quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Bom ano para todos! Todas as bençãos!


Em propaganda nada se cria; tudo se copia...

Caros amigos.

Bom ano para todos! Todas as bençãos!

Foi e é ótimo conviver com todas as diferenças, os infinitos espelhos e ângulos desta unidade que emana do centro criador de onde tudo vem e para onde tudo vai. Continuemos nosso treinamento de amor incondicional, este é o propósito de nossas existências, seja na beira mar ou no interior, todos buscam sempre mais amor.

Os dedos nas mágoas do mundo são para não perdermos de vista o necessário perdão aos que pensaram poder nos ferir. Perdão a nós mesmos, com nossos programas e memórias escravagistas, nossos verdadeiros únicos escravizadores carcereiros.

Que o ano traga a luz que extingue esta escuridão que nos impede ver o quão vazio é este labirinto do nada em que nos deixamos aprisionar.

Que cada um nesta noite possa admirar as miríades de estrelas e refletir sobre a imensidão da oportunidade deste momento.

Feliz oportunidade nova a cada agora deste 2021, a todos; sem exceções.

Bendita seja a Internet.

Longa e saudável vida a todos.

Vos amo e sou grato.


Só pra já começarmos a limpeza 2020, 21, 22, 23, 24, 25, 26,
 "and so one" etc., etc., e tal........
"Hasta la victoria final!"

A variante B.1.1.7 foi identificada pela primeira vez no Reino Unido, há cerca de 3 semanas, por isso muitos a chamam de “cepa britânica”. Ela é considerada 70% mais contagiosa que a cepa que causou o início da pandemia, o que significa que tem maior capacidade de propagação. Embora não seja diferente nos efeitos que causa, o fato de se espalhar com maior facilidade significa que pode levar mais facilmente a um colapso dos sistemas hospitalares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.