domingo, 26 de junho de 2016

O qüântico, o "Reagan" e a materialista economia dos golpes dos golpes.


Pergunta que não quer calar; afinal, para que serve um porta aviões?

USS Ronald Reagan (CVN-76) é um porta-aviões nuclear americano da classe Nimitz.

(...)"De acordo com o Pentágono, 12 porta-aviões são necessários para controlar todos os oceanos, a Marinha dos EUA tem atualmente 10 destes navios e está construindo mais três. O Pentágono também tem um comando gigantesco que conta com centenas de navios de guerra, especializados na operação de implantação de divisões de fuzileiros navais, blindados, veículos, forças de operações especiais para participar de uma invasão hipotética da Rússia. Assim, grupos expedicionários navais dos EUA, organizados em torno de porta-aviões, navios de desembarque anfíbio e comboios navais de tropas e material de guerra, são considerados como a maior ameaça à segurança da Rússia." (fonte)


(...) “Hoje, no outono de 1986, relembrando esta conversa de oito nos atrás, fico estupefato ao ver quantas das previsões de Henderson se confirmaram e ao ver quão pouco nossos economistas governamentais lhe deram ouvidos.
O governo Reagan conseguiu reduzir a inflação arquitetando uma severa recessão, para em seguida tentar, inutilmente, estimular a economia com cortes maciços nos impostos. 
Essas intervenções provocaram enormes dificuldades para grandes setores da população, sobre tudo os grupos de baixa e média renda, pois mantiveram a taxa de desemprego acima dos sete por cento e eliminaram ou reduziram de maneira  drástica uma ampla gama de programas sociais. 
Tudo foi alardeado como remédio forte que iria, eventualmente, curar nossa economia adoentada; porem aconteceu o oposto.” (...)

O texto acima é da página 210 do livro SABEDORIA INCOMUM copyright/1988 de Fritjof Capra, autor de O TAO  DA FÍSICA e de O PONTO DE MUTAÇÃO.
"Ambientalista e escritor, o físico austríaco aponta para a necessidade da ciência incorporar valores éticos que preservem os componentes da comunidade terrestre, sejam eles plantas, animais, seres humanos ou, mesmo, microorganismos.
Roda Viva | Fritjof Capra | 31/01/2006
"Ponto de mutação"

O texto que vocês leram é dele, de 1986. Trinta anos. Estamos em 2016, ano do macaco de fogo.

O 2015 foi cheio de surpresas, desafios e agitação, então se preparem para viver em 2016 o dobro de tudo. É o que indica o Horóscopo Chinês com a regência do Macaco de Fogo.

Cíclica/mente repetem a fórmula genocida em mais um golpe contra a humanidade. Proliferam Neros e Herodes. Já nós eliminam "no ninho". A coisa toda se encaixa perfeita/mente com o que nos acontece no Brasil, agora, nesses admiráveis apocalípticos 2016. 

"Starvation", Fome e infinitas Guerras contra as Guerras... Se ainda forem humanos os que sobrarem dessa terceira guerra, meditem mais profunda/mente antes de embarcarem em joguinhos fratricidas de fla x flus políticos escravistas. 

Meditemos na paz da gratidão.
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.