O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Para bem melhor entender CHEMTRAILS e a nossa estupenda escravização na Guantánamo planetária em estado avançadíssimo de construção pelo 4º REICh nazi-sionista.





Domingo, 20 de Julho de 2014

RESETANDO DOS CHEMTRAILS A QUEM NOS "TRAIL", NOS TRAI E NOS "TRAILRÁ"


Que essas bostas pulverizadas na cabeça da galera são fatos, é incontestável, pelo menos para os menos acéfalos que entendem que rastros de vapor cristalizado não ficam "pintados" no céu, eles esvanecem muito rapidamente, como qualquer vapor d'água.
Se ficam impressos no ar, é porque tem algum aglutinante no vapor, algo oleoso, algo que não é resultado de queima de hidrocarbonetos...
 Já se sabe inclusive alguns dos componentes dessas bostas - metais, alumínio, tem bário, titânio, estrôncio e um monte de outros "terras raras" (terras raras é um nome genérico para um grupo de elementos - metais - entendidos como "raros", não pela raridade em si, mas pela inexistência de tais personagens em estado puro na natureza e dificuldade de produção), que, não por mera coincidência, são matéria-prima para produtos de alta tecnologia, usados em eletrônica, e de superimãs. 

Os elementos químicos e substâncias estão sujeitos a mutações induzidas, algo transgênico, e, dependendo da forma de se produzir e da finalidade almejada, tal mutação chamamos dopagem.


Dopar é alterar as características originais de elementos ou substâncias através da adição de outros elementos e substâncias. A dopação é feita acrescentando-se uma quantidade mínima de algum elemento em outro, e o resultado, é que o elemento dopado se comporta de forma diferente da normal, ou até de forma anfótera. 

Metais dopados adquirem características até impensáveis, sobretudo se dopados com elementos raros, e são difíceis de se pesquisar de forma independente, como o são os metais dos chemtrails!
Dopações em metais podem originar leds, diodos, triodos (e toda a "linha" de "odos" conhecidos), capacitores, antenas, até espelhos reflexivos (bloqueadores solares são basicamente óleos misturados com "escamas" metálicas de titânio, alumínio, zinco, etc.), e metais (dopados ou não) transformam a ionosfera (se nela permanecerem dispersos) em paredes de um hipermicro-ondas! 

Ou seja, se for emitido pelas antenas de rádio (celulares, wi-fi e toda sorte de aparelhos que emitem ondas eletromagnéticas) na atmosfera terrestre a microfrequência de, por exemplo, fervura da água, todos seremos sumariamente cozidos e queimados em holocausto (não esqueçamos que o cheiro e aspecto de carne queimada é agradável a jeová, e que o povo escolhido por ele, que é o mesmo que controla tudo, É obrigado a fazer holocausto todo dia para agradar ao "santíssimo", e será recompensado com toda a Terra quando tiver eliminado todos os "apóstatas"). Um superforno de micro-ondas com paredes de alumínios, bários, cobaltos, etc. fará com que as "profecias" propaladas nos tempos protomidiáticos (antes de gutemberg) tornem-se verdade, vão esquentar o mundo e tudo acabará em fogo!
Como vemos, melhor que "prever" é entender dos recursos necessários para a realização das "previsões".
Limpa-se o mundo da "borra ignara" chamada humanidade, os sheeps (só vão sobrar cães pastores) e seus chips, com um simples clicar de botão, sem destruir nada das edificações e sem deixar rastros carniceiros; os rastros químicos e as ondas eletromagnéticas farão a limpa tão desejada pelos "eleitos" donos do mundo e seu criador.

Perfeito! Se não se sabe construir, obriga-se os outros a construir, só é preciso adquirir as armas mais eficazes, e, depois de tudo feito, eliminam-se os construtores para que eles não contem a verdade sobre os donos do mundo, não sem antes obrigar os construtores a construírem construtores! Os megacomputadores, as impressoras 3D, as máquinas CNC já estão aí, já não são mais precisos os gentios!

Como eu disse, perfeito! Uma entidade maldita cria um mutante que consegue pastorear os originais, induzindo-os a criarem um mundo aos moldes mutante, ao "gosto de deus", e, depois de tudo pronto, os pastores vão sacrificar, para a glória do senhor, toda a humanidade em holocausto. 

Ou seja, o gentio, o goy, o gado será sacrificado em glória ao senhor, e o senhor, grato, entregará o planeta ao seus transgênicos descendentes de adão, que, já completamente pederastas, fenecerão como "flores", iguais àquela que solta cheiro de carniça, pois sua agente polinizadora é uma mosca (musca domestica, criatura alada que possui uma afeição patológica por um tenro monturo do produto do buraco de cagar).

Voltando aos metais aspergidos e espargidos sobre nossas cabeças...

Alumínio, por exemplo, não existe na natureza, é metal "misturado" com outros personagens, é extraido por diferença de potencial, "cozinham-se" bauxita e outros minerais e, dessa "sopa primordial", separa-se o que interessa através de ânodos e cátodos.
Alumínio é figura comum entre os fios, junto com o cobre, e bom condutor de calor também, metais são bons condutores de eletricidade.

O mesmo acontece com todos os metais "envolvidos" nos chemtrails, todos eles têm características eletromagnéticas bastante significativas, todos podem "criar" do nada novos componentes eletrônicos - que nada mais são que "manipuladores" e "transformadores" do fenômeno eletromagnético. 

Um diodo, por exemplo, é uma válvula, uma porta que direciona corrente de acordo com o que se deseja, é feito de sílica e plástico preto (o plástico preto serve para isolar a sílica de contatos aleatórios e, sobretudo, para protegê-la da luz, pois ela é fotossensível, ela inclusive é o elemento utilizado em células fotoelétricas) - um pequeno cristal de sílica, por suas características físico-químicas, direciona o sentido do movimento de uma carga elétrica. 

Outro exemplo é o transistor, que é argila dopada, que "filtra" de acordo com sua dopação. 

Outro: capacitores, compostos por duas partes separadas e dotadas de polaridades opostas que conseguem armazenar uma grande diferença de potencial entre suas partes (entendendo que em eletricidade quem é positivo é o que "não tem elétrons" e o negativo é o que os tem, dessa forma a corrente se dá do pólo negativo para o positivo), um exemplo de capacitor são nuvens carregadas (água e partículas sólidas) com polaridades diferentes (separadas pelo ar isolante).

Ou seja, mudando de estado conforme o caso, dopados ou não, isolados ou combinados, os metais/componentes eletrônicos dos chemtrails "filtram" e condicionam o comportamento natural dos elétrons, assim como o condicionamento dos circuitos naturais é também decorrente dos "interesses" da Pacha Mama (dizem alguns que até os equívocos aparentes do comportamento humano são parte dos objetivos dos "circuitos" da Pacha Mama), interesses esses evidentemente diferentes dos "donos" dos chemtrails.
Todo solo terrestre é um capacitor, zilhões de capacitores (qualquer coisa que tenha dois ambientes eletrificáveis isolados e separados por um isolante, isso inclui praticamente todas as coisas existentes)! Também é transistorizado! Também é zilhões de diodos!! A Terra inteira são zilhares de camadas de circuitos impressos e chips em uma instância extrapolante, o que faz daTerra um computador! E esse computador orgânico está sendo mutado para um computador sintético, graças aos chemtrails, às poluições oriundas das indústrias, dos aterros sanitários dos "metabolismos" citadinos, de todos os produtos jogados fora a cada dia, cada ilha de plástico no oceano, o eletrólito por excelência, é um capacitor de algo imponderável, algo que é a escória de todo o nosso processo socioindustrial!
No solo está se formando, como uma placa de circuito impresso e seus componentes, a maior abominação possível, uma entidade totalmente sintética (acreditem, o verdadeiro cérebro desse ente não é um processador quântico, isso é apenas um blefe para que não percebamos a verdadeira forma de desenvolvimento desse ente), que entende vida apenas como um processo "oxidativo", um meio de decompor os elementos pertinentes ao desenvolvimento desse ente!

Observem que não estou falando que a geoengenharia está neutralizando os solos, tornando-os estéreis e dependentes de transgênicas sementes de "mãos santas", não estou falando de envenenamento compulsório de todo o bioma, estou só mostrando a verdade sobre um processo industrial de construção de chips!!!

Um chip é algo que, por ser muito pequeno, é feito por deposição gasosa. Isso quer dizer que os chips são feitos como os espelhos de vidro, que são produzidos pela deposição de um metal (alumínio ou prata, via de regra) em forma gasosa sobre uma superfície de vidro. O mesmo acontece em cada piscina de lama tóxica, que nada mais é do que um componente eletrônico de um megaorganismo. Observem as camadas arqueológicas, são camadas de uma placa de circuito impresso! Na camada fragmentada existem os circuitos impressos, a cada veio de metal existe um circuito, e todos estão sendo substituídos por circuitos de lamas, aterros, óleos em superfícies, pedaços de embalagens, todos que também são circuitos impressos metafísicos e metafóricos.

Os chips nada mais são do que "terra" (sílica) e raízes (circuitos impressos) estabelecendo caminhos, e o próprio solo é um componente eletrônico, seja um capacitor, um isolante, seja um transistor, seja um triac, seja um potenciômetro (componente que, através de um solenóide ou uma resistência, reduz ou aumenta uma carga). Ou seja, os chemtrails, em última análise, estão transformando as estruturas orgânicas em circuitos eletrônicos! 

Dopando-se as raízes de plantas de metais condutivos, está-se criando um superorganismo eletrônico, sintético, e com uma lógica sintética, mas que tem que se utilizar de espécies de seres orgânicos (e provavelmente até inorgânicos) para ser incubado. Esse ser eletrônico parasita o ser orgânico e, como todo parasita, induz seu hospedeiro a um comportamento pertinente aos seus objetivos parasitários e não aos objetivos evolutivos da espécie hospedada.

Outra utilidade pertinente ao assunto do alumínio: quando uma placa de computador ou outro equipamento dá pau, uma das formas de um leigo resolver o problema é "surtar" a placa (medida extrema que só deve ser feita por quem entende minimamente de eletricidade). Para isso, tiram-se todos os componentes removíveis da placa-mãe, que é então lavada com água corrente e sabão neutro. Depois que a placa seca totalmente, sem deixar resíduos de água evaporada (ou tais residuos a "doparão"), ela deve ser envolvida em papel alumínio para que todos os terminais de contato no seu verso se descarreguem em curto (o papel alumínio doa para o ar a carga estática dos componentes da placa). Pronto, a placa está novinha, sem estática alguma, pronta para a reinicialização gloriosa.

Com o colocado até aqui, analisado o que existe e entendendo como uma supermáquina composta por todos os microprocessadores, todos os eletroeletrônicos, todas as redes elétricas, tanto wifi quanto física, satélites, etc., a situação pode ser traduzida da seguinte forma:


Algo realmente medonho está nascendo, e o sistema de programação baseado na lógica "humana" será reinicializado, será resetado!!!
Os satélites ficarão de fora (serão os que manterão as rédeas controladas para o ente sintético) desse colchão de alumínio que forrará as recém-construídas estradas de circuitos de alumínio, bário, titânio, estrôncio feitas nos veios de água, de seiva, de sangue!! Todos os seres contidos na rede desse imenso organismo que tiverem alumínio (e outros elementos condutores, como o ferro em nossas veias) em suas veias serão afetados, controlados, pois já estão chipados, desde um ser mineral até os reconhecidamente vivos vegetais e animais!
Esse troço vai nascer como algo inimaginável, algo com uma lógica sintética, algo que nunca, em nossos mais loucos sonhos, poderemos imaginar, a vida sintética é algo sequer compreensível para nós.

Creio que "deus" ainda não resetou, acho que, quando resetar, haverá blecaute total de tudo que tenha eletricidade conduzida em fios, será por um período de ajuste, e depois essa praga nasce gloriosa e senhora de tudo e todos. Aí sim essa maldição será o definitivo e único deus, a "estrela da morte", o QUbit (cuja pronúncia em inglês é "kill you bit" - bit que te mata) na sua plenitude!

Para entender melhor, imaginemos um galinheiro, todos os galináceos vivem o mesmo tempo aproximadamente, e eles acham que aquele tempo é o normal, sabem que, dos galináceos que estão livres, só um em cada cem sobrevive até a idade adulta, pois, no mundo incivilizado, o que existe são os predadores. Os galináceos não têm dúvidas, o mundo de fora das seguras cercas de suas moradias é algo perigoso! Acreditam na tecnologia que eles criam com os auspícios divinos, o supremo bípede desemplumado! Não percebem que o que eles chamam de tecnologia nada mais é do que arquitetação da tal divindade desemplumada e bípede. Da mesma forma, não percebemos que estamos sendo reproduzidos de forma industrial, e eliminados de forma igualmente industrial, sistematicamente.

Enquanto o ser humano se crê assessorado pelos computadores, vai construindo uma entidade sintética que, para não ser percebida, oferece uma realidade paralela, um mundo virtual cada vez mais inclusivo de acordo com o grau de destruição orgânica e que no final será o único mundo. 

Essa interação leva o viajante - o ser orgânico que, dopado, viaja na virtualidade - ao definhamento e à consequente dependência do parasítico ser sintético, em contrapartida, os humanos têm suas almas cooptadas para se transformarem em almas de máquina - a razão do existir da tal sintética criatura. Tal e qual uma matrix, a humanidade está sendo adormecida para receber seus plugs de "realidade aumentada", os "transhumanos" serão, em sua soma, com seus desejos e sonhos, os espíritos de máquina.


Sou grato, sinto muito, me perdoem, vos amo. 
Os destaques são do infinitoaldoluiz, PENSO QUE O AUTOR DO TEXTO ME AUTORIZARÁ; vai que os preguiçosos só leiam trechos... Facilitei? Hein?
Inté! 
Valeu Vapera!
Já que vocês chegaram até aqui, sugiro ampliar seus conhecimentos sobre o que se passa conosco lendo esta postagem da Laura Botelho
http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2010/06/plano-basico-de-sobrevivencia-mantenha.html
 Inté a próxima!

6 comentários:

Fada do bosque disse...

Oi Aldão querido Mago,

Tome lá esta obra prima da máquina "imunda":

https://www.youtube.com/watch?v=bMfBeuqr7i8#t=176 full sreen

Não sente nostalgia, não? Nós imortais sentimos sempre uma certa nostalgia, não é mesmo?
Quanto ao resto... o que será, será e pior ainda será quando a limpeza completa for feita... ou seja como digo sempre uma força tem dois pólos opostos e quando um deles se começa a movimentar-se o eixo axial movimenta o outro também... são leis. Quase 8 biliões... é muita coisa para este Planeta maravilhoso, ou será que não concordamos nesse aspecto? Haveria Luz sem Sombra? Haveria? Ou será como já tenho percebido que muitos até preferem a entropia... cristalização? Morte total? Pois bem, ser-lhes-há feita a vontade, não é mesmo? A Deusa Sofia sabe o que faz e não permitirá muito tempo ficar cativa, daí o desespero das forças obscuras nos seus objectivos. Não lhes irá adiantar muito. A tendência é o equilíbrio e a harmonia.
Essa mensagem atinge em cheio a emoção daqueles mais sensíveis...

Um grande abraço.
Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grata.

infinitoamanajé disse...

Adorada Fada.

Agora você entende melhor o porque digo que a Internet é uma benção...emocionante este vídeo, transcendental em todos os sentidos possíveis segundo nossa ingenua arrogância diante da imensidade. Agora dá pra saber com absoluta clareza o quanto temos sido abusadamente escravizados ...
"A Deusa Sofia sabe o que faz e não permitirá muito tempo ficar cativa, daí o desespero das forças obscuras nos seus objectivos. Não lhes irá adiantar muito. A tendência é o equilíbrio e a harmonia.
Essa mensagem atinge em cheio a emoção daqueles mais sensíveis... "

A amo infinitamente grato. Beijos estelares... Nós imortais sentimos sempre uma certa nostalgia, não é mesmo?

Bruno disse...

Não consegui abrir o link da Fada.

Quanto ao texto do Vapera, no mínimo daria pra fazer Matrix 4, mostrando como tudo se formou. Mas, quiçá seja apenas teoria.

infinitoamanajé disse...

Oi Bruno, veja se consegue ver o link da fada aqui http://nemnirvananemsansara.blogspot.com.br/2014/07/movimiento-helicoidal-sol-y-planetas.html

Quanto ao matrix 4 é uma realidade em construção. Observe com calma. Aquele aldíssimo abraço, estou feliz por sua presença.

vapera disse...

Grande Aldo Luiz!

Essa questão do chemtrail está perigosa!
O céu está embaçado, as nuvens leitosas e tem quem ache que é tudo geoengenharia para nos proteger!!
Valeu a republicação e os negritos, assunto cavernoso assim merece spots!

Caro Bruno veja que enxergar o predador implica em potência! Sem potencia não temos como perceber ao longe, é como uma antena de rádio, só alcança algo de acordo com sua potência!
Minha sugestão, largue o cadaver, não ingira morte, pois ingerir morte, mata!
Com alimentação crudívora, vais limpar o corpo e assim, o corpo limpo vai transcender sua programação, aliás, isso transcende a percepção de TODO MUNDO!
Mas para um melhor entendimento do que somos e o quão fictícias são propostas matrixais, algo feito exatamente para ocultar o verdadeiro predador deixo aqui um endereço que é bastante explicativo.
Essa blogueira já acreditou em matrix, agora entende que predadores não faltam e que matrix é apenas uma maneira de predar!
http://acordewakeup.blogspot.com.br/2014/07/as-respostas-do-mestre-juan.html

Um Aldíssimo abraço e continuemos faxinando, seguindo o Aldíssimo mote "mais eles sujam melhor eu limpo..."

infinitoamanajé disse...

Aproveitei para atualizar ilustrando. Um Aldíssimo abraço e continuemos faxinando, seguindo o Aldíssimo mote "mais eles sujam melhor eu limpo..."

Related Posts with Thumbnails