sábado, 5 de setembro de 2015

Energia em forma de microondas golpeia o planeta Terra.



Enquanto nos distraem com "deboístas" brincadeiras de "malhando a Dilma (um estereótipo) - a derradeira sacrificada", não vemos os escravistas loucos acendendo as fogueiras dos holocaustos. É o aquecimento global da insanidade humana.

O "problema" da mente é a desorientação, incapacidade de escolhas conscientes. Não subestimemos o azar... Pior do que está fica. E a desconhecida causa é a encoberta e manipulada história ao abrigo de nossa planejada autofágica deficiência cognitiva.

Esse é um "war game" de total sucesso (a verdadeira religião) para enrolar as massas idiotizadas até a medula enquanto a casa grande vai fazendo o controle dos estoques. Guerras (caríssimas) para genocídio, limpeza étnica e re-ocupação. 




Uma arma tão poderosa que pode modificar o clima, criar furacões, terremotos, e toda sorte de alterações para as mais terríveis finalidades como; destruir paulatinamente a agricultura com inundações e secas sistemáticas e alterar a economia, derrubar aviões, neutralizar exércitos, como fez com os iraquianos, destruir em segundos um povo e uma ilha como o Haiti, seu mais novo experimento bem sucedido. Os EUA, a Rússia, a China e outros já a possuem e o combinado é não invadir o "quintal" do outro.

Uma arma tão poderosa que pode modificar o nosso comportamento.

Nosso cérebro e todas as células do nosso corpo trabalham e se regulam através de eletricidade, frequências de rádio, ondas eletromagnéticas, as mesmas que o H.A.A.R.P. manipula e você não sabe e nem vê.

Pulsos de energía misteriosa fue detectado por el Morphed Fondo de Microondas Imagery (MIMIC TPW) y decodificadas por su centro de investigación como un verdadero "bombardeo" a lo largo de una mismas bandas de frecuencia.


Aprendendo com quem sabe


Apertemos bem os cintos, somos "os pilotos que sumiram".
Caprichemos nas pesquisas conscientes e
 sejamos sempre gratos
à bendita Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.