quinta-feira, 21 de junho de 2012

11 MINUTOS

11 minutos maravilhosos de beleza e reflexão.
Reflexão que pode fazer a diferença em nossas vidas.
Desde quando você não fica em silêncio e medita?
Não lembra?
Pois é, não consegue se sentir em paz?
É o poder da milenar escravista casa grande subvertendo a ordem natural de nossa pacífica existência.
"Poder" que eles não têm mas, nós não sabemos.
Preferimos acreditar neles, os que nos escravizam.
Os que abusam e seviciam enquanto nos afagam... 
E, assim, ditando e dirigindo nossos sentimentos, vão alterando a programação do nosso pensamento/comportamento e destino.
Sente-se cansado? Doente?
Eles são o vírus, não nós...
Somos divinos e perfeitos.
Nem nirvana nem sansara...
Não sejamos revoltosos, sejamos revolucionários.
Isto é apenas um outro pesadelo.
Delegamos o nosso poder ao desamor.
Precisamos acordar com urgência.
A grande e maior revolução começa silenciosamente dentro de cada um de nós.
Se não nos modificarmos o mundo não se modificará.
Eles sabem disso, e fazem de tudo para que não saibamos, e continuemos sem saber...

Sinto muito, sou grato.
Segue o jogo...

Um comentário:

  1. Precisamos acordar com urgência.
    A grande e maior revolução começa silenciosamente dentro de cada um de nós.
    Se não nos modificarmos o mundo não se modificará.
    Eles sabem disso, e fazem de tudo para que não saibamos, e continuemos sem saber...

    Sinto muito, sou grata.
    Segue o jogo...

    Felizmente podemos ESCOLHER Aldinho... eu, particularmente tenho vivido "milagres" após "milagres", que meu estado é em permanente gratidão!!! Sou grata. Sou grata. Sou grata.

    Meditar se incorporou de tal forma em mim, que a manhã que sou interrompida por alguma razão, o dia não transcorre da mesma forma... E acredito que não levo mais que esses 11 Minutos...
    Após acordar e depois de um simples café, vou para minha varanda quando o dia promete Sol (o que vem sendo
    quase todo esse inverno), se não, faço em um cantinho da casa... lá, faço várias inspirações e expirações e me conecto com o "Portal", ou o "Reino dos Céus" que há em mim (em todos nós), o nome é o que menos importa, o importante é a Paz que há ali e que o ato da respiração me leva rapidamente...
    “Estando lá”, dirijo-me aos aspectos intrínsecos em mim e mentalmente faço a petição da Morrnah, sentindo cada pedido, querendo realmente o que mentalizo, desejando de todo o meu coração... há pequenas modificações na petição:
    Divino Criador, pai, mãe, filho em UM... Se eu, minha família, parentes e ancestrais, ofendemos sua família, parentes e ancestrais, em pensamentos, sentimentos, palavras e ações, do inicio de nossa criação até o presente, nós pedimos que nos ajude a nos perdoar... Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute essas energias indesejáveis em pura luz.
    Assim está feito!
    Após, peço ao EU, a Parte Sábia em mim, que comande minha mente, comande minha vida e que me ajude a ver tudo e todos de maneira diferente, a Sua maneira... e por alguns minutos ainda pelo através das frases: Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata., o que nelas está implícito, ou seja; que sinto muito por haver criado tantos equívocos e que me ajude a me perdoar... Amo você minhas memórias, ainda que equivocadas, porém sou grata pela oportunidade que tenho por liberta-las e ficar livre igualmente.
    Bem, ai é só Paz e Alegria... evidente que acontecem coisas no caminho, mas é deixar Deus fazer............. Gratidão!!!

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.