sábado, 9 de maio de 2020

"Amai os vossos inimigos"




Amanajé re
08 05 2020
"Amai os vossos inimigos"  

“Amai os vossos inimigos”, Jesus nos deixa este desafio de Amor Incondicional. 
Intercedamos por estes espíritos atormentados pelo apego à matéria, à corrupção da luxuria de todas as guerras contra o Amor Incondicional. 
Intercedamos por nossos inimigos do Amor que por suas baixíssimas vibrações atormentam a humanidade neste momento em que divisamos a porta estreita.  
Àqueles que em sua ignorância desconhecem o que não tem oposto. 
Amai os vossos inimigos, sem os quais, não teríamos como saber a força da nossa fé nas Leis que nos regem a todos incondicionalmente e sem os quais não provaríamos nossos méritos que estão sendo postos à prova.  
Bem aventurados aqueles capazes de Amar seus inimigos intercedendo por suas almas prisioneiras das baixas vibrações que desafiam as nossas virtudes.  
Tenhamos coragem, fé e mansidão para intercedermos por estes que cedo ou tarde terão que sair da escuridão que os atormenta.  
“Orai e vigiai” os pensamentos e sentimentos. Não nos deixemos cair em tentações. Sejamos fortes no cumprimento de nossas provas diante desses que chafurdam nas expiações.  
Sejamos gratos a esses nossos “inimigos” na paz da gratidão aos irmãos que nos guiam e amparam.
Paz e bem.

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO
"Aquele que viver pela espada morrerá por ela."

E assim, eternamente no samsara das guerras contra as guerras, de encarnação em encarnação, seguirão antropofagicamente inumanos odiosos, cegos e desdentados.....

Sinto muito. Me perdoe, te amo, sou grato.

Um comentário:

  1. Isso não impede da gente matar nossos inimigos, né?

    Ass.: Amigo

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.