domingo, 6 de fevereiro de 2011

NO TEMPO EM QUE AINDA HAVIA BRASILEIRO / ARQUEOLOGIA AOS MEUS NETOS COM CARINHO

E se Darcy Ribeiro, "derrubado do cavalo", soubera de uma vez por todas que HÁ UMA PERMANENTE ELITISTA CONSPIRAÇÃO capitaneada pela mãe de todos os conflitos, a velhíssima imperialista hoje autodenominada "nova ordem mundial", terrorista e desde sempre escravista que destruiu e destrói nossa(s) utopia(s)?

Quando não são golpes militares, o que não é isto, esta milenar conspiração solerte, se não inumanos implantados danosos vírus? "Worms" e imperceptíveis "Cavalos de Tróia" impostos e atuantes (auto run) em memórias e programas recicladores de aceitação da invisibilizada perene escravização.

É o que tenho vivenciado, pensado, concluído e dito; não há nenhum carma, pecado algum de outras vidas para purgar, muito menos culpa original para expiarmos. Nossa inteligência foi seqüestrada.

Somos brasileiros, humanos, nossa essência é divina, é perfeita. Somos sistematicamente desde a infância mais ancestral, religiosamente induzidos a erro pelos dominadores escravistas. Dolosa metafísica. Vendem-nos o ancestral "produto de uma sociedade pirata" com uma midiocrática propaganda enganosa. Estão acima das leis, qualquer uma que não lhes favoreça.

Darcy Ribeiro no Roda Viva, programa em 17 de abril de 1995 - 1 de 9



Bendita Internet... Conheçam este homem de rara inteligência e bom humor...

Darcy Ribeiro é um gênio brasileiro que a elite deseja esquecer e que seja esquecido. Por isso, para que não hajam mais Darcys Ribeiros, é que compulsivamente "ritalinizam" desde o ninho as crianças, os jovens e os adultos.



Está proibido pensar... E os políticos estão aí para nos manter ocupados, discutindo no labirinto do nada, a indecorosa ilusão de que temos liberdade de escolha. Obama vem aí em março dar aos brasileiros, pessoalmente, o recado de seus patrões. Não há projeto brasileiro algum... Depois do personalizado preparatório prato de pirão do Lula, Dilma e o Brasil não irão a lugar algum... Os brasileiros nem sabem mais para onde querem ir... Opressos pela hipnótica planejada miséria existencial nem "pensam" mais... 

O plim-plim da globo é o mesmo belém-belém das igrejas, que é o mesmo das "musicas" tecno e outros bate-estacas, e, de todos os sons repetitivos como os do sino no pescoço das vacas, das cabras e das ovelhas para que mantenham o rebanho na trilha do controlador.

Enquanto isto, os divinizados intocáveis banqueiros com sua escassez planejada de tudo, se divertem contando as doações de mais juros sobre juros, que aterrorizado, honestamente, o povo corre a depositar para tentar se socorrer. Quem sabe e conhece o Brasil são os donos do mundo no cume da pirâmide milenar. Eles tem o mapa de seus objetivos e preservam o que "é deles" enquanto nos dão a ilusão de posse de um Brasil que ignoramos.



Haja político vende pátria por trinta dinheiros para iludir a massa convenientemente midiocratizada. Nunca fomos tão saqueados, desprezados, ignorantes, tolos, grosseiros, barulhentos, arrogantes e ESCRAVOS.  

É O CRIME PERFEITO... 
 Sinto muito, sou grato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.