segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Alex Jones entrevistando Donald Trump e um pouco mais...


"Eles", lamentavelmente gostam do fratricídio, das perenes lucrativas guerras. É o que se deduz da História na entrevista abaixo... 

Seguiremos iluminando nosso solitário caminho, o que se faz ao caminhar. Pé ante pé, não podemos (jamais) perder de vista as urgentes utopias esperando sempre por nós no amoroso horizonte infinito... E, bem-vindos novos nove anos com o que sobrar dos escombros dessa mente egoica nas oportunas faxinas do ciclo que se finda em 2016.

São ótimos nos "slogans", Lembram do "Yes we can!?

Tudo está ligado a tudo numa movediça formidável colcha de retalhos costurada com os pegajosos fios das mais arteiras aranhas. Saques e escravizações de humanos são banalidades, haja vista o que se passa neste inacreditável golpe de Estado saqueando o povo brasileiro cegado à total estupidificação fratricida.

Vejam como a milenar farsante "história" vai se repetindo envolvida e reciclada pelas emoções das falsas verdades repetidas exaustiva/mente até o aprisionador labirinto do nada da escravidão eternizada. Assistam ao vídeo (legendado em português) do bate papo dos escravobelicistas Alex & Trump.

À partir deste 2017, com esta fetal carinha de tenebroso terrorista, e, fazendo o inventário consciente do caminhado, (re)começaremos, a cada instante, a (re)construção consciente do nosso ressoante infiinito "Eu sou...". 

Ninguém virá nos salvar. O amor, o verdadeiro afeto incondicional, esta utopia tão vilipendiada, jamais terá oposto. Nós somos os deuses salvadores que tanto temos esperado... Avante! 

Novos nove anos com o que sobrar dos escombros das escolhas da mente egoica nas faxinas do ciclo que se finda seguirão iluminando o caminho que se faz ao caminhar. O faxinante treinamento continua... Crenças e escolhas! Não podemos (jamais) perder de vista as urgentes restauradoras utopias esperando por nós no amoroso horizonte infinito...

ENTREVISTA HISTÓRICA DE DONALD TRUMP POR ALEX JONES


Desanima não, o universo precisa de nós; é a razão de estarmos por aqui. Feliz ano novo! Avante! Nada a fazer senão o corajoso permanente resgatar consciente da nossa infinita divina perfeição... Bem-vindo 2017! Aos amigos meu sincero desejo do mais feliz ano novo na paz da gratidão! Caprichem nas escolhas.

Ainda não acreditam em conspirações...
Sem problema.
Continua valendo... 
Todos somos heróis quando estamos conscientes de nossa finalidade neste planeta.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.