segunda-feira, 11 de maio de 2020

"Orai e vigiai."



"Orai e vigiai." 

Aos amigos visitantes e sempre na paz da gratidão aos meus guias e espíritos amigos que juntamente com meu Tutor o  Amanajé Re ensinam-me pacientemente o caminho em direção à porta estreita.
A qual vai se fechando lentamente na medida em que a pandêmica luta entre a sabedoria e a ignorância se acirra na guerra genocida contra a humanidade invigilante ao Amor Incondicional que nos sustenta a tudo e todos infinitamente em expansão.

"Os Espíritos que se esforçam nas aquisições da luz divina, através do serviço persistente na própria iluminação, conquistam o intercâmbio direto com instrutores mais sábios, aprimoram-se, conseqüentemente, e, pelos atos meritórios a que se consagram, podem escolher seus elementos de vida nova na Crosta Terrestre, como o trabalhador digno que, pelos créditos morais conquistados, pode exigir as próprias ferramentas destinadas ao seu trabalho.  
"Os servos do ódio e do desequilíbrio, da intemperança e das paixões, contudo, que se preparem para as exigências da vida. Aos primeiros, a reencarnação será verdadeira bênção em aprendizado feliz; todavia, aos segundos constituirá necessária e legítima imposição do destino criado por eles mesmos, com o menosprezo a que votaram as dádivas de Nosso Pai, no espaço e no tempo." (...)


SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO
"Aquele que viver pela espada morrerá por ela."

E assim, eternamente no "samsara" das guerras contra as guerras, de encarnação em encarnação, seguirão antropofagicamente inumanos odiosos, cegos e desdentados.....

Sinto muito. Me perdoe, te amo, sou grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.