segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Se você a ama





"Se você a ama, ela se sentirá bem ao seu lado, seja de pijama, seja de salto alto, de batom vermelho ou de cara lavada, com paixão ou com febre, de manhã, à tarde, à noite, nas madrugadas sem fim do caminhar incerto da vida.

Você será o apoio quando ela tiver que voar, que ousar, encorajando-a a ser mais, a viver mais, a ser cada vez mais feliz. A felicidade dela será então a sua felicidade.

Se você a ama, ela será sempre a sua prioridade, a mulher da sua vida, a companheira, com quem você dividirá o seu melhor e o seu pior, sem machucá-la, sem mentira, sem traição, porque o que construírem juntos será o bem mais precioso de ambos.

E ela será sua e você será dela. Porque serão prioridades em vidas que caminham juntas, não o tempo todo, mas na medida exata de um amor digno e verdadeiro.




Desliguem os programas ilusórios com que a TV e outras mídias nos mantem hipnotizados, e, talvez, (dependerá do grau de crenças e escolhas egoístas com as quais nos contratamos para nos imaginarmos ilusoriamente em livre arbítrio), vocês vejam o que muitos de nós despertando do cativeiro estamos vendo de uma vez por todas...

Neste açucarado labirinto do nada tortura/dor em que nos aprisionam e escravizam você é mais do que imagina. Doenças não existem, são sintomas de nossos desajustados egos egoístas...

Na paz da gratidão espero estar contribuindo.

Todos somos heróis quando estamos conscientes de nossa finalidade neste planeta.

Inté!


Na paz da gratidão dedico esta postagem ao meu filho Fabiano, ao meu melhor de mim, e ao meu amor Gigi, a minha Oxum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.