quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Brasil pode perder até R$ 3,6 tri por mudanças climáticas

O H.A.A.R.P. é uma arma de guerra para modificação do clima.


A NOVA (NOVA?) ORDEM MUNDIAL escravagista e conspiradora por definição de princípios, pois é seu modo de vida enquanto espalha a morte ganhando fortunas inimagináveis fazendo guerras, seu melhor e maior negócio; criou mais esta espetacular ARMA DE EXTERMÍNIO EM MASSA, invisíveis aos olhos cegados pela mídia mundial de todos os calibres.


Economicamente pode demolir em segundos ou em anos, como lhes for mais conveniente,um país enorme como o Brasil ou um continente como a América do Sul e ninguém vai perceber, pois a falácia do "AQUECIMENTO GLOBAL", através da mídia terrorista diuturnamente, segue aterrorizando os humanos crédulos do castigo divino pelo pecado mortal compartilhado que lhes imputam.




A Nova Ordem Mundial escravagista angloamericana nazisionista conspira como respira, e, tem na CIA e TODOS OS OUTROS departamentos seus espalhados como tentáculos virtuais e não virtuais pelo mundo afora, a grande e principal tarefa de  CRIAR E OCUPAR TODOS OS ESPAÇOS (postos de combate) disponíveis para implementar sua agenda conspiratória terrorista de subversão para dominação, ocupação e escravização definitiva da humanidade. A qual quer reduzir pela fome (o uso do H.A.A.R.P, arma de guerra para modificação do clima), pestes (pandemias, chemtrails, e vacinações, OMS e ONU lhes pertencem) e, a guerra, seu mais lucrativo meio de vida (sete bases na Colômbia, Guantanamo e mais de vinte na América Latina, 4º Frota em frente ao sudeste brasileiro, drones,  Iraque, Afeganistão, etc, etc, golpes e atentados como Honduras),  e, como não poderia ser diferente; a faca de dois gumes a bendita Internet. 

O mais são contos de fadas enquanto seu lobo não vem...  

Sinto muito, sou grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.