domingo, 17 de abril de 2016

Um Sete de Espadas sobre o Histórico dia 17 de abril de 2016...


Sete de Espadas

Significados gerais

Representa a prova a que o ser humano é obrigado a se submeter para tomar ciência de um saber sem o qual não conseguiria penetrar em seu sentido interior.


• Mental: Compreensão das coisas, idéias claras, julgamento equilibrado.• Anímico: Harmonia, psiquismo, altruísmo, união, concordância de pontos de vista.• Físico: Encaminhamento harmonioso, bons resultados.• (–): Depressão, dúvidas, falta de inspiração, tentativas tímidas para se libertar.

Interpretações usuais na Cartomancia: • Intenção, tentativa, desejo, esperança, confiança; também briga, um plano que pode falhar, aborrecimento. Bom conselho, instrução.• (-) Calúnia, tagarelice.• Significa catástrofe imprevista, queda de lugares elevados, perda de posição, numerosas lutas. Falsas esperanças.

No Baralho Lenormand e Baralho Cigano: Carta 27 - Carta. Alerta para estarmos atentos aos acontecimentos inesperados, revelações, convites; e para tomarmos conhecimento de novos aspectos ou fatos de uma dada questão ou situação que está sendo revelada (Carta) e que nos obriga, neste momento, a agir com discrição, tato, diplomacia e até absoluto sigilo, a fim de evitar problemas maiores ou perdas irreparáveis (7 de Espadas). 

"Perdas irreparáveis"?
 Quero ver para aonde vão agora com "o nosso" livre arbitrio , poder, faculdade de decidir, de escolher, de determinar, dependente apenas da vontade....
Tarde demais... Conspiração é isso, entenderam?... 

Meditemos sobre Brasil 
e este Histórico dia 
17 de abril de 2016. 

(com o fundo musical)

Bie bie Brasil adeus...

Bié bié Brasil
Bye bye Brazil, adeus

Tanto faz se eu cantar em português ou inglês
Pois se mudou foi Deus, foi Deus

Salve a maravilha eletrônica
Que já resolveu a fome crônica

Mares de antenas de TV pelo país

Tornam nosso índio mais alegre e mais feliz

E ninguém segura esse milagre

Até Frank Sinatra veio à festa

Pois esse é um país que foi pra frente meu bem
E se ele foi, foi Deus, foi Deus

Pois esse é um país que foi pra frente meu bem
E se ele foi, foi Deus, foi Deus




Cuidem-se bem...

Na paz da gratidão.
Inté!


2 comentários:

  1. Grande Aldo,
    Não vou me ater ao golpe, visto que não temos as armas, que foram tomadas pelos escravocratas, para debelar o mal que assola a fossa brasilis, que como sabemos não é de esquerda, direita ou centro, mas sim da desqualidade que o povo teima em fomentar.

    Vou sugerir uma passada em sites para ler uma análise interessante de um personagem que entendo tem uma lucidez pertinente.

    http://www.domtotal.com/artigo.php?artId=5837

    http://www.gamalivre.com.br/2016/04/continuidade-deleteria.html

    São a mesma matéria, mas como não sabemos se fica ou se vai, deixo os dois endereços.

    O último a sair, fecha a tampa e puxa a descarga!

    Sempre faxinando!
    Abraço

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.