quarta-feira, 22 de junho de 2016

Memórias ancestrais deturpam nossas escolhas inspiradas pela Fonte.



Meu imenso coração irmão cheio de luminoso amor incondicional para dar com o nome de "Visitante".


Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Tudo é causado pela importância que damos ao nosso ego de todos os momentos. Estamos reencarnados para este treinamento ao desapego ao egoísmo de não compreender que tudo é uma única onda manifestando infinitamente o resultado de nossos sentimentos/pensamentos, frequências de onda eletromagnéticas em “fase” com  nossas escolhas escravistas ainda “determinadas” por nossa ancestralidade. Coisa de mães e filhos numa relação indevida com um patriarcalismo enfiado bem “no meio” atravancando o nosso natural amor incondicional...

Memórias ancestrais deturpam nossas escolhas inspiradas pela Fonte. "Ruídos" na intercomunicação com nosso Eu divino Infinito em Expansão de onde Tudo vem e para onde Tudo vai para o nosso bem e o bem de Todos. O Infinito Amor sem limites.

Quando somos tão importantes quanto o Tudo e o Todo, deixamos de ser importantes para nós mesmos e o perdão à “injustiça” se faz imediato restaurando o Justo Fluxo Amoroso aos nossos corações e mentes.

O perdão do amor incondicional, “á priori”, é o escudo energético protetor de nossa infinita caminhada na paz da gratidão.

O inicio dessa consciente maneira de Ser o fluxo do “Quântico Divino” é mesmo de assombrar.

Mas É, e só aí, que os milagres acontecem para o nosso bem e o bem de Todos e do Tudo que ao final somos nós mesmos. O cada um com seu cada qual sendo o fluxo quântico em expansão infinita que chamamos de Deus...

Deixo aos amigos esta meditação libertadora; foi aqui o meu ponto de partida e procuro me conscientizar dela a todo instante. É o que chamo de permanente "faxina" do ego.

“Aqui está o que você Me pediu. E lembre-se; na paz da gratidão quando mais você dividir mais Eu multiplico. Assim sou Eu”.

Dali em diante tem sido tudo sempre surpreendente.

Beijos e abraços de paz e gratidão a todos. 
Espero estar contribuindo.


Crenças e escolhas.
Cada um com seu cada qual...
Meditemos na paz da gratidão.
ACEITANDO A BOA SORTE
O 10 de Ouros emerge do Tarot como arcano conselheiro para este momento de sua vida, Aldo. A ideia deste arcano é clara: chegou o momento de gozar da boa fortuna, que resulta não da sorte, mas do esforço empreendido. Não se culpe por conseguir coisas que outras pessoas queridas não conseguiram. Não devemos nos medir pelos outros, mas aceitar o nosso próprio sucesso e fazer com que este sucesso sirva de exemplo para os demais. Saiba exercitar seu senso de abundância e você terá diversas oportunidades para distribuir generosidade pelo mundo, multiplicando a felicidade obtida. Há momento em que a sorte se manifesta. Aceite-a, simplesmente, sem culpas ou excesso de filosofias!

Conselho: Multiplique a felicidade obtida.



Inté!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.