O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 30 de abril de 2019

O Imperador e o "sistema"... Milenar.


1

"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS" E TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA DO ESCRAVAGISTA.

"O que está ocorrendo não são apenas erros de políticas públicas que poderão ser consertados a partir das próximas eleições: estão promovendo desmontes irreversíveis, que se refletirão sobre o presente e sobre as futuras gerações...

2

Eu persevero e alcanço o sucesso que almejo. Administro minhas conquistas e minhas ambições. Hoje reconheço a nobreza de ser quem sou.

Tenha um momento de silêncio interno para considerar tudo que se apresenta e só então tome uma decisão. Assim desenvolverá a confiança em si mesmo e a Sabedoria. Se realmente há algo que não sabe, ou para que não tenha resposta, aceite o fato. Não saber é muito incômodo para o ego, porque ele gosta de saber tudo, ter sempre razão e dar a sua opinião muito pessoal. Mas, na realidade, o ego nada sabe, simplesmente faz acreditar que sabe.
Porque, sendo como um espelho, com o poder mental tranquilo e em silêncio, sem lhe dar oportunidade de se impor com as suas opiniões pessoais, e evitando reações emocionais excessivas, tem oportunidade de uma comunicação sincera e fluida.

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2019/03/o-caminho-do-tao-na-escravagista-nova.html

3

"Aquele que quiser ouvir a voz de Nada (a Voz do Silêncio) o som sem some e compreendê-la, terá de aprender a natureza do Dharana – que é a concentração intensa e perfeita do espírito sobre qualquer objeto interior, acompanhada da abstração completa de tudo quanto pertença ao universo exterior, ou mundo dos sentidos.
Diz a grande Lei: “Para te tornares o conhecedor da Personalidade Total, tens primeiro de conhecer a Personalidade”.
Para chegares ao conhecimento dessa Personalidade, tens de abandonar a personalidade à não-personalidade, o Ser ao não-Ser, e poderás então repousar entre as asas da Grande Ave.
...
https://www.revistaforum.com.br/o-veneno-dos-agrotoxicos-encontrado-na-agua-da-cidade-de-sao-paulo/
Tuíra Kayapó responde ao deputado José Medeiros (Pode-MT)

4

Veja também...
PAI, MÃE, FILHO TODOS EM UM. SE EU, MINHA FAMÍLIA, MEUS PARENTES E ANCESTRAIS LHE OFENDEMOS, À SUA FAMÍLIA, PARENTES E ANCESTRAIS EM PENSAMENTOS, PALAVRAS, ATOS E AÇÕES DO INÍCIO DA NOSSA CRIAÇÃO ATÉ O PRESENTE, NÓS PEDIMOS SEU PERDÃO... DEIXE ISTO LIMPAR, PURIFICAR, LIBERTAR, CORTAR TODAS AS RECORDAÇÕES, BLOQUEIOS, ENERGIAS E VIBRAÇÕES NEGATIVAS E TRANSMUTE ESTAS ENERGIAS INDESEJÁVEIS EM PURA LUZ... 
ASSIM ESTÁ FEITO.
5

Inté!
Sinto muito, por favor me perdoe, vos amo, sou grato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails