sábado, 21 de março de 2015

NOSSOS SENTIMENTOS

um fim de semana de reflexão faxineira .

Faxinas espirito/mentais impulsionadas pelos cinturão de fótons, (não confundir com experimentos mentais nazi sionistas), são o que nos acontece e é o que é pra nos acontecer... De acordo com nossos desejos. 

Observem os símbolos maçônicos no cinturão vermelho da serva da rainha... Então!? Ainda não desconfiam sobre o que de fato dizem que não nos acontece?

O Universo está em perene movimentação, tudo ligado a tudo. Memórias. Os (todos de tudotorus eletromagnéticos se intermedeiam... Não há espaço vazio. O "vazio", O SEM FORMA, está cheio e pronto para toda e qualquer possibilidade de existência. Infinitamente. Donde; em expansão...

Robôs não filosofam, executam programas. Memórias. Cuide bem de suas escolhas, respire bem e profunda/mente e procure não esquecer seus pedidos. Peticionemos o cancelamento apaziguador de nossas memórias. Somos o que não queremos ser.

O que tem que acontecer acontecerá, pois nossos sentimentos emanam pensamentos de desejos materializando-se em ondas  eletromagnéticas ao infinito em expansão. A forma criada vem do verbo/sentimento/vivo. E você só pode reconhecer o que já conhece. Ainda... O que você não conhece não existe. Não há sentimentos... Então...

Não foram os chineses que disseram; uma imagem vale mais que mil palavras?

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Pesquisemos... “Educação não transforma o mundo. Educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo”. Fiquem bem e ajudem alguém mais. 

2 comentários:

  1. Post demolidor, Aldo.
    Bom fim-de-semana.

    James Patrick

    ResponderExcluir
  2. Caro James
    Grato pela presença consciente e o sempre grato renovado desejo de muita paz para os mundos.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.