O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 28 de junho de 2011

Notícias da 3º GUERRA MUNDIAL, em curso acelerado





O 4º REICH AVANÇA SUA AGENDA E TROPAS SOBRE O MUNDO!


SE CUIDA AMÉRICA LATINA... AS BASES MILITARES JÁ ESTÃO AÍ NOS CERCANDO ESPERANDO SEU LOBO DA NOBRE "PAZ" PARA ELES DAR AS ORDENS DE INVADIR E OCUPAR. É A CONSTRUÇÃO DA GUANTÂNAMO PLANETÁRIA.


"As rebeliões que varrem o Oriente Médio e o Norte da África são “um bem para a democracia”
Ex presidente Lula


"Me perdoem os que estão enxergando mentes conscientes no meio de todos esses protestos pelo mundo. Eu não vejo nada disso, o pessoal na Grécia, na Espanha, as “revoltas” que estão acontecendo pelo mundo, estão ocorrendo porque os problemas chegaram no bolso da população. Uma porcentagem imensa de desempregados e falta de dinheiro é o que move a revolta desse povo.


Conscientização seria se todas essas revoltas estivessem direcionadas para colocar um basta nas guerras que se desenvolvem pelo globo e em especial no Oriente Médio e África.
LEIA TUDO AQUI

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

Um comentário:

  1. Aldo, repara como desde 2010 os temas religiosos vem sendo alimentados no nosso país. O justificável ressentimento dos homossexuais contra 2 mil anos de repressão é instrumentalizado, as empresas neopentecostais se expandem feito vírus sobre a população semi-analfabeta, surgem pedófilos mais e mais pedófilos, aparecem os bolsonaros e myriams rios para atiçar ânimos e semear discórdia.

    Desse jeito não vai precisar nem Blue Beam - uma daquelas "imagens" de Jesus vistas por pessoas criativas em uma sombra ou mancha de mofo na parede vai bastar.

    Às vezes tenho a impressão que no nosso país a carta que eles escolheram pra usar é essa. Manipular através da religião sempre foi um de seus esportes favoritos.

    E.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails