terça-feira, 20 de julho de 2010

Três grandes mistérios não resolvidos no derramamento de petróleo.




Três grandes mistérios não resolvidos no derramamento de petróleo da British Petroleum:

1. Por que que a BP e a Guarda Costeira (que afirma estar no cargo) não pegam o óleo quando está no mar e em vez disso, aparentemente, deixám-no chegar até as praias?

2. Por que eles estão ignorando comprovados métodos seguros  para captura de óleo, que não só protege a costa do Golfo, mas também permite que o óleo possa ser vendido como uma fonte de receita para financiar a limpeza?

3. Por que eles estão fazendo a pulverização de centenas de milhares de litros de COREXIT, material extremamente tóxico, que só "resolve" o problema estético, criando problemas muitas vezes mais severos?

Você quase poderia pensar que:

1. Eles querem que o petróleo seja desperdiçada e não recuperado.

2. Eles querem que o petróleo atinja  as praias e crie histeria.

3. Eles querem criar um ambiente altamente tóxicos na área do derrame e muito além dela.

Eu costumo prestar atenção ao que as pessoas fazem, não o que elas dizem, e acho tudo isso uma desconcertante incompetência deliberada e muito misteriosa.

Os filmes que você viu nem precisam de legenda para entendermos o que já se dispõe de tecnologia pra limpeza dos mares, e os poderosos promotores desse "desastre terrorista", acobertados pela midiocracia que os servem, nem estão aí para isso. É ou não é um genocídio programado e muito bem acobertado?
Sinto muito me perdoe te amo sou grato

2 comentários:

  1. ALDO

    Seu blog faz pensar, e isso é de um valor inestimável.

    Força nessa luta.

    Um abraço especial no dia, que é todo dia, DO AMIGO.

    ResponderExcluir
  2. Grande Bond, seu trabalho é inspirador também, grato pela grande força, ainda acredito em dias melhores apesar de tudo isso...

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.