O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 19 de junho de 2015

BBC is developing mind control television / BBC está desenvolvendo a televisão de controle mental


BBC está desenvolvendo a televisão de  controle mental

The BBC developed an app using a headset that can read your brainwaves and make selections on television channels.

Fonte

Quando eles dizem que estão desenvolvendo é porque "a coisa" já está pronta. 

Pois é meu amigo Bruno, grato pela informação. Por estas e outras é que incentivaram escandalosa/mente a TV digital com HD e processadores que não se desligam e lá se sabe o que mais. Fora o que entra direto pelos olhos e os ouvidos... Mesmo quando não se está (teórica/mente) prestando atenção. Zumbi/ficados. Hipnose e controle mental remoto. Um atoleiro de corpos e almas, tão bem montado e administrado que fica invisível.

Papas vem e Papas vão... Casa grande e senzala. E... Na manutenção permanente da baixíssima frequência de onda catabólica do medo terrorista. Só falta a chip/ação do 666 na testa ou em qualquer outro lugar nos zumbis corpos viventes. O verdadeiro proprietário é o dono do CHIP, não o CHIPADO. O dono, é o casa grande controlador do "sistema", que via (caríssimos) satélites, de onde para não se sabe aonde, vai controlando o gado, você e cada um de nós à escravização total.

O controle esquizofrênico dos que detêm o poder das armas... Eles escolhem se vivemos ou morremos.  E nem falei (de novo) em chemtrails, HAARPs somados à manipulação terrorista da escassez de tudo, vacinações em massa da farmáfia ao serviço do fratricida depopupacional genocídio em curso já vertiginosoJá já virarão os "holofotes" para cá. Até Papa já fala em "necessário" controle populacional... 


É nossa escolha aceitarmos ou recusarmos tudo isto.
Deu para ligar mais pontos? Se liga aí... 
Visitem

SOLSTÍCIO DE 21/JUNHO DE 2015
ATIVANDO O CORAÇÃO CÓSMICO DIAMANTE, 
CRIANDO A ALMA DA NOVA TERRA E CHAMANDO DE VOLTA OS ANIMAIS
16 de Junho de 2015
Comece por você e ajude alguém mais...

YELLOWSTONE EVACUADO
ESPECIALISTAS AFIRMAM QUE VULCÃO ENTRARÁ EM ERUPÇÃO A QUALQUER MOMENTO, ELES NÃO TÊM COMO PRECISAR O QUANDO.


Sinto muito, vos amo, sou grato.

Um comentário:

  1. Com certeza já está pronta Aldo!

    Sempre passo por aqui, há muito tempo, apenas não costumo comentar muito rsrsrs continue escrevendo, você enxerga muito claramente o que está acontecendo por aí.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails