quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Om Mani Padme Hum, do bodhisattva da compaixão.


"Om Mani Padme Hum é um poderoso mantra, o mantra da compaixão. Cada uma das sílabas é responsável pela purificação um aspecto negativo das emoções de cada ser que o entoe. Também chamado de mantra de seis sílabas do bodhisattva da compaixão.


"De acordo com o Dalai Lama, o propósito de recitar este mantra é transformar o corpo impuro de suas palavras e mente, no puro e louvado corpo, palavra e mente de um Iluminado."


Despertemos! A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. VOCÊ É, nós somos uma alma. Cuidemos bem de nossas escolhas sentimentos. Nós somos os deuses pelos quais temos esperado. 

Fiquemos conscientes! Mantenhamo-nos na vibração do afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Infinita Teia Cósmica.

Onde há amor não há perdão. 
Na paz da gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.