O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 7 de junho de 2011

Desligue a televisão e pense nisto.



Ainda com a televisão ligada?

Neste planeta há mais de meio século, eu afirmo: o sistema é escravagista, inumano, alienígena e antropofágico. Se há uma coisa que ele definitivamente não respeita são as crianças; vê se respeitarão algum outro ser ou coisa. Desligue a televisão e pense nisto.

Se você conseguir ficar sem ver televisão por mais de uma semana verá o quanto você está sendo sacaneado sem dó nem piedade por este sistema que você acha que vale alguma coisa, e que você pensa que cuida de você.


O sistema lhe mantém vivo apenas porque quer a sua força de trabalho escravo. E se você perder esta capacidade de servi-lo, já era, você e seus dependentes, viram rejeito nuclear instantaneamente, ninguém vai querê-los por perto...

Os meus vizinhos foram assaltados em série. Dos "bandidos" ninguém sabe. Logo apareceram os "vendedores" de "segurança". Uma verdadeira parafernália "bélica" de estratégica "defesa". Alarmes de todos os modelos sonoros disponíveis, câmeras, arames eletrificados, pagamentos mensais para atendimento "imediato" em caso de "socorro" já que estão conectados diretamente com o batalhão da polícia militar. Aquela mesma que mete a porrada em quem estiver na frente, seja lá quem for e o que for, homem, mulher, criança, fodam-se. Cumprem ordens, leis. Perguntem aos governantes, especialistas e autoridades, estes tais políticos eleitos e seus asseclas financiados pelo próprio povo que imbecilizam, analfabetizam, escravizam, exploram e oprimem.

Então pergunto: ninguém vê aí o simples artifício da regra de tres: problema / reação /solução?

Aproximei-me das vizinhas que falavam do atropelamento e morte iminente de alguém. Perguntei quem era o infeliz. Disseram-me um nome de personagem da novela da globo e me perguntaram se não vejo televisão. A que ponto se reduziram estes infelizes ignorantes com dinheiro para comprar compulsivamente infindáveis quinquilharias que os mantém idiotas cadeirantes ocupados no eterno engarrafamento no labirinto do nada...

Ora, com a cabeça enfiada na bosta da televisão você está sendo programado pelo inumano, não só diminui a sua capacidade cognitiva como e principalmente a capacidade vibracional do amor incondicional fonte de nossa divina perfeição, aquele, que não dá lucro ao sistema.


Cada vez mais mais disso mesmo, já que o desamor é o desgoverno com que se identificam na defesa de seu "patrimônio". Que patrimônio? Patrimônio de merda onde tres braszileiros em cada cinco não tem o que comer todos os dias. Propositalmente, vocês estão todos igualmente senzalados seus idiotas...

Nada neste mundo é o que nos fazem parecer ser. Tudo está manipulado pelo dominador escravista para que você acredite sempre mais nele e em suas mentiras do que em você mesmo e suas verdades. Nossa essência é divina e perfeita, mas, você prefere acreditar no programa que lhe impõe o oposto, você prefere acreditar na inverdade. Afinal, é terrível ser visto com diferente, louco, cético ou outros termos que o apartam da manada.

Alienígenas sem afeto alimentam-se do medo que emana de nossa ignorância sobre nossa verdadeira realidade de seres livres e criadores que desde sempre somos e antes de nos cativarem, desde o nosso nascimento, com suas mentiras. Os "programas viciosos" são inoculados e rodam em nosso subconsciente gerando nossa "realidade" doentia, consciente ou inconscientemente. Podemos muda-los e resgatar nossa divina perfeição, já, mas há que querer mudar.

Hollywood é a varinha de condão, a varinha mágica, a "holly wood"... Em todas as épocas sempre ouve algum tipo de "hollywood" para fantasiar a realidade escondida.Transformam nossas mentes em "campos de provas" do que querem para nos programar e reprogramar de  acordo com suas necessidades agendadas. Quer saber o que vem por aí para nos manter escravos? Se liga em produções hollywoodianas, examina, pesquisa, observa e deduz.


Transformam desde nossa infância a vida de paz e abundância para todos em um inferno de escassez aceitável. Colorido e barulhento, eunuco, sagrado e respeitável na convicção do sofrimento para a libertação  dessa escassez planejada de tudo pelos banqueiros das casas grandes dos escravistas laicos e religiosos. Gangs...

(Qual? De quem? Para quem?) Hollywood faz com que beijemos os anéis nas mãos dos senhores que nos escravizam, oprimem e vergastam. Os senhores dos anéis e a massa de ovelhas agrilhoadas aos imbecilizantes aparelhos de TV HD 3D.

Como você consegue não ver que neste milenar sistema escravocrata, alienígena, inumano e antropofágico, que prefere comer e "comer" humanos e desumanos, principalmente crianças, e que por sua natureza reptiliana absolutamente desprovida de afeto e amor tudo é para o nosso mal e a perpetuação de nossa escravidão e permanente terror? A energia gerada pelo terror que os alimenta enquanto nos comem e nos "comem"...

Mentem, escarnecem de suas vítimas, idolatram a tortura, conspiram, atraiçoam e matam com a mesma simplicidade com que respiram os gases com os quais nos envenenam...

Desde antes da infância, de joelhos, somos dominados pelo medo da terrorista desinformação da casa grande e adestrados em não contestar e não desobedecer.

 

Avançam seu 4º REICH, armados até os dentes, inumanos invocadores das leis injustas que fazem para nos desfavorecer e favorece-los  perante qualquer tribunal, todos de sua propriedade. Adestram uniformizados de negro os mundialmente exércitos policiais de inumano muito bem treinados caninos chipados e programados, para torturar, matar todos os insurretos sem o menor constrangimento, e, com o mais evidente prazer pela luxuriosa sangueira...

Continuarei o mais breve possível. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato

3 comentários:

Roger disse...

Seu blog é magnifíco. Sempre o acompanho. As vezes tento alertar as pessoas de alguma forma sobre coisas que acontecem e elas não percebem. Sou normalmente ridicularizado mas procuro ficar em paz, apesar desta tolice monstruosa que nos cerca.

Muito obrigado por buscar evolução e compartilhar com as pessoas!

Guilherme disse...

Aldo,

Há um ano e 4 meses conheci por acaso o ho'oponopono. Pela net conheci o Forum do Al. Pelo Fórum do Al, conheci vc. Em certa reunião tive a oportunidade de lhe dizer (teclando) que vc eh o cara mais lúcido que conheci nestes últimos tempos. Este seu post está espetacular. Uma pena, pena mesmo, que mais e mais pessoas não acessem seu blog. Vou te falar uma coisa: pelos seus conselhos eu parei de ver televisão a cerca de um mês. Aldo, aquele lixo não faz falta nenhuma! Pra falar a verdade eu só assistia basicamente aos noticiários. Me livrei deles! Hoje tenho mais tempo mais ler e não fico idiotificado em frente aquele lixo. A missão agora eh convencer esposa e filhos. Sou seu fã amigo. Continue sua luta, eu estou aqui diariamente.

Guilherme

infinitoamanajé disse...

Sou grato, os elogios são sempre bem vindos, não envaidecem mas ajudam a perseverar.

Related Posts with Thumbnails