O Grupo de LIMA, a Rainha Elizabeth da Inglaterra e tudo a ver com o formidável petróleo venezuelano num piscar de olhos atentos... É mesmo trágico o fim desse imundo a caminho da velha e escravista nova ordem mundial.
Das cinzas dos novos holocaustos surgirão hordas robóticas escravizando o que restar da desumanidade.
Faz tempo tenho relutado continuar pregar no deserto esquizofrênico desse neocolonial Brazsil 2019. Mas, achei por bem fazer registro deste midiático notável maçônico silencio sobre os invisibilizados membros desse grupo em formação de quadrilha.
Falam, todas as mídias, pelos cotovelos das maritacas teleguiadas assistindo a lavagem cerebral do fla x flu nazisonista do genocídio precedendo o inicio da tão propalada apocalíptica terceira guerra mundial.
Somos índios, todos... Fazem de tudo para não vermos o RMS Titanic e o iceberg a caminho do abismo das fake news dos terroristas do "olá vós do caralho".
E afirmo, por todos os drones sobre nossas cabeças, que mais esta armagedonica guerra não será última. Nem "eça" nem a dos maçônicos Queirós...
"Eles", os das realezas e suas casas grandes, amam as guerras. Vivem disso esses anunnakis contemporâneos. São milênios de "games of trones for ever and ever..."
Nicolás Maduro Moros presidente da República Bolivariana da Venezuela.
Resumindo minha questão; o que estaria fazendo neste grupo fake contra a Venezuela uma ilhazinha "invisível" chamada Santa Lucia.
(Santa Lúcia (em inglês: Saint Lucia, pronunciado: [seɪnt ˈluːʃə]; em francês: Sainte-Lucie) é um país insular das Pequenas Antilhas, no Caribe(Caraíbas em português europeu), próximo à Martinica, São Vicente e Granadinas e Barbados. Seu nome foi dado por Cristóvão Colombo, que ali esteve, em 1502.)
Política[editar | editar código-fonte]Ver artigo principal: Política de Santa LúciaO chefe de Estado, desde 1952, é a Rainha Elizabeth II(Isabel II em português europeu), representada pelo governador-geral; o poder executivo é exercido, na realidade, pelo primeiro-ministro, que é o chefe de governo, e pelo seu gabinete; o governador-geral é nomeado pelo monarca, sob orientação do primeiro-ministro, o qual, por sua vez, é nomeado pelo governador-geral.O Gabinete é nomeado pelo governador-geral, por indicação do primeiro-ministro.Quanto ao poder legislativo, existe um congresso bicameral, composto pela Casa dos Representantes, com dezassete membros eleitos por voto proporcional para mandatos de cinco anos, e o Senado, com onze senadores nomeados pelo governador-geral.
O sistema legal é baseado na Common Law do Reino Unido, e exercido pela Suprema Corte de Justiça do Caribe Oriental, com sede em Santa Lúcia; um dos juízes da Corte deve residir no país e há possibilidade de apelações ao Conselho Privado, em Londres.
Varias vezes chamei a atenção para a nossa querida Inglaterra se fingindo de morta... Quem sabe, agora, depois desta inglesa Santa Lucia metida no cerco e saque do petróleo venezuelano alguém consegue ver o que eu venho tentando lhes mostrar o quanto temos sido enganados pelas casas grandes e seus apaniguados vassalos vende pátrias.
Grupo de Lima refere-se a um agrupamento de chanceleres de países das Américas formado em 8 de agosto de 2017, na capital do Peru, Lima, com o objetivo declarado de "abordar a crítica situação da Venezuela e explorar formas de contribuir para a restauração da democracia naquele país através de uma saída pacífica e negociada".[1] Na ocasião, representantes de 12 países americanos (Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Paraguai e Peru)[2] firmaram o documento conhecido como Declaração de Lima,[1] no qual o grupo definiu sua posição acerca da "situação crítica na Venezuela", condenando a existência de "presos políticos", a "falta de eleições livres" e a "ruptura da ordem democrática na Venezuela". Além disso, o grupo manifesta sua "preocupação com a crise humanitária" venezuelana.[3] A partir de 23 de janeiro Guiana e Santa Lúcia se juntaram ao grupo. Os Estados Unidos, embora não integrem oficialmente o grupo, participam das reuniões.[4][5]
https://youtu.be/T6_5k008yOg
Será preciso eu desenhar? Os USA não estão na lista... E precisam estar?
Inté! Sinto muito, por favor me perdoe, te amo, sou grato. Haja Ho'oponopono...