domingo, 30 de abril de 2017

Escolham o amor!



"Saber escolher é, como dizem os xamãs toltecas, tomar uma decisão de todo o coração, se lançar corajosamente neste caminho e não mais olhar pra trás. E se eu posso te dar um bom conselho hoje é: não olhe! Pare de olhar pra trás, pare de permanecer preso ao passado. A partir do momento em que você tomou uma decisão, não há como voltar, não há como fingir que aquilo não aconteceu. Um verdadeiro guerreiro e uma verdadeira guerreira são livres e libertam aqueles que passaram pelas suas vidas."

Este texto veio daqui.


Pesquisemos sempre e sejamos profunda/mente conscientes e gratos do agora infinito de possibilidades de escolhas para o nosso bem e o bem de todos...
Escolham o amor.
Na paz da gratidão espero estar contribuindo. 

"Endurecer-se sem perder a ternura jamais."
Não esqueçamos jamais de que o amor não tem oposto.


E ainda não acreditam em conspirações?


Todos somos heróis em greve quando estamos conscientes de nossa finalidade neste planeta de rara beleza.
Inté!
Na paz da gratidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.