segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Incêndio do museu nacional... Não é o mesmo, mas é igual... Para o bom entendedor o pingo é letra...


Estamos novamente em setembro...
Para o bom entendedor o pingo é letra...
“O Brasil está em ruínas como o Museu Nacional; vocês que bateram panelas em 2016, era isso que queriam?”


A destruição do Museu Nacional não foi um acidente: é um crime.


Sinto muito, por favor me perdoe, te amo, sou grato.

Um comentário:

  1. Grande Aldo, ainda não acabou, pois ainda não genocidaram a biblioteca nacional, e essa tem muito arquivo para ser queimado! Até porque muitos desses arquivos já tiveram suas origens queimadas no museu, e precisam sumir como sumiu as histórias do museu que há muito tempo tinha umas goterias em cima da múmia de uma princesa egipcia! Fecharam a goteira para o fogo pegar! Eu teria ficado com a goteira, afinal água ainda não queima arquivo, até some com arquivo apagado, mas não queima!
    E agora, a gente perdoa o fogo ou as obras e histórias perdidas?
    Os comandantes da NAUseante brasil não merecem perdão mas sim uma queimada de arquivo! E só do arquivo, pois a rosca essa cambada já queima a muito tempo! :D

    Em uma jogo de RAZÃO E PROPORÇÃO, ou diria que esse incêndio está para acidente funesto na mesma proporção que a facada do bolsonaro foi uma tentativa de homicídio!

    Simplesmente esses governantes são imperdoáveis!
    E ainda tem muita fogueira pela frente e não vai faltar lenha!

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.