O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 28 de junho de 2011

Notícias da 3º GUERRA MUNDIAL, em curso acelerado





O 4º REICH AVANÇA SUA AGENDA E TROPAS SOBRE O MUNDO!


SE CUIDA AMÉRICA LATINA... AS BASES MILITARES JÁ ESTÃO AÍ NOS CERCANDO ESPERANDO SEU LOBO DA NOBRE "PAZ" PARA ELES DAR AS ORDENS DE INVADIR E OCUPAR. É A CONSTRUÇÃO DA GUANTÂNAMO PLANETÁRIA.


"As rebeliões que varrem o Oriente Médio e o Norte da África são “um bem para a democracia”
Ex presidente Lula


"Me perdoem os que estão enxergando mentes conscientes no meio de todos esses protestos pelo mundo. Eu não vejo nada disso, o pessoal na Grécia, na Espanha, as “revoltas” que estão acontecendo pelo mundo, estão ocorrendo porque os problemas chegaram no bolso da população. Uma porcentagem imensa de desempregados e falta de dinheiro é o que move a revolta desse povo.


Conscientização seria se todas essas revoltas estivessem direcionadas para colocar um basta nas guerras que se desenvolvem pelo globo e em especial no Oriente Médio e África.
LEIA TUDO AQUI

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

Um comentário:

Anônimo disse...

Aldo, repara como desde 2010 os temas religiosos vem sendo alimentados no nosso país. O justificável ressentimento dos homossexuais contra 2 mil anos de repressão é instrumentalizado, as empresas neopentecostais se expandem feito vírus sobre a população semi-analfabeta, surgem pedófilos mais e mais pedófilos, aparecem os bolsonaros e myriams rios para atiçar ânimos e semear discórdia.

Desse jeito não vai precisar nem Blue Beam - uma daquelas "imagens" de Jesus vistas por pessoas criativas em uma sombra ou mancha de mofo na parede vai bastar.

Às vezes tenho a impressão que no nosso país a carta que eles escolheram pra usar é essa. Manipular através da religião sempre foi um de seus esportes favoritos.

E.

Related Posts with Thumbnails