quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Chávez traz russos e chineses para explorar petróleo


Caro leitor, não há “TEORIA” DA CONSPIRAÇÃO, quem inventou este termo foram os próprios conspiradores. O QUE HÁ É CONSPIRAÇÃO MESMO. Veja bem: os BANQUEIROS DO MUNDO abrem e fecham as torneiras ADMINISTRANDO A ESCASSEZ PLANEJADA DE TUDO, isto é velho como o dinheiro no mundo. Eles são os “DONOS DA HISTÓRIA”. Criam e alimentam economistas, teóricos e complicadores de todos os naipes para justificar e encobrir este estado prisional da humanidade. Quando aparece um Chaves consegue abrir a porta da prisão os outros prisioneiros insuflados e cooptados pelos “ideólogos” a serviço dos banqueiros correm para denunciar e fechar novamente a porta da penitenciária.
Não é a Petrobrás que não tem dinheiro para financiar projetos, os “banqueiros por detrás” de tudo é que impedem o “fluxo” dos investimentos de acordo com “seus interesses”. Você ganha pouco para ter cartão de crédito, e, tem cartão de crédito para ser mantido sob controle dos banqueiros. Muito em breve quem não tiver cartão de crédito, e chipado, não come, não compra e nem vende, “vai para as galés” juntamente com os que tentarem socorre-lo. Deixo aqui um exemplo prático dessa equação para melhorar a reflexão: banco central = Meireles = banqueiros do mundo = escassez planejada de tudo. Sinto muito, sou grato.
PS. A noticia que está motivando os comentaristas no VIOMUNDO foi redigida e publicada pela mídia dos conspiradores.

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO!

Um comentário:

  1. Sobre cartões de crédito, recomendo o documentário "The Secret History of Credit Card" - FRONTLINE, produzido pela PBS, que pode ser visto on-line, no site da PBS. clicando no link FRONTLINE e WATCH ONLINE (no canto superior direito da tela).

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.