sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Reflexões matinais de uma sexta-feira "same were" em universo paralelo...


Tautologia das conscientes reflexões matinais em uma sexta-feira... 

"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA. 
SOBREVIVE DOS MILENARMENTE LUCRATIVOS GOLPES E GUERRAS...

Same were em um universis paralelis.
Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas vivendo uma experiência de consciencia de (re)encarnação.


O todo infinito é resultado do cada um com seu cada qual no aqui e agora... 

Mantenhamo-nos na vibração do treinamento da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.

Na eloquência da paz e gratidão a todos espero estar ainda contribuindo.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

2 comentários:

  1. Grande Aldo, essa foto do fhc é de uma "ilustrabilidade" total!!
    O senhorio pegou-o por trás e ele orgulhoso de ser o favorito do "fessô" coloca a lingua de fora e abana o rabo, como se fosse vantagem ser o favorito do professor!
    É a imagem perfeita para temerosos golpistas, beiçolas togadas e outras abjetices que abundam entre bundas moles "tupinikins".
    Depois de varridos devem ser perdoados! :´D :´D :´D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Vapera, pode ser também; depois de perdoados, varridos...

      Um forte abraço.

      Excluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.