quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

FEMINISTAS NÃO DEFENDEM MISÓGINOS DE NENHUMA RELIGIÃO


FEMINISTAS NÃO DEFENDEM MISÓGINOS DE NENHUMA RELIGIÃO
Copiei e colei DAQUI com ligeira maquiagem gráfica


Uma anônima deixou um recadinho pros reaças que ficam cobrando posição de feministas. Mais claro que isso, só desenhando:

Pessoal, deixa a titia soletrar pra vocês.
Feministas não defendem misóginos.
Feministas não defendem estupros.
Feministas não defendem que estupradores misóginos fiquem impunes.
Feministas não defendem imunidade criminal porque o misógino estuprador é pobre, psicopata ou veio de algum lugar ou cultura específicas.
Mas:
Feministas não defendem nazismo.
Feministas não defendem preconceito.
Feministas não defendem racismo.
Feministas não defendem xenofobia.
Feministas não defendem misóginos islâmicos sendo usados como "cortina de fumaça" pros misóginos europeus e americanos (que cada um pague pela sua misoginia igualmente).
Entendeu? Se os refugiados estão cometendo crimes misóginos então eles tem mais é que ser presos -- junto com os misóginos europeus que estão cometendo os mesmos crimes. Molestou? Cana, não importa se o cara é europeu ou imigrante. Estuprou? Cana. Passou a mão? Cana. Os imigrantes fizeram esse joguinho de estupro? Cana, junto com os estupradores europeus que atacaram a colega bêbada na festa da faculdade. Cometeu crime vai em cana e pronto, não interessa se é imigrante ou europeu. Não é tão difícil assim de entender.



Agora escrevo eu, "o infinito amanajé"...
Façamos uma reflexão profunda.

a foto veio daqui

A bíblia (e similares) é (ou são) o manual de conduta para o comportamento de senhores e seus ("às suas semelhanças") escravos. Facilita a subversão.

Segue o jogo dos deuses, segue o feroz carnaval, festa religiosa da carne/irada com data imprevisível para término... Urresto é cunversa mole pra carnerada drumí inquanto vai sendo tosquiada...

Inté!
Na paz da gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.