O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 30 de julho de 2010

"Dividir para conquistar e controlar"





"Dividir para conquistar e controlar"
 
Isso é pura manipulação REPTILIANA. Não teremos mais Dilma Housseff X Serra. Judeus X católicos X mulçumanos. Sionistas X neoNazistas. Capitalismo X Socialismo X Anarquismo X Ditadura. Sem DEUSES de qualquer finalidade. Não precisaremos de um Deus para nos dizer o que é certo ou errado, pois isso eles já fazem!
Entendam o pânico desses seres Negativos! Eles são fracos, pois não podem com aqueles que são livres mentalmente, com aqueles que jogaram os velhos dogmas no lixo, os padrões antigos de educação civil e religiosa. Os velhos códigos de conduta de como pensar e se comportar. Estamos deletando a Matrix que nos aprisiona.
Sem regras e leis não há controle, não há mais escravos!
Os reptilianos e outras entidades manipuladoras só existem apenas fora da faixa de freqüência de nossos sentidos físicos. Sua própria forma física foi quebrada e eles não podem mais voltar a se materializar, para isso é necessário o hormônio adrenochrome contido no sangue das vítimas aterrorizadas, de preferência crianças. Vendemos o sangue de nossas crianças para termos o que temos hoje! Eles só podem controlar essa dimensão se estiverem na forma física e com a nossa ajuda!
Minha gente, esse período de atribulações que estamos passando - e muitos já estão experimentando nesse momento, pois nós ainda estamos confortáveis em nossas casas em frente a um prato de comida e uma TV enquanto milhões de seres estão vagando por terras a procura de um lugar para morrer – já se repetiu antes.
Nós estamos novamente naquele ponto no círculo onde nos é dado a liberdade para partir. Estamos agora na parte do círculo que é mais vulnerável, isto porque as mudanças vibracionais que estão ocorrendo e vão dramaticamente ocorrer em breve, vão deixá-los de calças na mão. Os negativos farão tudo que tiverem ao seu alcance para impedir essa passagem.
Guerras de todo tipo. Atômicas, civis e religiosas. Catástrofes ambientais. Perda da liberdade de imprensa (queda da internet), das telecomunicações. Vai imperar o terror a morte prematura em grande escala, de dimensões de milhões de pessoas. Por que? Os que não tiveram chances de ter esse conhecimento que estamos tendo, vão voltar de novo e de novo, e de novo... Serão as almas aprisionadas que eles tanto precisam para dar continuidade a esse campo denso. Energias aprisionadas em matéria – Matrix.
O micro-chip é crucial para seus objetivos de controle desses que ficarão “a salvo”. Esses terão naves espaciais com excelente refeição a bordo.  Ficarão em abrigos nucleares no fundo da Terra a prova de tudo – guardadinhos.
Li que os negativos reptilianos encarnados estão cansados de viver uma vida escondida e eles estão muito ansiosos para se tornarem públicos mais uma vez como no passado. Para isso, estão nos bombardeando com imagens nos meios de comunicação para que essa idéia seja aceita “naturalmente” por todos, inclusive por essa nova geração alienada.
Os filmes, seriados e livros como ECLIPSE etc fazem desses VAMPIROS (reptilianos), ‘pessoas’ lindas, fortes e imortais que só desejam seu sanguezinho em troca dessas habilidades. Topa? Quer vender sua alma ao diabo? Então siga a manada!
Eles odeiam pessoas com habilidades psíquicas!
Humanos que têm controle de suas próprias mentes!
Eles não têm habilidades psíquicas, como nós seres humanos, pois não têm o H. direito que temos, herança genética dos mamíferos – HOMO ERECTUS. Portanto, eles não têm habilidades espirituais, habilidades sutis de empatia, são frios e calculistas para seus objetivos. A tecnologia é sua arma para nos controlar.
Nós temos duas escolhas cíclicas deixadas como aviso pelos povos antigos para definir uma ação para mudar nossos comportamentos e nossa visão de tudo. Uma delas é o período orbital de Nibiru, e a outra é o Tempo e da precessão do Equinócio – o ponto Zero.
Não existe “PROFECIA”, apenas dados ancorados no princípio de tudo.
Foi nos aconselhado pelas escrituras – leia-se: Escola de Mistérios - que temos que observar “os sinais dos tempos”. Fazer uma comparação com o que já nos foi descrito, as ocorrências do passado se repetindo claramente para entendermos em que fase estamos do momento para agir.
O futuro poderia ser previsto, pois o passado é conhecido. As amostras coletadas do fundo do mar, por exemplo, no Golfo do México, que medem o crescimento ou declínio da vida marinha, pode-se estimar a temperatura dos diferentes momentos do passado. 
Não há mistério no DILUVIO na era de Nóe. Os Anunnaki sabiam da passagem de Nibiru e que esse fato mexia com todo o planeta causando mudanças drásticas na atmosfera terrestre. A queda abrupta do período glacial que ocorreu há cerca de 13 mil anos atrás está também se repetindo.

Os cientistas como Dr. John T. Fuligem, da Universidade de Maine e Dr. Hollin têm muitas teorias sobre um futuro dilúvio.  O aquecimento no Globo devido às fortes emissões solares faz com que a calota de gelo da Antártida regular (bilhões de toneladas de gelo), quebre e deslize para o mar, criando uma grande e súbita onda gigante elevando todos os mares do globo, em cerca de 18 metros, inundando cidades litorâneas, ilhas e planícies.
Teremos antes uma mudança brusca de temperatura devendo criar uma violenta tempestade acompanhada por torrentes de chuva e escurecimento do céu anunciando uma avalanche de água se aproximando.
“Epopéia de Gilgamesh"
... Lua desapareceu ...
O aspecto do tempo mudou;
a chuva rugia nas nuvens ...
Os ventos eram selvagens ...
... o dilúvio estava por vir,
força caíram sobre as pessoas como uma batalha;
Alguém viu nenhum outro
não eram reconhecíveis na destruição.
A inundação rugiu como um touro;
o vento gemia, como um jumento selvagem.
A escuridão era espessa;
não podia ver o sol
Ambos os textos da Mesopotâmia, como a Bíblia, descreve como a terra tremia cada vez que o Senhor estava passando nas proximidades Celestiais... 
Nibiru é esse Senhor – o símbolo da cruz vermelha – está em todos os lugares. As pistas são muitas. Não vê quem não quier.
O Décimo Segundo Planeta é chamado SHILIG.LU.DIG ("poderoso líder dos planetas jubiloso") e está agora muito perto de Marte.
Se mesmo com todas as pistas ainda assim você se nega a ver o que está por vir, procure um neurologista e pergunte a ele sobre a parte do cérebro chamada Complexo R (réptil). Veja que nessa área específica está o comportamento agressivo, territorialidade, ritual e estabelecimento de hierarquias sociais.
Quando nos tornamos mais mamíferos com o desenvolvimento de um neo-cortex – nos tornamos menos REPTILANOS e eles temem nossa unificação e aprimoramento das habilidades que temos. Farão de tudo para adotar uma política imperialista para colocar os escravos de novo nos porões.
Acho que já disso tudo por hoje. Já dei o caminho das pedras (está tudo em link azul). Agora só depende de você estudar a melhor maneira de atravessar esse rio perigoso. E mesmo que você caia das pedras, saiba que há sim uma maneira de descer o rio numa boa. Mas isso fica pra outro post
sinto muito me perdoe te amo sou grato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails