Como você pode dizer que você não é o responsável? O 4º reich e a terceira guerra mundial, incólumes, em estado avançado de implantação... Genocídios - Copas do mundo - Livre arbitrio - UFO/OVNI? - "Driven To Tears" -
Como você pode dizer que você não é o responsável?
Ou já estamos todos mortos?
"Driven To Tears"
How can you say that you're not responsible?
What does it have to do with me?
What is my reaction, what should it be?
Confronted by this latest atrocity
Driven to tears
Hide my face in my hands, shame wells in my throat
My comfortable existance is reduced to a shallow meaningless party
Seems that when some innocent die
All we can offer them is a page in a some magazine
Too many cameras and not enough food
'Cos this is what we've seen
Driven to tears
Protest is futile, nothing seems to get through
What's to become of our world, who knows what to do
Driven to tears
"Driven To Tears"
Como você pode dizer que você não é o responsável?
Como você pode dizer que você não é o responsável?
Qual é a minha reação, o que deveria ser?
Dirigido a lágrimas esconder meu rosto em minhas mãos, poços de vergonha em minha garganta
Minha existência confortável é reduzida a uma festa sem sentido raso
Parece que quando algum inocente morre
Tudo o que podemos oferecer-lhes é uma página em uma alguma revista
Muitas câmeras e comida não é suficiente
Porque isso é o que nós vimos
Dirigido a lágrimas protesto é inútil , nada parece superar
O que vai ser do nosso mundo, que sabe o que fazer Dirigido a lágrimas
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
INTÉ!
INTÉ!
Para vocês poderem entender melhor o que se passa...
13 comentários:
Aldo já sabemos que somos 100% responsáveis inclusive com as palavras que usamos para representar nossos pensamentos, então me ocorreu de colocar um trecho do livro"Conversas" de Mirra Alfassa sobre o Significado das Palavras. É um livro raro, se gostar te envio. Sou Grata. Te Amo.
Bj
.........Mas ao falar dessas coisas, devemos ser cautelosos para não ficar aprisionados pelas palavras que usamos. Quando falo do psíquico ou do espiritual, quero me referir a coisas muito profundas e reais que estão por trás da superfície plana das palavras e mesmo intimamente ligadas em suas diferenças.
Definições e distinções intelectuais são muito superficiais e rígidas para alcançar a verdade verdadeira das coisas. E contudo, a não ser que voce esteja muito habituado a falar um com o outro, existe quase uma necessidade de definir o sentido das palavras, se é que voce quer compreender o outro. A condição ideal para uma conversa é quando as mentes estão bem sintonizadas , que as palavras servem apenas de suporte para uma compreensão mútua espontanea, e voce não precisa explicar a cada passo o que voce quis dizer. Esta é a vantagem quando se fala sempre com as mesmas pessoas; a harmonia sintonizada é estabelecida entre suas mentes e o significado das coisas faladas penetra nelas imediatamente.
Existe um mundo de idéias sem forma e é lá que voce deve entrar, se quiser captar o sentido do que está por trás das palavras. Enquanto tiver que extrair a sua compreensão das formas das palavras, é provável que voce fique muito confuso sobre seu verdadeiro sentido. Mas se no silencio da mente voce puder se elevar até o mundo de onde descem as ideías para tomar forma, imediatamente a real compreensão viria. Se voce quiser ter certeza de compreender o outro,deve ser capaz de compreender em silencio.
Não pode haver perfeito entendimento a não ser que voce esteja em união com a mente não expressa,que está por trás do centro da expressão......
Olá Aldo, parece que sua faxina estacionou no "livre arbítrio" Já aconteceu comigo muitas vezes, mas tem tempo para tudo. Alias, você sabe que o espaço/tempo está sendo considerado como um fluido? É, como a água, que até hoje não sabemos se é sólida ou líquida. Isso é muito bom, pois.é uma grande possibilidade de conciliar as teorias da "'Relatividade", com a "Mecânica quântica". Estou desviando sua atenção? É meu objetivo! Entre minhas pesquisas, também sou ufólogo. E falando do "Zibg", ele que se entenda com a NWO. Eu não estou morto, pois a morte não existe. Admiro muito sua coragem em suas postagens, muito embora poucos entendem.
Como você diria, um aldíssimo abraço de um amigo, não só da terra, mas quem sabe de algum lugar do Cosmos.
Com muito respeito e carinho,
Walfrido.
Oi Aldo,
Parece que foi transmissão de pensamento. Acabei de fazer um post sobre os estrangeiros que estão na Terra. Vou partilhar esse filme do Ovni, ou seja, da nave porque parece que já são identificadas.
KKKKKKKKKKKKKK, Wal, gostei do "estacionamento"... É tal do livre arbítrio, tô sentindo que vou ficar neste porto mais um tempo, o assunto é bão demaise não ando muito escrivinhador, sabe como é... voltei à pintura. Vamos ver se desancoro da preguiça de escrever. Imagem valem mais que muitas palavras. Este "ufo" triangular só é ovni para inglês ver. Esses nazis estão pra lá de equipados... Sou um navegador pleiadiano de passagem, mandando garrafas ao cosmos terráqueo. Nem sabia que sou corajosos. Segue um aldíssimo presente pro'cê https://www.youtube.com/watch?v=8pUtBIu8S10
Querida Carol, palavras são como dardos, setas envenenadas, flechas de Cupido, espinhos no pé, farpas nos dedos, espinhas na garganta, criam sentimentos que as recriam infinitamente, dependendo do uso do nosso livre arbítrio. Pergunte ao nosso queridíssimo Mário Quintana se não estou no bom caminho. O mundo de idéias é sem forma, nós criamos palavras forma par podermos mostrar o que vemos... Sentimentos não precisam de palavras. Precisam mais de gestos, beijos,abraços, tal qual no cinema mudo. Ou não? Um aldíssimo beijo pro'cê e um presente sem forma palavra https://www.youtube.com/watch?v=8pUtBIu8S10
Fada, queridíssima Fada, chama-se a isto sintonia? Estas naves de ovni não tem é nada, estes nazis nem começaram a mostrar ao que se prepararam par nos reduzir a pó. "Cheiram" demais da conta. Um aldíssimo abraço ao som de um presente de gratidão por sua existência https://www.youtube.com/watch?v=8pUtBIu8S10
Olá Aldo, hoje é sábado e amanhã, dia das mães. Então um excelente fim de semana, a você meu querido amigo, a minha querida amiga
Fada do Bosque ea a Carol, que estou conhecendo recentemente.
Aldo, ao se estacionar, ficar estático, muitas vezes faz com que nos tornemos mais rápido do quem está andando. Depende de que lado do rio se está! Você sabe que essa foi minha intenção ao falar em "estacionar" e o tecido do espaço/tempo. Como ufólogo, trato de "não só de identificados", como de "identificados a muito tempo"! Por que será que os EUA abandonaram o ônibus espacial?
Quanto o livre arbítrio, é realmente difícil de "engolir", mas usando suas própria palavras,"Nada substituirá os julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós". Sobre coragem, realmente não só você, como todos que procuram buscar, desvendar, entender o que está ocorrendo no mundo, atingem em cheio, o topo da pirâmide do Governo Oculto do Mundo, que nos controla, aprisiona, e nos trata como gado!
Aldo e Fada do Bosque, vocês como navegadores Pleiadianos, Arcturianos, ou Sirianos,(além de outros visitantes que habitam esse planeta) acompanhando a "guerra entre Sirius e Orion", estão aqui para combater a "Reptiliana Ordem Mundial" que está sendo implantada,sem(?) o nosso consentimento. Aldo, obrigado pelo presente!
Lembrei-me de uma letra de música da época da construção de Brasilia, e que dedico principalmente à Fada do Bosque e a você Aldo: "Como pode um peixe vivo viver fora da água fria; como poderei viver sem a sua companhia"
Abraços a você Aldo e à minha querida Fada do Bosque, vocês sempre estarão presentes em minha vida, minhas dúvidas, buscas, e meus pensamentos
.
Wal
Amigo Walfrido, sou um "pãe". Muito grato pelo dia das m~es na parte que me toca. Aprovito para deixar um beijo à todas as mães, especialmente Fada, Denise e Ana, mães que são "pães". "Como pode um peixe vivo viver fora da água fria; como poderei viver sem a sua companhia", sinto muito, sou grato, vos amo, me perdoem. E a faxina não pode parar. Viemos pra isso. Né mermo? rsrsrsrsrs
Grata pelo lindo presente, adorei!
Sim "Meu" Aldo, igual cinema mudo, lembras de Chaplin na cena quando ofereceu flor à florista cega?
Em meu modo de sentir, concordo 100% e digo, palavras são representações dos nossos pensamentos, e serve para quando estamos "distantes", porque juntos só precisamos dos olhares, gestos abraços, beijos, como bem dizes. Palavras servem apenas para representar o que já É e o que É já É não é?
Quanto ao livre arbítrio não creio ser possível nesse velho mundo, talvez seja possível para o novo mundo (interno) no momento da integração entre pensamentos, palavras e atos harmonizando o Todo. Ah que saudade do TODO!!!
Para desapegar-se do velho se faz necessário a desprogramação, e dói....
e para o alivio a sabedoria de:
- Santo Agostinho: “Ame e fazes o que quiseres”
- Rumi: Se queres a visão secreta, fecha teus olhos.
- a simplicidade de Hooponopono: desprogramar-se.
e o Silencio: E depois mais silencio.
“Não uses a boca para falar. A boca é para provar a doçura do vinho servido após limparmos nosso coração de toda ilusão".
O que tem a ver conosco é a limpeza constante.
E fico com a possibilidade da liberação interna.
Por enquanto o silencio, para cura e consciência.
Com amor e gratidão
Carol
A amo e sou grato, sem palavras, só abraços....
abraços...
abraços...
Feliz final de semana à voce Wal,Prazer estar contigo. Não tive oportunidade em ser mãe e por intuição conheço esse lindo sentimento. Parabéns à voces pais e mães adoráveis. gratidão e Amor..
Postar um comentário