quinta-feira, 27 de abril de 2017

ESTAMOS EM GREVE!


A INFINITA GREVE!

"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". 

TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.



http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2017/04/a-classe-dominante-inteira-era-maconica.html

Pesquisemos sempre e sejamos profunda/mente conscientes do agora infinito de possibilidades de escolhas para o nosso bem e o bem de todos...
Na paz da gratidão espero estar contribuindo. 

"Endurecer-se sem perder a ternura jamais."
Não esqueçamos jamais de que o amor não tem oposto.


E ainda não acreditam em conspirações?


Todos somos heróis em greve quando estamos conscientes de nossa finalidade neste planeta.
Inté!
Na paz da gratidão...

Um comentário:

  1. Grande Aldo,
    Depois de "cançados" e suados com seus esforços grevantes, irão para o boteco abrir uma estupidamente gelada e comemorar aos gargalhos os sucessos e trofeus hematomados na borrachada!

    Um bom tira gosto alivia o oco na barriga mas não o oco da cabeça!
    Depois tem o restaurante e os engovs do dia seguinte, isso se não tiver um viagrinha para finalizar varonil realizando sem reais alisadas!

    Será que algum dia entenderão que onde existe tributo em cima de consumo só quem se beneficia são os comerciantes e as governanças elitosas e delitosas?

    Sem parar de consumir, as greves serão sempre catarse, afinal as causas da parasitagem são as agiotagens e agiotas gostam de ver a galera puxando seus cartões de crédito mesmo que não puxem os de ponto!

    Greve programada é greve?
    Isso é como atacar avisando antes: "eí, deixe tudo ajeitado para dia seguinte, que amanhã tem greve!", afinal depois da bonanza vem sempre a tempestade, ou depois da tempestade vem sempre a bonanza!

    Se não fosse tão desgastante tentar ensinar imbecis eu tentaria explicar para a cambada grevantemente grave: Cambada, a única forma de parar os golpes é ficando fortes e para ficar fortes basta não consumir fraco! Basta que se alimentem espartanamente e cru, com isso, a ambev não vai agradecer e não vai entorpecer, com isso os agrobusiness cafetinantes de gados, galinaceos e porcos vão ter que se autocafetinar, com isso as farmáfias e mérdicos terão que descobrir outras formas de desgraçar a saúde alheia junto as industrias "aliment´cias"!

    O maior tributo vem do consumo, se paramos de consumir, os parasitas vão sumir!
    Mas greve??
    Greve só gera tributo, seja de vidros, de emplastos, de processos, de reaparelhamento sádico de sicários psicopatas, e um monte de outros não lembrados por mim mas sempre lembrados pela receita da roubalheira!
    Greve se faz desligando TV PARA SEMPRE, só com isso, as mídias malditas perdem receita, não conseguem divulgar suas agendas de buracos defecantes emuladores reprodutivos e tampouco de malhações cafajestes!

    Se parassem de beber alcool os "maiores empreendedores da fossa brasilis, que são três traficantes de alcool ficariam na lei seca!

    Greve se faz com o cérebro e não com a garganta e corpos bêbados!

    Sem perdoar graves greves! :D
    Na paz da gratidão!

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.