quarta-feira, 30 de novembro de 2016

A formidável foto da casa grande e senzala na aprovação da PEC-55


"Quando os países pobres exercem seu patriotismo, esses países se convertem em populistas, ou pior ainda, em terroristas. O que constitui uma “ameaça ao mundo”. Portanto, nós não temos o direito de nos defender, temos apenas o direito de aceitar o que outros decidem por nós. E esses “outros” são os que exercem o Governo Mundial. 
Eduardo Galeano – Escritor

O Brasil 2016 é uma maravilha... Ninguém para e pensa como é fácil comandar subliminarmente as massas de escravizados jogando umas contra as outras e facilitando o genocídio periódico a que se dedicam os senhores do (i)mundo para a manutenção do controle dos estoques desses seus manipulados. Divertem-se com seus canapés enquanto isso, afinal, manda quem tem as armas. 

Fico imaginando quão "oportuna" foi a morte do avião que transportava o time de futebol. Publicaram que o piloto se queixou de "falha elétrica" a bordo... Imediatamente lembrei do uso do HAARP, sempre aperfeiçoado, e das torres gêmeas desabando (demolição controlada) no fatídico 911, o tenebroso 11 de setembro de 2001 que serviu para justificar o saque e o massacre sem trégua de milhões de pessoas (rotuladas de terroristas) mundo afora por causa de petróleo. Coisa que, se não me engano, é a matéria prima da brasileiríssima Petrobras, que, já já vai virar petrobrax do brazil...
A formidável foto que simboliza a aprovação da PEC-55
"A PEC 55, aprovada ontem em primeiro turno de votação pelos nossos bem alimentados senadores, vai fazer mais ou menos isso: drenar os recursos do Estado para o pagamento dos juros da dívida pública, alimentando insaciáveis banqueiros, enquanto estudantes e trabalhadores sofrerão na pele os efeitos do congelamento dos investimentos públicos pelos próximos 20 anos, mesmo que a receita do Estado brasileiro aumente.
Caso haja revolta (e vai haver), o Estado oferecerá o serviço premium destinado aos manifestantes de esquerda, um coquetel luxuoso de bombas, gás lacrimogêneo e spray de pimenta." (fonte)
O Brasil de 2016 me parece estar chegando às portas do inferno 2017. A primeira e a segunda guerra mundial parecerão contos de fadas diante da NOVA carnificina que se aproxima. A chapa já está quente. A corajosa Bolívia do corajoso Evo Morales acaba de expulsar os Rothschilds. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Só para recapitular o processo demolidor em andamento desde 2001 já que a tampa não fechou no 2012 como muitos previram assistam ao vídeo... 


Sigamos avante nosso treinamento ao afeto incondicional.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Ainda não acreditam em conspirações?
Sem problema...
Inté!

2 comentários:

  1. Caro Aldo, não há nada mais fácil do que parar um aparelho eletrônico com um pulso magnético, e para isso basta um rádio potente, nada de haaarp, embora haarp funcione com esses mesmos pulsos!
    O perdão dessa curriola dentro do congresso (baile fiscal?) só pode vir depois da matança indiscriminada!!
    Depois de mortos até a décima geração, perdoemos todos eles!

    Essa foto ilustra demais aquele papo de: se não tem pão, que comam balas de goma e bombas até de chocolate!

    E bandido de favela não tem direito a comprar sniper, só AK 47 que atira sem escolher o alvo e ainda tem gente que bandidos são os do morro que nem importar as armas corretas conseguem, e tudo porque os vendedores não vendem esse tipo de arma para os bandidos de vifigias SURRUPIADOS pela judiaria olímpica em copa.

    Está na cara que esses bandidos foram forjados só para matar povo, pois acertar entre os olhos de qualquer desses bailantes em bailes golpistas fiscais com sniper é fácil, mas com AK47, se acerta todos os revoltosos mas não acerta os bailantes!
    E tem gente que acredita em tudo e até que existe teoria de conspiração!
    Que venham as pedras georgianas!
    Sem perdão e com muita gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Traduzindo a errata: bandidos de Vidigais

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.