segunda-feira, 8 de julho de 2019

A caravana (atualizadíssimo feminicídio) segue enquanto os lobos em pele de cordeiro uivam baixinho afiando suas espadas romanas.


 Então!?
"Aldeias das mulheres sem ventre: as milhares de indianas que removem o útero por emprego."
"Deputada se diz a favor de trabalho infantil porque vendia brigadeiro para pagar aula de tênis."
Aqui, a importância de compreender um pouco a língua oficial dos dominadores. Principalmente "os sotaques".


A caravana segue enquanto os lobos em pele de cordeiro uivam baixinho afiando suas espadas romanas. Samurais espreitam nas porteiras aguardando o sinal para a carnificina...



E assim vão os genocidas disputando territórios e senzalas. Parasitas da humanidade, adoram a carne humana; a mais barata e suculenta do mercado. 
Se alimentam desta frequência de onda. A do terror permanente. Avança o 4º reich nazi sionista. Mais mil anos de escravidão.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". 
TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
DIVINDADE, PAI, MÃE, FILHO EM UM...SE EU, MINHA FAMÍLIA, MEUS PARENTES E ANCESTRAIS LHE OFENDEMOS, À SUA FAMÍLIA, PARENTES E ANCESTRAIS EM PENSAMENTOS, PALAVRAS, ATOS E AÇÕES DO INÍCIO DA NOSSA CRIAÇÃO ATÉ O PRESENTE, NÓS PEDIMOS SEU PERDÃO... DEIXE ISTO LIMPAR, PURIFICAR, LIBERTAR, CORTAR TODAS AS RECORDAÇÕES, BLOQUEIOS, ENERGIAS E VIBRAÇÕES NEGATIVAS E TRANSMUTE ESTAS ENERGIAS INDESEJÁVEIS EM PURA LUZ... ASSIM ESTÁ FEITO.
Só para inquietar


Inté! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.