O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 25 de abril de 2013

O CAPITULO V



Quem conduz os fios de luz?

Vocês guardam a história do universo dentro do corpo físico.

 O que está ocorrendo agora no planeta é a mutação literal deste corpo, que vocês estão permitindo evoluir ao ponto de se tornar o computador que poderá armazenar esta informação.

Isto, na verdade, irá ocorrer devido à engenharia biogenética que nada tem a ver com vocês, mas podem facilitar o processo, intencionando cooperar com ele.

 Como espécie, vocês estão sendo biogeneticamente alterados pelos seres que os criaram e que refazem o vosso DNA em entroncamentos periódicos da vossa história.

Os deuses criadores originais e seus projetistas designaram esta época para voltar ao planeta fazendo-o retomar ao plano original.

Milhões de seres foram chamados a participar deste projeto.

 Milhões de seres disseram:
"Sim, nós somos renegados.
 Vamos retomar este projeto e ver se conseguimos endireitá-lo.
 Vamos reconstruir as ruínas e reuni-las novamente."

E assim os planos foram esboçados, os desenhos feitos, bem como os estudos genéticos para descobrir quem conduz os genes recessivos e os fios de luz no seu interior.

Vocês sele­cionaram com muita clareza a linhagem que, geneticamente, teria maior facilidade de acesso às combinações dos filamentos de códigos luminosos com grande potencial evolutivo.

 Antes de encarnarem, todos se comprometeram a designar eventos que ativariam seus códigos, ou projetos - que ati­variam as vossas memórias.

 Então, encarnaram e esqueceram.

 Todos vocês, até certo ponto, tiveram seus projetos e códigos ativados, ao compreenderem que existe um Plano Divino do qual fazem parte.

A ativação dos vossos códigos e a percepção das vossas identidades irão se intensificar de forma fenomenal.

 A razão disto é a evolução do DNA.

Quando tiverem as doze hélices de DNA no lugar certo, elas irão conectar-se com o sistema de doze chakras.

 Os doze chakras são vórtices carregados de informação que vocês devem ser capazes de traduzir.

Independentemente de estarem ou não no planeta, vocês estão evoluindo.

Ao lon­go do processo evolutivo aqui na Terra é necessário que ultrapassem o que foi estabelecido como teto, ou limite, do possível. (Obs: S. Estelas - Vejam aqui o dito "o que foi estabelecido como teto ou limite", quem tenta isso esse teto senão exatamente, o tão falado códigos CODEX recentemente denunciados)

Devem tornar-se super seres, não importa a realidade em que entrem porque, como membros da Família da Luz, ramo dos renegados, isso é o vosso forte.

 Se propuseram a vir a este pla­neta para receberem desafios, tornando-se assim desafiadores - não de forma a criar problemas ou disseminar discórdias, mas a criar um desafio harmonioso.

Através da vossa harmonia vocês desafiam a antiga frequência vibratória.
Um pouco dos atritos que têm com outras pessoas devesse ao fato de estarem trilhando um caminho evolutivo e segui­rem adiante.

Muitos não gostam disso, porque não estão codificados para responder como vocês nesta época. Certas pessoas não possuem código algum para isso.

 Outras conhe­cem o plano de mudança e vêm para cá nesta época como ob­servadoras.

Determinados seres tímidos vêm para cá sabendo que, porque tiveram coragem de chegar aqui - conhecendo o projeto do planeta - irão ter de alguma forma um crédito em sua jornada consciente, que irá transportá-los para uma cons­ciência mais elevada - mesmo que sua participação na transi­ção consista apenas em estar aqui.

O simples fato de estar nas redondezas deste tipo de ati­vidade gera força.
Por isso, deve ser dado crédito a todos os que estão agora no planeta, pois decidiram participar da gran­de mudança de frequência.
 
Todos estes participantes são ne­cessários porque, quanto maior for o número de frequências no planeta, maior a quantidade de energia para alterar a antiga frequência.
 
Todos os que se abriram para a luz estão tendo os seus corpos literalmente reprogramados.

Às vezes vocês po­dem inclusive acordar à noite e sentir fisicamente a reprogramação.

Esta reprogramação é a reestruturação do DNA.

 O vosso DNA é um filamento; um cientista o descreve­ria como um filamento conectivo.

 Os cientistas, fazendo o melhor que podem, descobriram certos códigos dentro de cer­tas porções de DNA.

 Descobriram também porções supérfluas de DNA.

Em outras palavras, existem porções que eles não conseguem traduzir ou compreender, então acham que estão lá à toa e as denominam "DNA lixo" (ou DNA estrutural).

 Nós já falamos sobre a maneira como vocês foram construídos pelos deuses criadores.

 Como casas que seriam futuramente aumentadas.
 
Encontram-se agora nesta conjun­tura, no momento em que os arquitetos que os projetaram es­tão acrescentando elementos.

O que os cientistas chamam de "DNA lixo" tem estado dormente em vossos corpos há muito tempo, e agora está sendo ativado.

Em nossos ensinamentos, enfatizamos sempre a importância da oxigenação, porque o oxigênio alimenta os códigos e desperta o "DNA lixo" (que certamente não se trata de lixo de forma alguma).

O que os cientistas chamam de "lixo" armazena conhe­cimentos que irão dotá-los de percepção plena e transformá-­los em seres da quarta dimensão.

 O despertar do DNA irá permitir-lhes mudar a visão, a audição e aumentar a duração de vossas vidas entre outras coisas.

A parte dormente do DNA, que desafiou os cientistas, está prestes a renascer.
Sua mutação é tão rápida, que muitos cientistas 'Consi­deram o processo uma doença.

Alguns estão tão seriamente preocupados que convenceram o governo a investir bilhões de dólares em pesquisas sobre o DNA.

 O que está ocorrendo em vossos corpos não se trata certamente de doença, mas de uma mutação natural, estão sendo reprogramados.

Esta muta­ção costuma acontecer durante o sono por isso vocês podem acordar de manhã sentindo algo diferente no corpo.

 Podem estar certos de que as mudanças não tardarão a aparecer e que vocês desenvolverão novas habilidades.

Automaticamente irão saber muitas coisas.

Os designers originais do corpo humano eram seres be­nevolentes.

Estes deuses criadores originais foram muito ge­nerosos em dotá-los biogeneticamente com uma tremenda vitalidade de espírito e uma enorme capacidade.

 Muitas des­tas informações estão arquivadas dentro de vossos corpos nos filamentos de códigos-luminosos que estavam espalhados e agora voltam a alinhar-se.

 Os vossos ossos e a forma do vosso esqueleto correspondem a essas informações.

 Quando a vossa postura está alinhada, a energia de locais de força sagrados é liberada, os raios cósmicos são atraídos para os vossos corpos e os filamentos de códigos-luminosos dentro das células co­meçam a reordenar-se; vocês perceberão que estão mudando.

A mudança será refletida de volta a vocês, para onde quer que olhem.
O sistema evolucionário atual, projetado pelos deuses criadores para conduzi-los a várias dimensões ou frequências, baseia-se na evolução das doze hélices correspondentes aos doze chakras - sete dentro do corpo e cinco fora.

Esta é, sim­plesmente, a maneira pela qual o sistema se liga.

Com relação à evolução das hélices dentro do corpo humano, deve ser atin­gido um denominador comum de frequência que todos consi­gam alcançar, mesmo quem estiver nas estações mais baixas.

 Existem também seres humanos que conseguem ir além das doze hélices.

 De maneira geral, contudo, o estado de conscientização da humanidade não pode alcançar esta espé­cie de aceleração.

O salto de um sistema de duas hélices para um de doze já é significativo.

Em breve algumas pessoas estarão funcionando com as doze hélices, enquanto outras só receberão esta mudança no final da década.(Nota. S.E. Observe que esta mensagem foi dada nos anos 90)

 Isto ocorre porque cada indivíduo é codifica­do para receber a frequência apenas quando for capaz de integrá-la.

Muitas pessoas já estão vivendo momentos difíceis ao integrar as mudanças nestes estágios iniciais do plano.

A grande maioria dos humanos na Terra convenceu-se de que só existe uma realidade.

 Isto pode ser a queda da raça humana. (Obs: S.E - O que nos tem sido dito nas ultimas mensagens, e informações recentes, a humanidade já superou essa fase critica, agora estamos esperando e pagando para ver) 

A reorganização das hélices provoca um despertar do conhecimento interior que ultrapassa tudo o que vocês pos­sam ter aprendido.

Este conhecimento interior é o conhecimen­to do Eu (Eu Sou), que afirma haver muito mais do que o mundo físico.

 Acredite nisto.
Saiba isto.
Compreenda isto.
O mundo físico é uma pista para o mundo espiritual.


 O mundo do espírito e da auto-evolução está na eminência de uma explosão de informações:
energia barata, energia gratuita - tudo lhes será dado.

Isso tudo está relacionado com a evolu­ção dos filamentos de códigos-luminosos, que são milhões e bilhões de fibras minúsculas.

Continuando a nossa história, os deuses criadores inva­sores, que saquearam o planeta, precisavam que vocês operas­sem de uma certa forma para conseguirem controlá-los.

Eles precisavam desligar a vossa inteligência, e assim o fizeram, espalhando e desligando os filamentos de códigos-luminosos que formam as hélices do vosso DNA.

Agora, estes filamentos começam a religar-se às hélices.

 As hélices evoluirão em gru­pos de três até que hajam doze fios, ou hélices.

Quando estas doze hélices, ou fitas, compostas por diversos filamentos de códigos-luminosos, começarem a vibrar dentro do corpo, cada fita corresponderá a um chakra.

Existem milhares de centros energéticos, ou chakras, bem como milhares de hélices em potencial que podem ser formadas.

Neste momento o denominador comum relativo ao número de hélices e chakras que a consciência da humanida­de pode manejar sem se destruir, é doze.

Então estamos lidan­do agora com a evolução de doze hélices para ligá-las a doze chakras - sete dentro do corpo e cinco fora.

Os sete chakras dentro do corpo não são difíceis de serem trabalhados porque, se se permitirem sentir, serão capazes de os localizar fisica­mente e tocar cada um deles.

 Os três primeiros são os chakras da sobrevivência, sexualidade e sensação perceptiva.

O quar­to chakra é o coração - centro da compaixão e união com todas as coisas.

O quinto é o chakra da garganta, relacionado à fala.

 O sexto é o terceiro olho, a visão.

 O sétimo é o chakra da coroa que abre para o conhecimento de que a identidade de cada um ultrapassa a forma física.

 Quando chegarem aos cinco fora do corpo, começarão a encontrar novas formas de entender o que está acontecendo, como algo que nem sabem com certeza se é real.

 O oitavo chakra encontra-se dentro do vosso plano de atividade.

Paira a trinta centímetros ou mais acima da vossa cabeça.

 A maioria das pessoas mantém o oitavo chakra próxi­mo a seu corpo físico.

 O nono chakra também se encontra per­to, a menos de um metro do corpo.

Quando nove hélices forem formadas este chakra irá se dirigir à atmosfera da Terra para tornar-se uma espécie de fio terra, ligando o planeta à rede cósmica.

 É um elo de ligação.

 O décimo, décimo-primeiro e décimo segundo chakras acham-se bem mais distantes.

 O décimo chakra, quando esti­ver funcionando, estará ligado ao vosso sistema solar.

O déci­mo-primeiro chakra irá dirigir-se ao sistema galáctico, e o décimo-segundo estará localizado e ancorado em algum lugar deste universo.

 Você receberá informação destes centros pessoais, pois eles são também centros coletivos.

À medida que aprender a traduzir as experiências dos chakras, irá descobrir que a vida nunca mais será a mesma.

Nem todas as pessoas do planeta passarão por essas mu­danças agora, porque nem todas foram codificadas para isso.

Cada um de vocês veio com uma certa ordem - um mapa de quando, onde e como operariam melhor.

Muitos estão apren­dendo como seguir este plano que os levará a descobrir o seu Eu superior.

Quando aprenderem a fazer isso, a vida vai se tor­nar muito mais fácil, pois irão se transformar em veículos da luz movidos apenas pela intenção de comprometer-se.

 Diversos seres humanos serão expostos a estas mudan­ças em épocas diferentes, porque tantas mudanças não devem ocorrer de uma só vez.
 
Isto criaria o caos, onde uma certa or­dem é necessária.
Quando um indivíduo passa pelas mudan­ças e traduz a experiência pode pedir ajuda a quem já as vivenciou.

 Para os principiantes o processo pode ser muito difícil.

 Vocês são aqueles que mostram o caminho.


Quando forem capazes de passar pelas mudanças, podem seguir o ca­minho e mostrar aos outros.

Existem mapas das rotas indicando certos eventos que podem ocorrer se desejarem ligar-se a esta corrente do tempo.

 Quanto mais se dedicarem a cada momento da vossa evolução, mais cedo as mudanças irão ocor­rer para a última pessoa.

 Houve um tempo em que a espécie humana ocupava frequências dimensionais mais elevadas; vocês eram capazes de locomover-se através de realidades diferentes e de mani­pular a matéria.

Muitas dessas capacidades foram eliminadas propositadamente pelos seres que tomavam conta da vossa realidade.

É necessário que compreendam que cada realidade possui a sua guarda, e que há diferentes administrações e di­ferentes guardiães em cada período.

 Estamos usando o termo guarda de forma neutra.

 Vocês usam o termo guarda para alguém que protege.

 Nós estamos dizendo que um guardião encarrega-se de uma realidade e a guarda, impedindo que outros seres cheguem e efetuem algu­ma mudança.

Os guardiães a que estamos nos referindo não são necessariamente seres benevolentes que ajudam a evolu­ção.

Estas entidades que estão guardando a vossa realidade podem estar impedindo o acesso de seres que viriam libertá-los.

A vossa falta de memória se deve ao fato de terem sido re-instrumentados e muitas de vossas capacidades inerentes espalhadas e desligadas para não funcionarem mais.

O con­trole baixou sobre as mentes em vossa sociedade.

 Existem véus de proteção que foram colocados em torno da Terra,(Obs: S.E - Veja o disse Hildegarde, como também foi dito por Aivanhov varias vezes. - O conjunto de camadas isolantes (envelopes) que foram enumeradas - a ionosfera, a magnetosfera e a heliosfera) -[HILDEGARDE DE BINGEN - ESTRELA DE MARIA]
para que, se vocês tentassem conectar-se a algumas dessas informações, não dispusessem de instrumentos nem fundamentos ou capa­cidade de compreender essas realidades.

Neste momento o planeta inteiro encontra-se imerso em realidades expansivas.

Para chegar a estas outras realidades, primeiro precisam explorar profundamente a realidade de vocês.
 
Não há mais tempo para vinte anos de psicanálise. (Tempo que já passou -s.e.)

 Pre­cisam desenvolver habilidades e capacidades em poucas ho­ras, que lhes permitam viajar algumas décadas em vossa evolução emocional.
 
Terão de viajar na estrada emocional, porque o corpo humano se expressa através das emoções.

Esta é a singularidade e o dom que a vossa espécie recebeu.

Primeiro é necessário que abram as estradas emocionais até áreas que mantiveram escondidas de si mesmos nesta vida.
 Poderão ser inundados por lembranças à medida que os vos­sos arquivos internos se alinharem - lembranças de aconteci­mentos difíceis quando ocorreram, ou fatos que talvez não possuíssem o contexto onde inseri-los.

 Algumas pessoas po­derão lembrar-se de contatos extraterrestres, que todos tive­ram na infância.

Muitos poderão desvendar expressões de se­xualidade que não compreenderam na época, tendo sido participantes ativos ou passivos.

 O corpo mental emite um tre­mendo julgamento e esse é o motivo por tais situações terem sido soterradas pelo corpo emocional humano que é muito sensível ao julgamento.

O corpo emocional, ligado ao corpo espiritual, esconde-se disto.

 Todos vocês acham que sabem quem são.

 As histórias sobre quem são baseiam-se nas lembranças desta vida.

 O que nós queremos comunicar-lhes é que vocês têm inúmeras exis­tências paralelas, legítimas, com memórias diferentes das que possuem.

 Vocês bloqueiam estas memórias, ou não focalizam os eventos relativos a elas, porque o vosso corpo emocional não consegue computá-las.

Grande parte daquilo em que irão esbarrar está ligado à sexualidade, porção do ser humano que não foi compreendida e que deve ser estudada para que conheçam a sua finalidade.

De que se trata a sexualidade?

 Quem estabeleceu as regras so­bre a expressão sexual apropriada ou inapropriada?

 Irão aflorar, também, lembranças de contatos e energias que os acompanhavam quando pequenos com o propósito de ensiná-­los; vocês bloquearam estes acontecimentos por não terem re­cebido o suporte necessário para acreditar que eles tenham realmente ocorrido.


Ao começarem esta exploração multidimensional as me­mórias que esconderam de si mesmos irão aflorar.

Será uma grande surpresa constatarem como puderam esquecer com­pletamente acontecimentos inteiros, trechos de suas vidas, es­pecialmente eventos ocorridos antes dos doze anos.

 Ficarão perplexos ao explorarem a capacidade que o sistema nervoso possui de interromper o fluxo de informação que a mente não consegue computar.

 E contudo, os registros estão lá, vocês podem acessá-los.

Agora terão capacidade de computar muitas dessas coisas porque irão aprender a ser neutros e não julgar os acontecimentos de que participaram.

 Quando forem explorar o vosso corpo, a vossa identida­de e a vossa vida atual, façam-no rapidamente.

 Vocês não dis­põem de anos para estudá-los.

Quando a informação em vosso DNA for re-instrumentada e re-ligada, serão capazes de sentir como os eventos desta vida se ligam e desabrocham, tendo uma corrente de objetivos que se liga a diversos lugares onde viveram e a diversas identidades que ocuparam.

 O ideal seria agir sem julgar, e assim conseguiriam per­ceber o que realmente aconteceu aqui, vivenciando tudo isso em primeira mão através da memória celular.

A única forma de prosseguir em direção a uma freqüência mais alta e determi­nar o futuro de vossas vidas no planeta é não julgar a vossa participação no processo.

Isso é muito complexo e muito impor­tante: sintam o que acabamos de dizer.

Este processo envolve esmagar o paradigma existente e se tornar um herege da reali­dade.

Começarão a entender que uma existência legítima, real, foi simplesmente escondida de vocês.

É imperativo que comecem a lembrar-se quem são.

 Vocês não estão sozinhos nem poderiam fazer isto sozi­nhos.

Mesmo quando dizemos que são os portadores das vos­sas almas, existem outros aspectos de vocês que entenderam a história e estão voltando a este momento do tempo para criar o vórtice de energia que irá afetar todas as realidades.

 Nós não conseguimos enfatizar suficientemente a importância desta época, a excitação e alegria que ela contém - se vocês quiserem mudar.

Se não quiserem mudar, nem abdicar de muitas coisas, terão que passar por experiências nada agradáveis.

Todos têm certas coisas das quais não querem abrir mão.

 Esta pode ser a dificuldade, pois cada um tem a sua área de apego.

 Mesmo assim, vocês vieram para cá com um objetivo: prosseguir suas jornadas e realizar o que vossas almas anseiam.

É como se ti­vessem negócios inacabados aqui.

Em muitos de vocês o véu está bem cerrado para que não possam voar para longe e di­zer:

"O que estou fazendo aqui de novo?

Vou cair fora!"

Quem compreende os planos mais elevados, diversas vezes já se sentiu muito só neste planeta.

Existem milhões de pessoas neste momento formando um tremendo grupo de apoio.

 Vocês estão começando a se encontrar e a tecer vossas consciências - um fino fio de seda com outros fios de consciên­cia.

Irão ver a mais bela criação formar-se sem grande esforço, porque faz parte de um plano onde todos são motivados a fa­zer determinadas coisas.

O planeta inteiro tem sido controlado de forma a que, desde a primeira vez que chegaram aqui, fossem educados e treinados para achar que não controlavam a vossa própria rea­lidade.

Ensinaram-lhes que tudo é circunstancial pois depende de algo em que não podem interferir.

Isto está errado!

São vocês que controlam o vosso DNA.

Vocês possuem o controle absoluto sobre tudo.

Até des­cobrirem e acreditarem nisso, estarão sujeitos a qualquer coisa que qualquer um deseje fazer com vocês, nesta zona de livre ­arbítrio.

Em vossa inocência permitiram que o vosso DNA, a vossa inteligência e muitas coisas mais fossem controladas.




FONTE http://semeadorestrelas.blogspot.com/2013/04/mensageiros-do-amanhecer-capitulo-v.html



PS do AldoLuiz, este texto é de 1990 - Do Livro Mensageiros do Amanhecer, Barbara Marciniak

5 comentários:

  1. Saudações, Aldo. Achei muito boa a postagem, mas, não sei se é por causa deu não ter conseguido sair completamente da programação, eu ainda não consigo acreditar totalmente, dai eu tenho umas perguntas: por que eu não devo acreditar que somente a internet está fazendo com que as pessoas despertem? Ou ela é apenas um meio para que o conhecimento de cada um se compartilhe e se integre? Sinto coisas estranhas as vezes enquanto durmo, igual um dia que acordei no meio da noite e senti que meu corpo estava vibrando, fui caminhando até o sofá da minha casa e ele continuou vibrando. Apesar deu achar que eu estava totalmente consciente, não poderia ser sonambulismo por exemplo? A internet me abriu a mente para muitas coisas, hoje enxergo o mundo de uma forma diferente, mas não poderia ser algo normal para quem anda lendo muito? São muitas dúvidas, mas por enquanto essas são as imediatas. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caro Ernesto, grato pela visita e o comentário.

    Ela, a Internet, é apenas um meio eficiente que nos foi dado pelos positivos para que o conhecimento de cada um se compartilhe e se integre. As mudanças estão ocorrendo independentemente de nossa consciência. Estar consciente é muito melhor nesta hora.

    Quanto aos vários sintomas e fenômenos... São muito pessoais. Não poderia falar sobre isto sob pena de leviandade. Você terá suas respostas na medida em que buscar o silêncio, a paz interior, e, a certeza da consciência de que sua infinita divina perfeição está sendo resgatada por este momento de sublime transcendência.

    Veja só: meu cunhado passou por uma tremedeira dessas que durou horas. Teve que se agarrar num corrimão de escada. assustou todo mundo a sua volta. A medicina só conseguiu dizer que "deve ter sido uma virose"; que, assim como veio, foi embora... E agora? O que dizer? O fato não se repetiu.

    Toda PAZ e \o/ toda LUZ!

    Mantenha-se no seu treinamento de ressonante amor incondicional. Cuide de sua alimentação e beba muita água, se puder, água solar azul. Nunca beba refrigerantes e outros açucarados "deliciosos" venenos.

    Lembre-se: não estamos sós...

    ResponderExcluir
  3. Caro Aldo Luiz, boa noite. Já fiz vários cadastros com diversos e-mails, e não recebo as atualizações. Não sei se poderia me ajudar, pois já lhe enviei até e-mails informando o caso. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Caro Aldo Luiz, boa noite. Não estou recebendo as suas atualizações nos e-mails enviados.Gostaria de saber se pode ajudar. Forte abraço. Frank.

    ResponderExcluir
  5. Caro Frank. Já fiz todas as pesquisas que conheço sobre este "fenomeno". Não encontro explicação além de boicote dos controladores. Pelo que concluo que entrei para a lista dos "persona no grata" ao sistema.

    Grato pela visita, e, só posso sugerir que venha por outros caminhos que não os emails. Sinto muito. Um forte abraço, toda PAZ e toda LUZ \o/...

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails