segunda-feira, 17 de agosto de 2020

D’aquele que muito os ama.

 

12/8/20 quarta-feira


Porque se acumulam os desrespeitos à Lei Divina, e, por acumulação, a dor se torna finalmente insuportável. Perde-se a razão no descaminho a caminho da misericórdia do Criador de infinita bondade que a todos espera com compaixão absoluta.

Muitas vezes serão necessárias até a percepção de que para ficar diferente é preciso fazer diferente. Retoma o caminho sobre as pegadas do Mestre. A cada um segundo suas necessidades e possibilidades.

A vida é eterna, infinita, e a Luz da Compaixão por todas as criaturas habita o espírito de todos, filhos do Criador, partes integrantes e inseparáveis do Todo Divino e Perfeito em permanente expansão de Amor Incondicional.

A fé raciocinada é o destino de todos, não se deixem desesperar na impaciência da ignorância.

Tudo está em movimento perpétuo em direção à Luz de Inimaginável Bondade. Tudo e todos são um só. Cada Consciência, ao seu tempo, reconhecerá a misericórdia infinita do Pai.

Sejam corajosos. Sejam gratos à vida eterna.

Que o Silêncio da Paz de Jesus habite seus corações agora e eternamente.

D’aquele que muito os ama.

4 comentários:

  1. Como vai, Aldo? Espero que esteja tudo tranquilo com você e a família. Aliás, como bem você releva em seus brilhantes e encorajadores textos, tudo o que temos é nossa família. Passamos por tormentoso período como nunca dantes. Agradecemos a você pelas mensagens de otimismo, emolduradas de arrazoados impecáveis. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Gratidão por sua presença em nossas vidas. Perdão pela demora. Estive sem computador. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.