terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Deus mora no agora infinito...

 

“Na solidão da minha caminhada arrasto uma multidão enquanto empurro outras tantas... Sou grato aos que me amparam na infinitude...”.

26 8 20 quarta feira manhã..


Deus mora no agora infinito.


Deus mora dentro de você, tudo e todos. Deus é a caminhada infinita ao Amor Incondicional de inimaginável bondade.

Seja feliz agora porque não poderá ser feliz ontem ou amanhã.

Observa humildemente suas escolhas e verá o quanto já trás em si toda a felicidade que almeja se reconhece nas leis que regem o Universo de Amor Incondicional e verá o quanto somos felizes ao não buscarmos lá fora, no passado ou no futuro, a paz de espírito que deixamos escorrer pelos dedos quando não vigiamos e oramos preferindo julgar e invejar a falsa felicidade do mundo de ilusões  do eterno pão e circo enganador.

Volta para Deus dentro de si e reencontra sua felicidade em paz e gratidão pela vida eterna de amparo pelo seu bem e o bem de todos agora e infinitamente.

Só por poder me ouvir e me compreender já é possível ser grato e feliz.

Que a paz do Senhor, o Jesus de sabedoria de amor incondicional seja seu guia  na felicidade da caminhada infinita de Luz e Paz para o seu bem e o bem de todos na imensidão do Universo.

Paz e bem daquele que muito os ama.


Outro item! Do mesmo enredo...


Petróleo e o terceiro milênio!

Seja feliz agora porque não poderá ser feliz ontem ou amanhã.

Tautologia?

Centenas de funcionários do Google assinaram uma carta em apoio à pesquisadora da área de inteligência artificial (IA) Timnit Gebru, que foi demitida pela empresa recentemente.

Gebru diz que foi demitida após enviar um e-mail interno acusando o Google de "silenciar vozes marginalizadas". Centenas de sua colegas assinaram uma carta acusando a gigante da tecnologia de racismo e censura.


Gebru é uma pesquisadora respeitada no campo da ética no uso da Inteligência Artificial. Ela é bem conhecida por seu trabalho sobre preconceito racial em tecnologia e por sua crítica a sistemas de reconhecimento facial que não reconhecem rostos negros, porque são calibrados para os rostos de brancos.



BAÚ DO AMANAJÉ

O que faz com que sejamos conscientes quando a televisão, a deusa antropofágica, uma "Circe", faz e desfaz com os que seduz e sevicia, é a justa capacidade de permanecermos no presente o máximo possível. 
A limpeza de memórias escravagistas propicia esta consciencia, a importância de estarmos presentes e soberanos de nossa 100% responsável consciencia. Não sejamos corruptos. A exacerbada identificação com o ter corrompe o ser enquanto o medo vai matando o amor.

Tudo o que não for PAZ são memórias escravistas sabotando nossa sanidade.

"Todos são chamados..."

 Inclusive os "conspiranóicos"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.