sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Barack Obama vence e desmoraliza o Prêmio Nobel da Paz de 2009


É a hipocrisia e o escárnio da New Worl Order belicista e escravagista elevada ao apogeu do cume da pirâmide de govenância do mundo que odeia, escraviza e explora.
É a desmoralização do prêmio Nobel. 
Mantenham abertos os portões dos necrotérios. As guerras e os golpes seguem em sua agenda macabra.

"O presidente dos Estados Unidos criou um "clima novo para a política internacional. Graças a seus esforços, a diplomacia multilateral recuperou sua posição central e devolveu às Nações Unidas e outras instituições internacionais seu papel protagonista", afirmou o Instituto Nobel.

O prêmio reconhece seus "esforços extraordinários por reforçar a diplomacia internacional e a cooperação entre os povos".


SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO!

3 comentários:

  1. É velho, é o sistema da Nova Ordem Mundial! Me aponte quem votou neste Nobel e eu te direi quem é...

    ResponderExcluir
  2. Sou grato ao Terror do nordeste e ao Livre pensador. Sinto muito, me perdoe, te amo, souu grato!

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.