.com/headlines/36777-david-icke-message-for-the-uniforms-and-the-dark-suits

To see the full interview - Human Race Get Off Your Knees - click here: http://www.davidicke.com/articles/media-and-appearances/34367--david-icke-human-race-get-off-your-knees

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

domingo, 25 de julho de 2010

Chemtrails não existem?

Conversando com um amigo piloto obtive a MESMA respota que já havia lido em outras matérias sobre CHEMTRAILS. Os pilotos de TODO MUNDO são OBRIGADOS A DAR A MESMA RESPOSTA: " NÃO SEI NADA SOBRE ISTO!"  Classe unida esta hein? Tire suas próprias conclusões.



LEIA E SAIBA MAIS SOBRE CHEMTRAILS NO CÉU DO BRASIL
Sinto muito me perdoe te amo sou grato

sábado, 24 de julho de 2010

A PRISÃO SEM MUROS


Liberdade, Uma Prisão Sem Muro - Doc de MaicknucleaR from maicknuclear on Vimeo.

SOS DIREITOS HUMANOS disse...DENÚNCIA: SÍTIO CALDEIRÃO, O ARAGUAIA DO CEARÁ – UMA HISTÓRIA QUE NINGUÉM CONHECE PORQUE JAMAIS FOI CONTADA

http://revistasosdireitoshumanos.blogspot.com/

“As Vítimas do Massacre do Sítio Caldeirão
têm direito inalienável à Verdade, Memória,
História e Justiça!” Otoniel Ajala Dourado

O MASSACRE DELETADO DOS LIVROS DE HISTÓRIA

No município de CRATO, interior do CEARÁ, BRASIL, houve um crime idêntico ao do “Araguaia”, foi a CHACINA praticada pelo Exército e Polícia Militar em 10.05.1937, contra a comunidade de camponeses católicos do SÍTIO DA SANTA CRUZ DO DESERTO ou SÍTIO CALDEIRÃO, cujo líder religioso era o beato “JOSÉ LOURENÇO GOMES DA SILVA”, paraibano negro de Pilões de Dentro, seguidor do padre CÍCERO ROMÃO BATISTA, encarados como “socialistas periculosos”.

O CRIME DE LESA HUMANIDADE

O crime iniciou-se com um bombardeio aéreo, e depois, no solo, os militares usando armas diversas, como metralhadoras, fuzis, revólveres, pistolas, facas e facões, assassinaram na “MATA CAVALOS”, SERRA DO CRUZEIRO, mulheres, crianças, adolescentes, idosos, doentes e todo o ser vivo que estivesse ao alcance de suas armas, agindo como juízes e algozes. Meses após, JOSÉ GERALDO DA CRUZ, ex-prefeito de Juazeiro do Norte/CE, encontrou num local da Chapada do Araripe, 16 crânios de crianças.

A AÇÃO CIVIL PÚBLICA PROPOSTA PELA SOS DIREITOS HUMANOS

Como o crime praticado pelo Exército e Polícia Militar do Ceará é de LESA HUMANIDADE / GENOCÍDIO é IMPRESCRITÍVEL conforme legislação brasileira e Acordos e Convenções internacionais, a SOS DIREITOS HUMANOS, ONG com sede em Fortaleza – CE, ajuizou em 2008 uma Ação Civil Pública na Justiça Federal contra a União Federal e o Estado do Ceará, requerendo: a) que seja informada a localização da COVA COLETIVA, b) a exumação dos restos mortais, sua identificação através de DNA e enterro digno para as vítimas, c) liberação dos documentos sobre a chacina e sua inclusão na história oficial brasileira, d) indenização aos descendentes das vítimas e sobreviventes no valor de R$500 mil reais, e) outros pedidos

A EXTINÇÃO SEM JULGAMENTO DE MÉRITO DA AÇÃO

A Ação Civil Pública foi distribuída para o Juiz substituto da 1ª Vara Federal em Fortaleza/CE e depois, para a 16ª Vara Federal em Juazeiro do Norte/CE, e lá em 16.09.2009, extinta sem julgamento do mérito, a pedido do MPF.

RAZÕES DO RECURSO DA SOS DIREITOS HUMANOS PERANTE O TRF5

A SOS DIREITOS HUMANOS apelou para o Tribunal Regional da 5ª Região em Recife/PE, argumentando que: a) não há prescrição porque o massacre do SÍTIO CALDEIRÃO é um crime de LESA HUMANIDADE, b) os restos mortais das vítimas do SÍTIO CALDEIRÃO não desapareceram da Chapada do Araripe a exemplo da família do CZAR ROMANOV, que foi morta no ano de 1918 e a ossada encontrada nos anos de 1991 e 2007;

A SOS DIREITOS HUMANOS DENUNCIA O BRASIL PERANTE A OEA

A SOS DIREITOS HUMANOS, como os familiares das vítimas da GUERRILHA DO ARAGUAIA, denunciou no ano de 2009, o governo brasileiro na Organização dos Estados Americanos – OEA, pelo DESAPARECIMENTO FORÇADO de 1000 pessoas do SÍTIO CALDEIRÃO.

QUEM PODE ENCONTRAR A COVA COLETIVA

A “URCA” e a “UFC” com seu RADAR DE PENETRAÇÃO NO SOLO (GPR) podem localizar a cova coletiva, mas não o fazem porque para elas, os fósseis de peixes do “GEOPARK ARARIPE” são mais importantes que as vítimas do SÍTIO CALDEIRÃO.

A COMISSÃO DA VERDADE

A SOS DIREITOS HUMANOS em julho de 2010 passou a receber apoio da OAB/CE pelo presidente da entidade Dr. Valdetário Monteiro, nas buscas da COVA COLETIVA das vítimas do Sítio Caldeirão, e continua pedindo aos internautas divulguem a notícia, bem como a envie para seus representantes no Legislativo, solicitando um pronunciamento exigindo do Governo Federal a localização da COVA COLETIVA das vítimas do SÍTIO CALDEIRÃO.

Paz e Solidariedade,

Dr. Otoniel Ajala Dourado
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS – DIREITOS HUMANOS
Editor-Chefe da Revista SOS DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
http://www.sosdireitoshumanos.org.br
sosdireitoshumanos@ig.com.br
http://twitter.com/REVISTASOSDH
23 de julho de 2010 21:21
SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

quarta-feira, 21 de julho de 2010

É ou não é um genocídio programado e muito bem acobertado?

É ou não é um genocídio em escala mundial, programado e muito bem acobertado? Acha exagero? Não pense que por estar aqui no Brasil isso não é problema seu...
Deveríamos todos estar  gritando aos sete ventos o que estão fazendo contra a nossa  humanidade e a mídia cúmplice desses canalhas nos esconde.
Sinto muito me perdoe te amo sou grato






   Para reflexões enquanto há tempo... 

terça-feira, 20 de julho de 2010

Três grandes mistérios não resolvidos no derramamento de petróleo.




Três grandes mistérios não resolvidos no derramamento de petróleo da British Petroleum:

1. Por que que a BP e a Guarda Costeira (que afirma estar no cargo) não pegam o óleo quando está no mar e em vez disso, aparentemente, deixám-no chegar até as praias?

2. Por que eles estão ignorando comprovados métodos seguros  para captura de óleo, que não só protege a costa do Golfo, mas também permite que o óleo possa ser vendido como uma fonte de receita para financiar a limpeza?

3. Por que eles estão fazendo a pulverização de centenas de milhares de litros de COREXIT, material extremamente tóxico, que só "resolve" o problema estético, criando problemas muitas vezes mais severos?

Você quase poderia pensar que:

1. Eles querem que o petróleo seja desperdiçada e não recuperado.

2. Eles querem que o petróleo atinja  as praias e crie histeria.

3. Eles querem criar um ambiente altamente tóxicos na área do derrame e muito além dela.

Eu costumo prestar atenção ao que as pessoas fazem, não o que elas dizem, e acho tudo isso uma desconcertante incompetência deliberada e muito misteriosa.

Os filmes que você viu nem precisam de legenda para entendermos o que já se dispõe de tecnologia pra limpeza dos mares, e os poderosos promotores desse "desastre terrorista", acobertados pela midiocracia que os servem, nem estão aí para isso. É ou não é um genocídio programado e muito bem acobertado?
Sinto muito me perdoe te amo sou grato

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cadê meu telepronto?

Esta é a escola bushs / obamas de marionetes, lá programam fraudes em robóticos "políticos candidatos" em forma de inumanos serras e seus vices, no caso brasileiro, para servir religiosamente aos demônios que há milênios nos atormentam nesse famélico labirinto do nada. Sem humanidade e conteúdo, nessa instituída pseudo democracia, são como mecânicos papagaios sem alma e escrúpulos, repetindo asneiras que mal conseguem ler em teleprontos.

Mentem, distorcem, falsificam, conspiram como respiram enganando os povos que odeiam e desprezam. Querem, lobos em pele de carneiro, (des)governar e reduzir a escravaria sempre excedente, para as eternizadas abjetas senzalas. Campos de concentração, chamados pela midiocracia de "comunidades", eufemismo para favelas, guetos, e até condomínios feitos do lixo do luxo da imoralidade das casas grandes da nova ordem mundial escravagista com seus intocáveis banqueiros administrando a escassez planejada de tudo, à qual servem como marionetes políticos gerentes/presidentes.
Honduras e Haiti são os tristes recentes exemplos dessa verdade insepulta. E a torturada pelo medo permanente estupidificada massa, como gado, segue ao abatedouro a esses quadrilheiros...




sinto muito me perdoe te amo sou grato

O. de Carvalho (12/07/10) - EUA - NWO - Regime Planetário - Eugenia



sinto muito me perdoe te amo sou grato
Related Posts with Thumbnails