sábado, 6 de julho de 2019

A humanidade está em extinção?


Resultado de imagem para antropófagos
Favor ler inumanos"brancos" e outras reptilianidades onde se lê índios antropófagos.

Os povos do mundo visível são mantidos na mais profunda ignorância de tudo e de todo planejado ataque quântico contra sua irresistente integridade e sobrevivência. É a cibernética.

É (do verbo ser ou estar) a humanidade em extinção.

Anestesiado pelas mídias, (todas), os humanos permanecem em estado de profunda catatonia (catatonia-substantivo feminino Psicopatologia. Tipo de esquizofrenia caracterizada por períodos de passividade alternados a momentos de excitação extrema.) cibernética exponenciando a cada segundo a auto destruidora freqüência de onda coletiva no embate dos antagonistas corpos de dor.

Não é mais possível, neste catatônico estado permanente, distinguirem as verdades das mentiras. Os FAKES das NEWS. O real e o irreal se transformam num só estado “esquizo paranoide” coletivo virtual permanente.

Sabemos já que tudo é real e só depende do observador. O espelho Deus em todas as coisas.


As mentes estão sendo programadas a cada toque de tela de computadores. Aos milhões de aparelhos de teve em todas as salas, restaurantes e consultórios. 

A fake TV onipresente programando a catatonia integral para um genocídio universal.

Lobos em peles de cordeiros.

Não precisam mais de tantas bocas inúteis em tantas senzalas tão dispendiosas e a s guerras são sempre um excelente negócio.

Papa Bergolio, "o milongueiro", devia estar mesmo é preocupado com a extinção da humanidade. 
"Segundo o pontífice, “a Amazônia sofre com mentalidade cega e destruidora, que favorece o lucro”. Ele também justifica sua postura política e defesa do conceito de “ecologia integral”, dizendo que “o homem não pode seguir sendo um espectador indiferente diante dessa destruição, nem a Igreja deve ficar em silêncio”.
O planeta continuará girando por aí por mais alguns muitos bilhões de anos... Numa boa... A despeito de tanta pusilânime vilania. A "nova! FAKE ordem medieval "terra plana" avança sua genocida implantação da realidade "fake news" para mais mil anos de "Game of trones" dos inumanos antropófagos senhores das casas grandes deste (i)mundo latifúndio de milenares senzalas.
O Vaticano é um Estado. O Papa é um monarca. Fake?!
Religioso. As religiões também gostam do cultivo das sempre  lucrativas guerras contra as guerras.
Francisco, S.J., nascido Jorge Mario Bergoglio, é o 266º Papa da Igreja Católica e atual Chefe de Estado da Cidade Estado do Vaticano, sucedendo ao Papa Bento XVI, que abdicou ao papado em 28 de fevereiro de 2013. Wikipédia
Aos novos visitantes...

"Todos prestam atenção na "moça do vestido vermelho"... Um golpe segue seu curso.


Adeus Radio MEC


Bye bye Brasil! Adeus!

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

3 comentários:

  1. Olá Aldo Luiz, tudo bem?

    A Moça de vestido vermelho seria do seriado "O Conto da Aia"?

    Abraços

    Luciana- Freitas - Blog Universo Holístico

    ResponderExcluir

  2. Salve "Universo Holístico", bem vinda.

    A moça do vestido vermelho é a do "Matrix" e se encaixa muito bem aqui também... https://segredosdomundo.r7.com/the-handsmaids-tail-fatos-reais-que-inspiraram-o-conto-da-aia/

    Ta valendo. Levei.
    Sempre na paz da gratidão por sua presença.

    ResponderExcluir
  3. Sim, a série e o livro " O Conto da Aia" serve de um grande alerta, estou gostando muito em assistir o seriado, estou na 3° temporada que vai falar da revolução...uma série que mostra muita opressão e dá muita indignação, sendo que em muitos lugares isso de fato acontece, em sua totalidade, e tem sociedades que estão querendo implantar isso...fiquemos realmente atentos!

    Abraços e Gratidão pelas postagens!

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.