domingo, 6 de março de 2016

Quem planta... O golpe fatal...


Quem planta e cultiva, colhe o que plantou.
Inclusive as daninhas...
É preciso cultivar melhor; 
cada qual o seu cada um.
Clareza nas escolhas.
A "fé" não faz escolhas...
Paciência na aceitação.
Gratidão pela infinita oportunidade de perceber e compreender que "as coisas" são como são as rosas.
São únicas.
Divinas e perfeitas.

P.s. do amanajé: estão prestando atenção? 
"Se você(s) me matar(em) agora, eu voltarei no comando da mais distante
 poderosa  nação em necessidade de um líder, e vocês vão sentir o braço!"
- Benito Mussolini, momentos antes de sua morte
 em 28 de abril de 1945 em Giulino, Itália.


"O ministro Marco Aurélio Mello arremata a trapalhada de Sérgio Moro: “Só se conduz coercitivamente, ou, como se dizia antigamente, debaixo de vara, o cidadão de resiste e não comparece para depor. E o Lula não foi intimado”."

Atenção robôs!

Ninguém prestou atenção? Nada democrática é a tal de guerra, qualquer uma. O truque (da tirania) para que você não veja o "como funciona" é o velho " enquanto um morde o outro sopra." Vejam o caso Trump versus Hilary..., por exemplo... O mais do mesmo em embalagens diferentes.

Comendo pelas beiras em direção ao alvo, segue incólume a implantação do 4º reich nazi sionista para mais 1000 anos de escravização planetária. 

O golpe de estado que está em curso no Brasil é o derradeiro e faz parte do grande golpe global avançando contra a humanidade. Está em curso... Dados viciados, corrupção é um jogo sujo.

Alguém em sã consciência pode duvidar que as pessoas estão sendo programadas como robôs genocidas para executarem os planos mais inimagináveis, sórdidos e tenebrosos dos exterminadores "deuses", os senhores desse (i)mundo? "



Haja espiritualidade consciente para compreender a necessidade de pedir as radicais infinitas faxinas nesses nossos "amébicos" subconscientes.

Malandro é o gato?

Inté!
Ajudemos alguém mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.