segunda-feira, 2 de março de 2020

"Muitos serão chamados, poucos os escolhidos..." A questão da "liberdade" ou libertação, sempre será individual.




"Muitos serão chamados, poucos os escolhidos..." 

A questão da "liberdade" ou libertação, sempre será individual. O resultado é inseparável do processo que a ele conduz. Ou seja: como dito em "Cloud Atlas", o filme; (vale a pena assistir para refletir) o resultado do processo infinito é o somatório de todas as bondades e todas as maldades de cada um de nós em cada ato, em cada ação consciente ou inconscientemente.

Nossas crenças e escolhas traçam nosso destino. Assim é mais fácil perceber que o livre arbítrio no maia é manipulado milenarmente pelos dominadores (terrorismo de estado em seu 4º reich nazi sionista em estado avançado de implantação) em busca do controle de suas senzalas desde a chegada de cada um de nós a este planeta de rara beleza.

Há um programa, um mapa original (muito bem projetado com a nossa aquiescência) com o qual nos enviam para esta experiencia neste "reformador" manicômio judicial intergalático. Uma experiencia de reconhecimento da ONDA INFINITA através da ressonante "unidade prisional" (partícula) que é este nosso divino e perfeito corpo em que habitamos aqui por tempo determinado.

Cada um de nós pertence como "onda" a alguma estrela nesta miríade estelar sobre nossas esvaziadas cabeças da noção de pertencimento ao Todo Infinito em expansão. Nos reconhecemos como partícula quando o nosso "Mapa Programa" nos diz que somos ondas de criadoras infinitas possibilidades.

Conclusão de quem somos... TUDO é "onda", frequência de onda eletromagnética infinita (ver o filme "Quem somos nós" por exemplo). 

TUDO é "espírito". 

Então, cada um em seu burrinho deve buscar a porta estreita do mapa pessoal, programa original da saída (retorno consciente) para o infinito em expansão de infinitas possibilidades que somos nós (mesmo quando inconscientes disso). 

Nós, o vulgarmente chamado de Deus, o campo quantico de infinito amor incondicional, que só diz sim às nossas escolhas é o tal de "livre arbítrio", o original, tão propalado e muito pouco sabido e menos ainda usado.

Os tais de 500.000.000. que sobrarão ao  genocídio nazi sionista já em estado avançado não são os despertos. Serão eles, os chipados perfeitos escravos, os que só dirão sim aos seus senhores porque não deixarão jamais às "maquinas" o controle total de seus reinos...

Fim de linha.

Os "inacreditáveis" pluri versos nos esperam, nosso prazo de validade tem pressa. Pelo menos o meu. Penso que podemos escolher coisa bem melhor do que tentar propor consertar o muito bem planejado e executado "maia" terrestre. Se eu melhoro o MEU mundo melhora... Foi isso que os budas ensinaram. Penso ter entendido...

A grande revolução é intra pessoal, urgente e intransferível. 

Ninguém vira nos salvar, nem anjos nem demônios. 
O Deus que tanto tememos somos nós mesmos.

Sempre na paz da gratidão aos (todos) amigos pela gentil consciente atenção às minhas garrafadas. Gratidão especial ao Caboclo Amanajé Re.

Paz e bem. 

Só o amor é capaz! 
Sinto muito, por favor me perdoem, vos e sou grato.


5 comentários:

  1. Tem umas conversa poraí dum tar de nibiru, tenha esperança Aldo, o tar nibiru pode dar um jeito no trem!!!

    Bocó

    ResponderExcluir
  2. Valeu! Taí, gostei duqui ocê falô. Mas, boco é eu o é ocê. Na paz da gratidão por sua presença consciente. Venha sempre qui puder.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com isso! A tempos penso assim, e gosto demais desse filme a Viagem- The Cloud Atlas, também coloquei no meu blog,na época que foi lançado o filme ,essa reflexão!
    A libertação é individual!

    Muita Luz!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Alegria revê-la "Universo Holístico", sempre em ótima forma. Alegria poder contar com sua presença lúcida sempre que puder. Na paz da gratidão por compartilharmos a Luz que nos guia, ilumina e liberta.

    ResponderExcluir
  5. Divertido, mas sem se descuidar da seriedade que o assunto exige, com humor temperado as ilusões se desfazem, pois caem feito pétalas de rosa em corações perplexos diante da verdade que desintegra toda ilusão!

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.