quinta-feira, 2 de julho de 2015

Máquinas de dominação.


Precisa legenda?

Lua cheia com Júpiter e Vênus alinhados.

Todo o progresso materialista está canalizado (condicionado/ando) em função da manutenção da perene escravização da Humanidade. Máquinas de demolição para dominação.

Lobos em peles de cordeiros, este é o papel de todas as religiões (mais um grande excelente negócio) no apoio incondicional ao encobrimento desta verdade histórica.

Do alto da pirâmide do olho que tudo vê (o guardião da fazenda terráquea) a elite escravista administra seu business/negócio/planeta Terra, milenar/mente o mais importante de todos. Bancos, industria bélica, propaganda e mídia (todas), desde o maternal a-e-i-o-u às universidades (doutrinação e treinamento à obediência), alimentação (do campo ao super mercado), adoecimento e pseudo tratamento (merdicina & farmáfia), do berço ao cemitério; um caixão barato paga 40% de impostos. Serviços e divertimentos (é preciso manter o escravo desatento ao que de fato interessaria sabermos). Vida e morte, o prazo de validade da nossa unidade prisional.

Tudo é coisa. Tudo é negócio. Os lícitos, os ilícitos, as drogas, a política, o sexo e as religiões.

Todas as tecnologias revertem em seus benefícios (casas grandes) no aprimoramento do controle (indústria bélica do fratricídio) das planejadas massas escravas (senzalas) em um "mundo" (o prisional labirinto do nada) sempre redividido (fecham para o grande balanço dos estoques) sob o eufemismo de nova ordem mundial. 

Imemorável. Perde-se, esta atividade, na poeira dos tempos. Isso se recicla desde muito antes das caçadoras águias da Roma e todos os dragões, ursos e serpentes dos impérios orientais.  

O Universo Criador é o Infinito e está em Expansão. Estamos dentro. Se ocê não desligar as TVs que nos hipnotizam jamais poderá ver estas verdades.

Deu para ligar mais uns pontos? 
Se liga aí... Comece por você e ajude alguém mais...
Capricha no dever de casa. 
ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

E tem mais...
"Com a votação de uma emenda aglutinativa, Cunha conseguiu a redução da maioridade para 16 anos em caso de crimes hediondos. A diferença para o texto original - e algo muito estranho - é que o tráfico de drogas, e outros crimes graves como homicídio doloso, lesão corporal grave e o roubo qualificado seriam excluídos do rol de crimes que levariam o menor a responder como adulto.
"Com isso, abrem-se as portas para a legalização da pedofilia, uma vez que filmes pornô poderão exibir cenas com meninas ou meninos de 16 anos. Um retrocesso absurdo promovido por Cunha.
http://21dedezembro2012.blogspot.com.br/2015/07/maioridade-penal-passa-apos-golpe.html?zx=c10c8dd3cbc1af93
Outro

Inté! Sempre grato pela visita.



JOANNA MARANHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.