O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 12 de julho de 2009

PORTAL "LIBERDADE DO SER" Como Melhorar a Condição Financeira Parte II


Dentro do turbilhão de emoções, da aflição que é a escassez financeira, como sair disso?

Primeiro lembremos que quanto mais ficarmos nesta vibração de pensamentos de escassez, mais reforçamos o cenário, mais o sustentamos chamando para nossas vidas tudo que mantém aquela realidade se manifestando; eventos, contas amontoando, cobranças, pessoas falando, mídia confirmando o assunto (é a economia, é o país, é o emprego, ou falta do mesmo), afirmando e alimentando a condição ruim.

Entender a mágica está em perceber que essa condição de sofrimento está sendo criada e manifestada por você, pelas suas crenças (memórias), inconscientemente! Olhe o poder que tens em mãos e se conscientize do fato que este mesmo poder pode criar uma condição totalmente oposta; de abundância, de prosperidade, de felicidade irrestritas.
(continuação...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Aloha Aldo. Meu nome é Claudia e venho estudando sobre chemtrails. Desde a minha infância os vejo e só agora eu descobri o que podem ser. Tenho fotos e vídeos de ocorrências aqui onde eu moro, SP,SP; e ontem vi um diferente em 3 direções opostas. Hoje também já visualizei 1, e curiosamente o céu está numa cor horrível, cinza. Meu email é iack2008@hotmail.com
Até mais.

infinitoamanajé disse...

Oi Claudia, ALOHA! Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!
Que bom que você chegou, fico feliz, pois as pessoas não olham mais para o céu, não há mais estrelas... Estão possuídas pela TV agora em sofisticada HDTV, arma de extermínio em massa. Os chemtrials estão no mundo todo, fazem parte da conspiração para redução da humanidade a não muito mais de 500.000.000 de habitantes segundo a "vontade" da NOVA ORDEM MUNDIAL Entre outros, Kissinger & Rockfeller, veja os videos e textos de David Icke e Alex Jones. São metais pesados que ao descerem até nós criam sempre este "fog" de lixo tóxico contendo até microorganismos como fungos e virus. Os governos se calam pois são coniventes com o 4° Reich em ascenção.
Volte sempre, conversemos mais, somos todos um... Te amo, sou grato!

Related Posts with Thumbnails