segunda-feira, 13 de junho de 2016

A eterna novidade




As coisas são o que são... São tal qual, sempre começando, infinita/mente... Tudo continua sempre começando em infinita expansão. 

Este é o meu sentimento de “Deus”.

O Quntum Satis satisfazendo ao criador, o Criador de Si Mesmo... A Alegria do Ser. A Consciência. O verdadeiro Deus, o Satis onipresente no Quantum de todas as coisas infinita/mente.

Pintar é arte de transformar sentimentos em formas...

O que você vê é o que existe para você ver. Você pode “comandar” a capacidade de ver ou não ver o real invisível aos olhos da mente, mas, não aos olhos dos corações dos espíritos.



A eterna novidade

Meditemos... Viemos para faxinar nossos divinos e perfeitos espíritos escravizados ao egoísmo; coisa farta neste planeta de rara beleza.

Na paz da gratidão.
Inté!

2 comentários:

  1. Caro amigo, Aldo Luiz, boa noite ! Fantástico o seu vídeo nesta publicação. Assistindo-o, um pensamento me ocorreu: Que força Universal e cósmica, energia misteriosa é esta, que impele os outros animais, ditos irracionais, de se ajudarem mùtuamente no sentido de preservação da vida ? Quanto a nós, dita humanidade, ràpidamente, damos forma a um pedaço de ferro bruto com o malho e a bigorna. Mas não sabemos dar forma ao homem bruto, usando o malho da Vontade e a bigorna da Compreensão. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caro Frank, é como disse:"A eterna novidade; viemos para faxinar nossos divinos e perfeitos espíritos escravizados ao egoísmo; coisa farta neste planeta de rara beleza.

    Na paz da gratidão.
    Inté!

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.