Mentem, distorcem, falsificam, conspiram como respiram enganando os povos que odeiam e desprezam. Querem, lobos em pele de carneiro, (des)governar e reduzir a escravaria sempre excedente, para as eternizadas abjetas senzalas. Campos de concentração, chamados pela midiocracia de "comunidades", eufemismo para favelas, guetos, e até condomínios feitos do lixo do luxo da imoralidade das casas grandes da nova ordem mundial escravagista com seus intocáveis banqueiros administrando a escassez planejada de tudo, à qual servem como marionetes políticos gerentes/presidentes.
Honduras e Haiti são os tristes recentes exemplos dessa verdade insepulta. E a torturada pelo medo permanente estupidificada massa, como gado, segue ao abatedouro a esses quadrilheiros...
sinto muito me perdoe te amo sou grato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.