sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Será que é o "HAARP" ?



Aquecimento global, mais uma falácia! O HAARP, uma sofisticada e cruel arma de guerra está em plena atividade. Denunciemos mais esta barbaridade. Acompanhe estas imagens que parecem eternas em Tempoagora.uol.com.br e tire suas conclusões vendo os vídeos. Nenhuma televisão vai lhe mostrar como estacionar metereológicamente um "processo de desconstrução de um país, povo ou nação" com a apropriação das mudanças climáticas com fins nada pacíficos, veja os vídeos explicativos em Soubem. Sinto muito! Me perdoe! Te amo! Sou grato! Se alguém tiver uma explicação melhor para esse "fenômeno" agradeço a informação!

Pesquisem
http://www.fas.org/news/usa/1997/04/bmd970429d.htm

2 comentários:

  1. Certamente HAARP ou qualquer outra variação de armamento escalar.

    As chuvas excessivas atrapalham as colheitas, inferindo no mercado mundial. O interesse por trás de tudo isto é Sistema Financeiro Mundial.

    "Dai-me o sistema financeiro de um país e não precisarei invadí-lo"... alguém disso isso há muito tempo atrás.

    ResponderExcluir
  2. Sou morador do Campo do Coelho, Nova Friburgo e testemunhei o recente evento climático na região. Asseguro que o fenômeno não foi natural. Houve um bombardeio de raios eletro-magnéticos nas montanhas, junto com o excesso de precipitação pluvial desencadeando os deslizamentos de terra e as enchentes. As descargas elétricas e as trovoadas eram seguidas de estrondos e tremores.
    Durante 4 horas, na madrugada do dia 12/01, o bombardeio foi intenso. Porém, por volta das 5h30min, como num passe de mágica, as chuvas, os raios e estrondos cessaram completamente!
    Logo em seguida, nuvens espessas de vapor sairam do solo, como se este estivesse fervendo.
    Tive a sensação de estar num microondas gigante.
    Ao sair de casa deparei-me com a devastação em todas as partes. Mas, o que me chamou a atenção foram as marcas nas montanhas, como se tivessem sido bombardeadas. Tirei fotos dos morros e posso comprovar que não são marcas de deslizamentos oriundos de excesso de água.
    Pesquisei a área atingida e constatei ser uma linha contínua ao longo da estrada Teresópolis-Friburgo, abrangendo também Itaipava e parte rural de Petrópolis. Há montanhas destruídas de um lado da linha e intactas do outro lado.
    Desafio a físicos ou cientistas que expliquem o fenômeno.
    Não tenho dúvidas de que o HAARP está por trás disso. E das demais anomalias climáticas que já estão ocorrendo no mundo!

    É necessário que todos saibam o que está acontecendo.
    Não poderemos evitar o processo, então, que tenhamos a consciência de que as mudanças estão sendo aceleradas e intensificadas por inumanos.

    Paz interior, equilíbrio emocional, e boa sorte para todos.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.