domingo, 15 de novembro de 2020

O egoísmo e a justiça divina na escravidão escondida orando por uma nova consciencia...




Caros irmãos de franciscana caminhada

Disse Jesus em todas as suas palavras que orar e vigiar é o chamamento Sublime ao cumprimento do dever consciente.

Quando nossa mente neutraliza o ego enganador ao ouvir a voz doce e Luminosa do mestre, devemos pensar imediatamente que ele nos pede que reflitamos a cada batida de nosso Divino coração, concedido pela misericórdia do pai, que prestemos a vigilância severa se Estamos fazendo o quê devemos ou se Estamos fazendo o que NÃO devemos.

É A lei. Única, imutável...

Orar e vigiar e não carregar as pedras do egoísmo, e, na indulgência para conosco através de cada irmão, emanarmos no Campo Divino Eletromagnético que a tudo Sutilmente envolve na devolução ao amor incondicional que nos ampara e conduz à infinitude da imensidão de inimaginável humildade do nosso Pai e criador de tudo o que existe na luz fulgurante em eterna expansão de paz eterna que é a sua mente e vontade.


Com a coragem sempre na paz da gratidão lhes auguramos amor paz e bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.