sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Entendendo melhor a "iluminação" e a ayahuasca indígena inserida em ritos religiosos e doutrinários.


("...) 
O que é a ILUMINAÇÃO
e por que, aqui, nesta casa de amor e caridade não se utiliza de Ayahuasca ou qualquer outra planta de poder?
Querido, existe a personalidade, que é aquilo em você que pensa, que é o ego. E existe a Essência, que é aquele em você que senti, que é o Mestre Interior. Quando a personalidade, que é o ego, que é a ferramenta pensante, após treinamentos contínuos e diários de meditação alcança o silêncio da mente, ela passa a manter contato direto com o seu Cristo interno, o seu Eu interior, o seu Mestre Interior. Estes primeiros contato com o seu Divino Interno acontece ainda em meio a rebeldia da mente racional resultando nas interferências dos pensamentos. A medida que insiste em manter o contato por meses seguidos e o mantém ao menos 20 minutos por dia, todos os dias, a personalidade amplia cada vez mais sua consciência, certezas e compreensão do Todo. Com isso vai se desapegando de toda as formas de apegos, largando as pedras que vinha carregando por muito tempo e as vezes por vidas, e vai se tornando mais amoroso, caridoso e compassivo. Começa a agir mais pela guia da mente intuitiva, do Mestre Interior, do que pela mente racional e pensante, o ego. O mestre Raimundo Irineu que fundou o daime (que é a ayahuasca indígena inserida em ritos religiosos e doutrinários) conseguiu chegar até aqui nesse ponto , e os fatos históricos de sua vida provam isso claramente, inclusive nos seus últimos anos de vida encarnada. É um bom passo espiritual, tanto que ele foi amoroso, amigo, leal, companheiro, compassivo, mas ainda havia muito resíduos da inconsciência do ego, da ilusão e devaneios da mente racional e dos desejos carnais. Esse ponto ainda não é iluminação e tem um bom chão a andar antes desse nível atingir." (continua aqui)

David Icke, expansão da consciência, DMT, Ayahuasca 1º Parte


David Icke, expansão da consciência, DMT, Ayahuasca 2º Parte



Façamos uma reflexão profunda em nossas crenças mais arraigadas quanto a idoneidade e boas intenções do sistema corrupto que nos (des)governa,
 o labirinto do nada, no qual você acredita e vota depositando a condução de sua vida. 
O mesmo sistema que nos mantém sob desinformação em permanente terrorismo midiático e (des)controle numa escravidão planetária com finalidades inconfessas.

"Eles" nos avisavam, mas nunca acreditamos...
https://www.youtube.com/watch?v=UL8d-AYRTRw


Inté!
Na paz da gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.