Uma informação que deveria ser guardada “a sete chaves”...
As Sociedades de Pedreiros-Livres (free mason) são descendentes diretos da Maçonaria Templária e muitas outras “sociedades” secretas foram criadas paralelas para guardar os segredos sobre a influencia extraterrestre na condução de nossas vidas. Um segredo que não deve cair no “popular”, pois eles sabem que isso poderia derrubá-los e perderiam o poder que têm sobre a humanidade desinformada...
"Holocausto" o barbecue, o churrasco dos deuses
Holocausto – do grego antigo Holo = todo / kauotoct = queimado
Holocausto foi traduzido como um ritual religioso de sacrifício de animais onde este é totalmente consumido pelo fogo. As partes comestíveis do animal sacrificado eram assadas e consumidas nacelebração festiva e as partes não comestíveis eram queimadas no altar sendo estas oferecidas ao Deus.
O termo "holocausto" deriva da Septuaginta, tradução própria decorrente da frase bíblica "uma oferta queimada"
Um sacrifício não precisa ser uma função pública envolvendo sacerdotes e altares; eles também poderiam ser realizados em privado ou individualmente.
Holokautein foi um dos dois verbos principais do sacrifício grego, na qual a vítima é completamente destruída e queimada.
Holocaustos são rituais apotropaicos, destinados a apaziguar os espíritos do Submundo, incluindo os heróis gregos que são os espíritos dos mortos.
Os deuses são exigentes e para sacrifício os animais deveriam estar livres da doença e sem mácula trazido para o lado norte do altar e morto, por qualquer proponente, ou um sacerdote (padre).
O sangue do animal era cuidadosamente recolhido por kohens e aspergido em volta do altar.
A carne do animal era dividida de acordo com Instruções rigorosas fornecidas pelo Talmude, então colocado sobre a lenha sobre o altar (que se mantinha constantemente acesa devido ao grande número de sacrifícios realizados por dia, e lentamente queimadas. Um ritual de churrascaria de tempos antigos que levamos até esse exato momento.
A palavra Holocausto no século 20 tornou-se fortemente associadacom o nazismo do Terceiro Reich e também usado durante a Guerra Fria – refiro me a aniquilação nuclear no mundo.
"Mas não ignore esse fato, amado, que com o Senhor um dia é como mil anos e mil anos como um dia" (3:8). Epístola de Pedro
O diabo aqui não é quando as coisas vão acontecer, mas “como”vão acontecer para cada um de nós e precisamos estar conscientes disso, pois o momento da mudança será infinitamente mais importante para cada indivíduo do que para a humanidade como um todo. (FONTE)
Bye bye Brazil, adeus...
Conspiração é isso, entenderam?...
Cuidem-se bem...
Na paz da gratidão.
Na paz da gratidão.
Inté!
Nenhum comentário:
Postar um comentário