sábado, 23 de janeiro de 2021

Caciques Raoni e Almir Suruí denunciam Bolsonaro por crimes ambientais no Tribunal de Haia

 

Caciques Raoni e Almir Suruí denunciam Bolsonaro por crimes ambientais no Tribunal de Haia


“Os crimes pelos quais Bolsonaro é acusado provavelmente serão qualificados como crimes contra a humanidade. No entanto, esses crimes contra a humanidade foram perpetrados em um contexto mais amplo de crime ambiental”, disse Bourdon. “No contexto da superexploração dos recursos naturais da floresta amazônica, são inúmeros os exemplos de ecocídio.”

2 comentários:

  1. Caro Aldo, sugiro que estude sobre quem é o raoni, oque ele tem, o que ele fez e faz, e o mais importante, com quem essse verme anda!
    Foi provado que esse ano e o ano de 2019 e 2020 foram os anos com mais baixa taxa de desmatamento na amazônia!

    O macron já tá ligadão (e comprando o corruto raoni) buscando roubar uma parte da amazônia através das guianas, vale ouvir a reunião sobre exércitos climáticos e monarquias europeias, as bloodlines da desgraça mundial!

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.